Como o Crowley chama o Dean?

Perguntado por: umatos9 . Última atualização: 7 de maio de 2023
4.8 / 5 4 votos

O nome do bar e a cabeça do alce pendurada na parede são uma referência aos apelidos que Crowley deu para Dean e Sam, que foi Squirrel e Moose – uma referência ao Rocky, o esquilo e Bullwinkle, o alce do desenho animado “The Adventures of Rocky e Bullwinkle and Friends”.

Uma piada no show é Sam quase sempre é atingido em toda a volta da cabeça. Ele apenas permite que aqueles mais próximos a ele, como o Dean e John, para chamá-lo de "Sammy".

Quando John fez o pacto com o Olho Amarelo, houve uma conversa e John já sabia os planos para as “crianças videntes”, tanto que antes de morrer, no hospital, John se debruça até o ouvido de Dean e pede para que ele salve Sam, caso não conseguisse, deveria matá-lo, como Dean revelou para Sam no episódio 10, Hunted.

O nome do bar e a cabeça do alce pendurada na parede são uma referência aos apelidos que Crowley deu para Dean e Sam, que foi Squirrel e Moose – uma referência ao Rocky, o esquilo e Bullwinkle, o alce do desenho animado “The Adventures of Rocky e Bullwinkle and Friends”.

Ele também tinha habilidades de regeneração. Como um vampiro, ele é muito rápido e tem super sentidos e quando usa magia, seus poderes são incríveis, pois ele pode ser invisível, pode proteger ou convocar anjos, demônios, etc.

Lisa. Lisa foi a mulher mais importante da vida de Dean nas temporadas mais antigas de Supernatural.

Essa gracinha aí da foto é a Justice Jay Ackles, primeira filha de Jensen Ackles (Dean Winchester) e Danneel Ackles. Ela tem três anos e adora fazer o papai de elevador: ela sobe nas costas dele, aperta o botão e, puf!, vai para baixo.

O apelido "Sammy" foi dado a ele por seu pai, embora ninguém além de Dean é permitido chamá-lo assim.

Por acaso, Sam conseguiu o primeiro golpe decisivo, mas Dean respondeu atacando a vida de seu irmãozinho e estando em posição de matar Sam. Embora fosse triste ver os irmãos nessa posição, Dean com certeza fez parecer legal.

Mais tarde Anna confrontado Castiel sobre o porquê de ele lançou Sam. Anna disse que Sam era ainda pior do que eles esperavam. Castiel disse que ele tem suas ordens para seguir e então disse a Anna que ela não deveria ter vindo. Os próximos dois Anjos momento estava ao lado dela, e tomou-a cativa.

Demorou, mas parece que um dos desejos mais antigos dos fãs de Supernatural foi cumprido episódio 18 da última temporada da série. Castiel (Misha Collins) sacrificou sua vida para salvar os irmãos Winchester e pouco antes de morrer declarou: "Eu te amo, Dean".

Recebeu o sangue de Azazel e adquiriu super poderes
Sam foi uma das crianças que o demônio Azazel infectou com seu sangue quando bebês. Por causa disso o Winchester adquiriu alguns poderes que lhe permitiram coisas como resistir ao controle demoníaco, clarividência e até mesmo destruir demônios apenas com o pensamento.

John revelou que sempre soube a verdade sobre o Sam. E antes de morrer, alertou Dean de que um dia ele poderia ter que matar o Sam. John Winchester morreu e foi para o inferno onde, ao longo do ano seguinte, foi torturado por Alastair que, mais tarde, disse a Dean que John nunca aceitou torturar almas para se libertar.

No entanto, Castiel afirmou certa, "pessoas especiais" são capazes de tolerar sua verdadeira aparência e voz. Embora sua verdadeira forma nunca foi visto, sabe-se que ele tem duas asas de penas e sua verdadeira forma é aproximadamente o tamanho do Chrysler Building.

Como Misha Collins acreditou que seu personagem só iria aparecer por poucos episódios, decidiu usar uma voz grave e profunda para dar um peso maior a entidade poderosa que Castiel era. O problema é que todos adoraram o anjo e ele ficou por muitos episódios e agora ele tem que manter a voz que criou para o personagem.