Como o Jeff The Killer morreu?

Perguntado por: dmello . Última atualização: 4 de maio de 2023
4.7 / 5 4 votos

Condenado à prisão perpétua por ter torturado, matado e devorado 17 homens nos Estados unidos, ele não durou muito na prisão. Apenas três anos após ser detido, foi espancado até a morte por Christopher Scarver, outro detento da penitenciária.

A vítima foi Steven Hicks , de 18 anos, que aceitou ir à casa de Dahmer para beber, onde foi atingido por um haltere de 5 kg. Enquanto a vítima estava inconsciente, ele o estrangulou com a barra do haltere. Depois ele dissecou o corpo no porão, dissolvendo a carne em ácido e destruindo os ossos com uma marreta.

As 7 mulheres serial killers mais cruéis de todos os tempos. Serial killers masculinos como Ted Bundy, Jeffrey Dahmer e Dennis Rader ficaram conhecidos por seus crimes brutais e pelos métodos peculiares de seus assassinatos. Eles foram manchete em todo o mundo, considerados psicopatas até hoje.

Mas a região é também de onde veio Elizabeth Báthory, conhecida como “A Condessa Sangrenta”. A mulher foi considerada a maior serial killer da história pelo Guinness World Records.

Quem foi o assassino de Dahmer
Em 2015, Christopher Scarver revelou ao jornal The New York Post a motivação do seu crime. Segundo ele, Dahmer era desagradável com seus companheiros de prisão, e com os funcionários.

Após assassinar uma de suas vítimas, Dahmer tirava fotos do corpo dela em diferentes estágios de desmembramento. Ele também posicionava os cadáveres em poses bem perturbadoras.

Prisão e morte
Em 22 de julho de 1991, Dahmer levou Tracy Edwards, de 32 anos, a seu apartamento, onde é algemado por um dos pulsos. O homem então consegue distrair Dahmer e acertá-lo com um soco, antes de fugir e encontrar dois policiais.

Ele foi preso em 1991 e recebeu 16 sentenças de prisão perpétua. Três anos depois, no dia 28 de novembro de 1994, foi espancado até a morte por Christopher Scarver, outro detento da prisão de segurança máxima Columbia Correctional Institution. Mas, afinal, qual foi o plano do responsável pela morte de Dahmer?

No entanto, em 1994, Dahmer foi transferido para a prisão de segurança máxima de Portage, onde ele acabou sendo assassinado. Em 28 de novembro de 1994, Dahmer foi encontrado morto em sua cela. Ele foi espancado até a morte por um colega de prisão.

A série termina com uma cena do cérebro de Dahmer queimando no fogo, enquando Glenda descobre que mesmo depois de dois anos de petição para um parque memorial nada foi feito para comemorar as vidas que foram perdidas.

Alguns dos casos criminais mais graves e não resolvidos pelo mundo são:

  • Assassinato do presidente dos EUA, John F. Kennedy;
  • Homicídios do Zodíaco, o serial killer da Califórnia;
  • Desaparecimento da garota Madeleine McCann;
  • Assassinatos do serial killer “Homem do Machado”.

Ted Bundy

Ted Bundy confessou ter matado ao menos 36 mulheres nos Estados Unidos durante os anos 1970. Para estudiosos do caso, a contagem final é ainda maior. Ele pode até ter salvado vidas pelo centro de prevenção, mas ceifou outras dezenas quando ninguém estava olhando.

Rodney Alcala

Rodney Alcala, talvez seja o serial killer mais inteligente conhecido pelo homem. Seu quociente de inteligência (QI) é de 170.

Estados Unidos

Os Estados Unidos são o país com o maior número de casos conhecidos de serial killers. Estima-se que, em média, 67% dos assassinos em série são dos EUA.

Primeiras vítimas de Jeffrey Dahmer
Hicks aceitou, mas quando decidiu ir embora recebeu duas pancadas de um halter de 5kg. Jeffrey o estrangulou até a morte e, então, retirou as roupas de Hicks e se masturbou em cima do corpo dele.

Lionel está afastado da mídia desde 2020, mas especula-se que ele continua vivo e morando com Shari em Ohio.

Segundo a Newsweek, no apartamento onde ocorreram as mortes brutais e no qual Dahmer viveu entre maio de 1990 e julho de 1991, foram encontrados os restos mortais de suas vítimas, incluindo crânios, dois corações humanos, esqueletos, um par de mãos decepadas, além de genitálias e outros órgãos.

1- Glenda Cleveland não foi vizinha de Jeffrey Dahmer na história real. Na verdade, Glenda morava em um apartamento próximo ao de Dahmer. A série investe na personagem de Glenda como vizinha do assassino para representar também as vivências reais de Pamela Bass, a mulher que foi vizinha de Dahmer na época.

Mais tarde, a mãe do criminoso passou a trabalhar em um centro comunitário voltado para pacientes com HIV. No entanto, ela veio a falecer aos 64 anos, em decorrência de um câncer de mama, no ano 2000.

Tracy Edwards: o que aconteceu ao único sobrevivente de Jeffrey Dahmer. Dahmer confessou ter morto 17 pessoas, mas uma das suas vítimas escapou e ajudou a condená-lo. Jeffrey Dahmer foi condenado a 15 penas de prisão perpétuas pelo assassinato de mais de uma dúzia de pessoas ao longo dos anos 70.