Como o Crowley morreu?

Perguntado por: acamilo3 . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.6 / 5 7 votos

O episódio 23, 'All Along The Watchtower', trouxe o fim de Crowley e Castiel, ambos mortos por uma lâmina de anjo, a única que garante uma morte permanente. O Rei do Inferno foi o primeiro morrer.

Mark Sheppard
Durante um Q&A com os fãs, Sheppard afirmou que se sentia inútil no roteiro e queria uma abordagem mais profunda dos roteiristas. Como isso não aconteceu, ele abandonou a série, mas ainda se lembra com carinho das experiências com os demais atores.

Crowley sobreviveu de doações e venda de livros até o fim da vida.

Foi tipo: 'A gente acha que não tem dinheiro o suficiente para estender seu contrato no próximo ano. “, iniciou. Na sequência, Mark revelou que eles ainda estavam descobrindo qual seria o futuro da história e seu personagem acabou de certa forma sendo “descartado”.

O nome do bar e a cabeça do alce pendurada na parede são uma referência aos apelidos que Crowley deu para Dean e Sam, que foi Squirrel e Moose – uma referência ao Rocky, o esquilo e Bullwinkle, o alce do desenho animado “The Adventures of Rocky e Bullwinkle and Friends”.

Como ele chaves para Castiel para matá-lo, Castiel diz que ele precisa de Crowley para voltar a ser o rei do inferno para o equilíbrio. Sem outra opção, Crowley aceita. Mais tarde ele é chamado por Sam , Dean e Bobby, e perguntar-lhe sobre como vincular a Morte.

O episódio em que Crowley aparece pela primeira vez em Supernatural. O Rei do Inferno é introduzido no décimo episódio da quinta temporada (5×10), muito lembrado pelos fãs pela morte de Jo e Ellen.

Após sua morte e sua transformação em um demônio, a verdadeira forma de Crowley tornou-se fumaça vermelha, uma cor única. Sempre que ele usa um receptáculo seus verdadeiros olhos são vermelhos.

John revelou que sempre soube a verdade sobre o Sam. E antes de morrer, alertou Dean de que um dia ele poderia ter que matar o Sam. John Winchester morreu e foi para o inferno onde, ao longo do ano seguinte, foi torturado por Alastair que, mais tarde, disse a Dean que John nunca aceitou torturar almas para se libertar.

No episódio Febre Amarela, Dean é infectado por uma doença misteriosa que causa uma ansiedade aguda e leva ao terror e medo de tudo. Com isso, vemos o personagem – que normalmente é durão – ter medo de coisas absurdas, como um cachorrinho ou um gatinho.

6ª Temporada
Devido à mudança de Balthazar eventos no passado, Ellen está de volta junto com Jo e 50.000 outras pessoas aleatórias. Embora não durou uma vez Balthazar afundou o Titanic.

Lucifer

Supernatural está prestes a trazer de volta mais uma personagem querida pelos fãs. Apesar de ter sido dada como morta por Lucifer (Mark Pellegrino) no final da 12ª temporada, a personagem Rowena (Ruth Connell) reaparecerá em Supernatural para ajudar Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles).

Por acaso, Sam conseguiu o primeiro golpe decisivo, mas Dean respondeu atacando a vida de seu irmãozinho e estando em posição de matar Sam. Embora fosse triste ver os irmãos nessa posição, Dean com certeza fez parecer legal.

Fergus Rodric MacLeod

Crowley, cujo nome verdadeiro como um humano era Fergus Rodric MacLeod, é o Rei do Inferno.

Lisa. Fãs de Supernatural concordam: Lisa é o verdadeiro amor da vida de Dean.

Rowena é finalmente capaz de usar o feitiço para remover a marca do braço de Dean, mas lançou a escuridão como Death avisado. Quando a escuridão é desencadeada, ele assume temporariamente a forma de uma mulher humana, usando a marca em seu peito.

O final da 10ª temporada de Supernatural foi um dos que mais tiraram o fôlego dos espectadores. Além de apresentar Dean atônito por conta da marca de Caim, o personagem teve um confronto perigoso com Castiel em mais um ato impulsivo.

Ele também tinha habilidades de regeneração. Como um vampiro, ele é muito rápido e tem super sentidos e quando usa magia, seus poderes são incríveis, pois ele pode ser invisível, pode proteger ou convocar anjos, demônios, etc.