Como o Toxina nasceu?

Perguntado por: adamasio . Última atualização: 30 de abril de 2023
4.6 / 5 6 votos

Nos quadrinhos da Marvel, o Toxina é um simbionte nascido a partir do Carnificina. O que o torna mais poderoso é que ele é o alien 1000 da linhagem do Venom. O mesmo deve acontecer nos filmes da Sony, com Mulligan como o hospedeiro do poderoso Toxina.

Antes que conseguissem pegar o simbionte, a Mulher-Aranha tirou Eddie do caminhão. Venom disse para Eddie que ele escondeu Sleeper dele porque ele não queria que se vinculasse a um hospedeiro tão cedo e se tornasse um monstro como seus outros filhos simbiontes. Depois de derrotar o Escorpião, Venom teve seu novo filho.

Os poderes de Toxina eram bastante semelhantes aos de Carnificina e Venom, mas ele era mais poderoso que ambos.

Carnificina

O Carnificina, por exemplo, é filho do Venom. Assim como o próprio Carnificina também teve um filho, o Toxina.

Tumulto. Assim como Grito, Tumulto (ou Riot, se preferir) foi um dos cinco simbiontes criados pela Fundação Vida nos experimentos onde tentaram recriar o Venom em laboratório. Em seu caso, acabaram criando um ser muito violento e instável. Tumulto é bem conhecido por sua coloração azul/cinza (depende do artista).

Essa união através do sangue também é a explicação para o esquema de cores vermelho da Carnificina. Pode ser que no universo dos filmes do Venom, esse tipo de vínculo forte já seja conhecido entre os simbiontes por resultar em espécimes mais fortes.

Carnificina

Carnificina - Por um tempo, Carnificina foi basicamente o líder na hierarquia dos simbiontes. Assim como Venom está um passo além do Homem-Aranha em termos de força, Carnage supera Venom em termos de poder e potencial de destruição.

toxina nasceu com a sua moralidade certa. ele possuía os mesmos poderes que o. carnificina e o venom. só que ele sem sede por sangue.

Anti-Venom (Irmão)
Eddie Brock além de ser o alter-ego do Venom, mais conhecido. Ele assumiu na revista Amazing Spider-Man #569, a identidade do Anti-Venom.

Falando com o ComicBook.com, o ator diz que a cena em que diz “Eu sou Venom”, presente no trailer do longa, trata-se de um improviso que surgiu na hora no set. “Eu improvisei essa fala no set naquele dia e, você sabe, havia muito disso e é muito divertido de fazer.

Motim possui em essência a mesma história de Fago, os irmãos extraídos pela Fundação Vida estavam sempre juntos, nas mesmas histórias. O seu diferencial no entanto, além da sua cor azul é que dentre os simbiontes é o mais poderoso no sentido de força bruta.

Sobre o Simbionte Supremo:
O resultado de uma união profana entre um Doutor Estranho de uma realidade alternativa e um espécime virulento de Klyntar, uma entidade conhecida como Simbionte Supremo que carrega uma habilidade fora do comum graças à Simbiomância através de meios mágicos.

Venom é extremamente forte e é capaz de estender o corpo em tentáculos. Apesar de possuir fator de cura, suas fraquezas estão no calor e em golpes sônicos.

Fago – Phage – Primeira aparição – Mini-Série Venom: Lethal Protector (1993). Criado por David Michelinie e Mark Bagley. Um dos cinco simbiontes extraídos a força do Venom pela Fundação Vida, com o objetivo de criar Super-Soldados. Simbionte amarelo.

Nos quadrinhos da Marvel, o Toxina é um simbionte nascido a partir do Carnificina. O que o torna mais poderoso é que ele é o alien 1000 da linhagem do Venom. O mesmo deve acontecer nos filmes da Sony, com Mulligan como o hospedeiro do poderoso Toxina.

Existe uma grande variedade de cores entre os simbiontes da Marvel. Embora o Venom seja inteiramente preto, a Grito tem uma coloração predominantemente amarela, Lasher é vermelho e verde, e Agonia conta com tons de roxo.