Como o Seu Barriga morreu?

Perguntado por: rjesus . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.3 / 5 15 votos

Edgar Vivar está vivo e muito bem de saúde, continua a fazer seus shows como o Senhor Barriga e recentemente fez uma turnê pelos Estados Unidos. Portanto, qualquer notícia sobre a morte do ator não passa de boato.

Carlos Villagrán (Quico)
O veterano tem hoje 79 anos. Em 2021, Villagrán tentou entrar para a política, mas desistiu da ideia após uma enxurrada de críticas. No ano anterior, ele havia sido detonado por uma postura negacionista, afirmando que a Covid-19 não existia.

Ator mexicano, de 73 anos, apresentou novo espetáculo de humor e prestigiou peça com atores que atuaram em 'Chaves - Um Tributo Musical'

Zenon Barriga y Pesado

Senhor Barriga (Édgar Vivar) (1972-1973 / 1973-1979 / 1980-1991) - É o dono da vila e também o proprietário do restaurante de Dona Florinda. Seu nome completo é Zenon Barriga y Pesado.

Edgar Vivar

Evento acontece em julho. O Imagineland, evento que acontece em julho em João Pessoa, confirmou nesta quinta-feira (25) a participação do ator e comediante mexicano Edgar Vivar, conhecido por ter dado vida ao Senhor Barriga e Nhonho, do programa "Chaves".

Resumindo a Notícia. Senhor Barriga é pai de Nhonho no seriado 'Chaves'. Os dois são vividos pelo mesmo ator. O ator que interpreta os personagens é Edgar Vivar.

Morava sozinha e era apaixonada por Seu Madruga, pai de Chiquinha. A amizade com Don Ramón se iniciou antes mesmo de “Chaves”, quando os atores trabalharam juntos em 1968. Por ironia do destino, Angelines, assim como o amigo, também morreu devido a um câncer de pulmão em 25 de março de 1994.

74 anos (28 de dezembro de 1948)

Aos seus 78 anos, Carlos Villagrán, o eterno intérprete do Kiko, do extinto seriado Chaves, anunciou que vai se aposentar em breve.

O comediante Carlos Villagrán, o Kiko, revela seu caso extraconjugal com a dona Florinda. O ator e comediante Carlos Viilagrán, que dá vida ao bochechudo Kiko do seriado mexicano 'Chaves', como todos sabem, teve um affair com Florinda Meza, a dona Florinda, durante as gravações do humorístico.

Quico Bochechudo
Se ele colocava uvas gigantes dentro da boca, um chumaço de algodão, entre outras coisas. Mas, na verdade, Villagrán apenas inflava suas bochechas com ar e conseguia falar normalmente enquanto interpretava o Quico. (Todo mundo testando se consegue fazer isso também!).

17 de junho de 2016

Os familiares e fãs do seriado “Chaves” homenagearam o ator mexicano Rubén Aguirre,que interpretava o professor Girafales. Ele morreu em 17 de junho de 2016 devido a complicações de uma pneumonia, em Jalisco, no México.

Nhonho (no original, Ñoño) (Gordon Botijão Aguado Pomba y Pomba) é um personagem interpretado pelo ator Edgar Vivar (que também fez o papel do Senhor Barriga, pai do Nhonho), no seriado Chaves.

A atriz Florinda Meza deu vida a personagem Dona Florinda no seriado televisivo “Chaves”. Ela nasceu em Juchipila, no México, e está atualmente com 73 anos de idade.

Roberto Gómez Bolaños faleceu em 28 de novembro de 2014, aos 85 anos, devido a uma parada cardíaca, em sua casa em Cancún, no México.

Não se sabe exatamente onde fica, mas só se sabe o endereço: Ela fica na Rua dos Cachalotes, na vila dos Elefantes. Planta da casa do senhor barriga sala principal.

Maria Antonieta de las Nieves.

O ator, famoso pelo seu papel no seriado Chaves, que interpreta o Senhor Barrinha e o Nhonho, Édgar Ángel Vivar Villanueva nasceu na Cidade do México em 1948. Além de ator, Vivar é comediante, dublador e médico. O comediante chegou a trabalhar dois anos como médico, mas sua verdadeira paixão se tornou a área artística.

Conversation. , o Senhor Barriga, que completa hoje 72 anos! Edgar Vivar Villanueva nasceu em 28/12/1948, na Cidade do México.

  • Kiko, interpretado por Carlos Villagrán.
  • Dona Florinda, interpretada por Florinda Meza.
  • Chiquinha, interpretada por María Antonieta de Las Nieves.
  • Ñoño e Senhor Barriga, interpretado por Édgar Vivar.

Explicando a origem. Ao longo do episódio, o personagem infantil explica o professor que conheceu o pai, identificado como o Don Federico Mátalas Callando.