Como o canibal americano foi pego?

Perguntado por: opacheco2 . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.6 / 5 19 votos

As 8h10 da manhã, o corpo de Dahmer foi encontrado no chão do banheiro, com extensos ferimentos na cabeça e no rosto. O agressor foi Scarver, que estava cumprindo pena por um homicídio que cometeu em 1990, que acertou Dahmer com uma barra de metal de 51 cm. Depois ele se voltou contra Anderson e o acertou também.

A condenação do assassino foi decretada em 1991, quando foi sentenciado a 17 prisões perpétuas, ou seja, uma para cada morte. A pena era cumprida na prisão de segurança máxima Columbia Correctional Institution.

A série investe na personagem de Glenda como vizinha do assassino para representar também as vivências reais de Pamela Bass, a mulher que foi vizinha de Dahmer na época. Na vida real, Pamela Bass teria afirmado para as autoridades que o canibal fazia sanduíches com suposta carne humana para outras pessoas no prédio.

Em agosto de 1986, Dahmer foi preso após se masturbar em frente a um garoto de 12 anos próximo ao rio Kinnickinnic. Acusado de conduta desordeira, ele foi condenado a um ano em liberdade condicional, tendo também que ver um psicólogo.

Entre 1978 e 1991, ele assassinou 17 homens em Wisconsin e em Ohio, nos Estados Unidos, geralmente atraindo as vítimas para a sua casa e depois dopando-as, matando-as e desmembrando seus corpos. Protagonizado por Evan Peters, o seriado de Ryan Murphy mistura realidade e ficção para contar a história do assassino.

Em entrevista ao programa de rádio australiano "Kyle and Jackie O", a jornalista Nancy Glass, que conversou com Dahmer para a CBS em 1993, um ano antes da morte do serial killer, ele comia as suas vítimas porque se sentia muito solitário e, ao fazer isso, tinha certeza de que elas nunca o abandonariam: NOVIDADE!

"Ele disse que decidiu comê-los porque queria que eles fizessem parte dele", ela revela. A mulher ainda diz que Dahmer era muito solitário e envergonhado de ser gay. Segundo ela, ele parecia "completamente normal", apesar de seus crimes e sua infância conturbada.

No final, o cérebro de Jeffrey acabou sendo cremado com o corpo, pois, o tribunal deu decisão favorável ao pai, conforme repercutido pelo Oxygen. As cinzas de Jeffrey foram divididas entre o pai e a mãe.

Dahmer fez sua primeira vítima em 1978. Em uma estrada, ele encontrou o jovem Steven Hicks, de 19 anos, pedindo carona. Jeffrey o abordou e o convidou para beber e ouvir música em sua casa. Jeffrey Dahmer foi preso em 1991 e morreu na cadeia três anos depois.

Jeffrey dopava e abusava de suas vítimas. Ele guardava partes dos corpos em seu apartamento e, em depoimento à polícia, disse que já havia comido a carne das pessoas que matava.

Os dois oficiais foram demitidos, enquanto Porubcan foi brevemente suspenso. Ambos, Gabrish e Balcerzak foram reintegrados alguns anos depois e receberam salários atrasados, mantendo a alegação de que fizeram o melhor possível com as informações de que dispunham.

Lionel está afastado da mídia desde 2020, mas especula-se que ele continua vivo e morando com Shari em Ohio.

Familiares das vítimas de Jeffrey Dahmer seguem criticando a série da Netflix sobre o serial killer. Dessa vez, uma das mães alegou que o assassinato de seu filho não aconteceu como foi retratado na produção. Tony Hughes era surdo e foi morto aos 31 anos de idade.

O que você talvez não saiba é que Jack, o Estripador e o Maníaco do Parque estão bem atrás no ranking de assassinos mais mortais. Conheça 10 serial killers que mais mataram: 1. Luis Garavito.

Primeiras vítimas de Jeffrey Dahmer
Hicks aceitou, mas quando decidiu ir embora recebeu duas pancadas de um halter de 5kg. Jeffrey o estrangulou até a morte e, então, retirou as roupas de Hicks e se masturbou em cima do corpo dele.

Jeffrey Dahmer morreu aos 34 anos em 28 de novembro de 1994, espancado até a morte por outro detento na Penitenciária Estadual de Columbia, prisão de segurança máxima do estado norte-americano de Winsconsin.

Mais tarde, a mãe do criminoso passou a trabalhar em um centro comunitário voltado para pacientes com HIV. No entanto, ela veio a falecer aos 64 anos, em decorrência de um câncer de mama, no ano 2000.

17

Na história, que reproduz acontecimentos da vida de Dahmer fez 17 vítimas, entre os anos de 1978 e 1991, todas homens e meninos que, além de matar, também comia. Mas o que motivava o serial killer a cometer atos tão repugnantes? E AÍ? Quem é a senhora no ponto de ônibus em "Barbie"?

Dahmer matou 17 meninos e jovens, muitos dos quais eram negros e gays, entre 1978 e 1991.

Analisando as perturbações. Analisando as perturbações que Jeffrey tinha, divulgados por psiquiatras do caso, que eram transtorno de personalidade borderline, transtorno de personalidade esquizotípica e psicose, já podemos entender seu comportamento como mostrado na série.

Continuar lendo Foi pego ou foi pego?