Como o Batman que ri matou o Superman?

Perguntado por: dfurtado . Última atualização: 21 de fevereiro de 2023
4.2 / 5 3 votos

Kryptonita Negra: Possui uma Kryptonita Preta modificada. Essa Kryptonita força o kryptoniano afetado à uma insanidade incontrolável, e depois o mata. Ele usou isso para matar o Superman, Supergirl e Superboy de sua Terra-22, bem como para fazer o Superman e o Superboy matarem Lois Lane.

Não demorou muito para o Batman que Ri começar a causar problemas no Multiverso: ele foi parra no universo principal da DC e causou uma série de problemas em Gotham. No entanto, ele foi derrotado pelo Batman, que ainda contou com uma ajuda justamente do Coringa.

Depois de reunir suas forças para lutar contra a Liga da Justiça, o Batman Que Ri lutou contra a Liga da Justiça e foi morto pela Mulher Maravilha usando uma motosserra construída com partes do Jato Invisível.

Se não pudéssemos ver seus olhos, seria mais difícil para o Batman expressar suas emoções. Nos quadrinhos a máscara do Batman pode se mover em conformidade com suas expressões. Os furos na máscara mudam de forma para acompanhar seus olhos.

Quais são os poderes e as habilidades do Batman Que Ri? O Batman Que Ri possui as mesma habilidade físicas do Batman, mas, além disso, ele também ganhou várias características do Coringa, por conta da toxina que o infectou - o que o tornou imune à dor e resistente à outras toxinas.

Esses acontecimentos relatados acima acontece em Batman: A Piada Mortal. No fim da HQ, ou do filme baseado no quadrinho, após o Batman se oferecer para ajudar o Coringa a se reabilitar e deixar de ser mal, o Joker começa a rir e diz que essa situação lembra uma história engraçada.

Ao lado do Batman, um dos super-heróis mais importantes da DC Comics, o Superman também é um dos personagens mais fortes da editora.

Em meio a todo o caos, os leitores receberam uma informação inesperada. A verdadeira razão pela qual Batman não mata o Coringa foi revelada. O Cavaleiro das Trevas acredita que ainda existe alguma parte do Coringa que vale a pena salvar.

Após sua morte nas mãos da Mulher-Maravilha com sua Motossera da Verdade, os asseclas do Batman que Ri pegam seu cérebro e o colocam no corpo de Batmanhattan. Fundido com sua nova forma, o Batman que Ri agora se tornou Cavaleiro das Trevas. Isso o transformou em um ser quântico de poder quase ilimitado.

O Batman Que Ri: Universo DC - 2 Capa comum – 30 novembro 2019. Em uma deturpada realidade do Multiverso das Trevas, Bruce Wayne finalmente atinge o limite da sua resistência e mata o Coringa.

Terry é um clone de Bruce Wayne, que teve o Batman original como mentor. Seu traje é cheio de tecnologia, dando a capacidade de voar, ter superforça e bastante resistência. O que faz com que ele seja uma das versões mais fortes do herói.

Poderes e Habilidades
Onipotência: O Batman Que Ri adquiriu os poderes do Doutor Manhattan e ficou quase ilimitado. Ele absorveu a energia de cada Crise da DC.

Hellbat. A armadura criada pela Liga da Justiça para o morcego, Hellbat é um de seus trajes mais poderosos, aumentando suas habilidades físicas, dando a possibilidade de voar para o Homem-Morcego, porém, drenando seu metabolismo, podendo causar a morte de Bruce se usado por muito tempo.

Superman não pode vencer, pois derrotar o Batman nunca seria uma vitória para ele. Somente perdendo ele poderia ter qualquer sensação de triunfo, e isso reafirma seu sistema de valores que mais ninguém jamais poderá alcançar.

Thomas Elliot

Apresentado nos quadrinhos em 2003, o vilão Silêncio é o alter ego de Thomas Elliot, um amigo de infância de Bruce, que sempre teve tendências sociopatas. Em certo momento, ele tenta matar os próprios pais para ficar com a herança.

Um dos bandidos que acompanhamos é um homem armado que usa uma máscara de "Gota" (um tipo de "Zé Gotinha dos infernos", que faz referência à principal droga que assola Gotham). Ele acaba de roubar uma loja de conveniência, quando a luz do bat-sinal nos céus o leva a interromper sua fuga.

Ra's al Ghul

Nem Charada, nem Coringa, nem Ra's al Ghul, o vilão definitivo do Batman é ninguém menos que Oswald Cobblepot, o Pinguim.