Como o anjo da guarda nos protege?

Perguntado por: icarvalho5 . Última atualização: 30 de janeiro de 2023
4.7 / 5 14 votos

O anjo da guarda é aquele que oferece a Deus as orações que fazemos. Eles também nos protegem nos momentos de perigo espiritual, principalmente naqueles que nos fazem pecar. Eles nos apoiam e nos sugerem fazer boas ações, praticar a generosidade, a ter prudência, a tentar evitar os exageros, a controlar nossas emoções.

“Afasta-se, quando vê que seus conselhos são inúteis e que mais forte é, no seu protegido, a decisão de submeter-se à influência dos Espíritos inferiores. Mas não o abandona completamente e sempre se faz ouvir. É então o homem quem tapa os ouvidos.

Como um conselheiro silencioso e digno de confiança, fica ao nosso lado, tentando aconselhar-nos para o melhor, sugerir-nos o caminho certo a seguir, obter a salvação, merecer o Paraíso, acima de tudo, sermos boas pessoas e bons cristãos.

''Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade Divina, sempre me rege, me guarda, me governa e ilumina.'' ''Anjo de luz, guardião da minha vida. A ti fui confiado pela santa misericórdia de Deus.

A sequência 777 é a mais espiritual de todos os números de anjos e pode ser mostrada a você em um momento de sua vida em que você está mais focado na espiritualidade.

Sim, a Igreja nos ensina que o seu Anjo da Guarda pode sim falar com você. E ele sempre fala para nos afastar do caminho da perdição e nos aproximar de Cristo. Mas, não necessariamente ele vai aparecer e falar em palavras. O anjo, como já foi explicado, pode falar em sonho, em intuição, em oração, pensamento…

“O Anjo da Guarda fica à direita dos fiéis para guarda-los do pecado e conduzi-los à vida. Estes dos quais eles ficam à esquerda são os sacerdotes.

Escolha um momento para entrar em contato com o seu anjo.

  1. Por exemplo, você pode começar ou terminar cada dia com cinco minutos de reza e meditação no seu altar.
  2. Você também pode entrar em contato com o seu anjo em períodos de necessidade, mas procure conversar com ele em outros momentos também.

Se a pessoa não tem uma casa espiritual onde firmar sua vela, pode ser em casa mesmo sem problema algum.

Importante ressaltar que não adianta firmar e não fazer mais nada até o momento em que a vela terminar. As orações deverão ser diárias, este é o momento onde exercitaremos nossa fé e nos religaremos ao Sagrado. Não existe um dia específico para firmar o Anjo da Guarda.

“Como é feliz o Anjo da Guarda que acompanha uma alma para a Santa Missa.” (São João Maria Vianney)

Como o Anjo da Guarda poderá ajudar
Recomendamos que acenda 1 vela branca antes de começar rezando , pois essa é amada oferta para esta querida entidade que nos vai ajudar. Amada pessoas buscam unir dois anjos fazer modo a pessoa eles estejam juntos e mantenham as duas pessoas que protegem juntas também.

5- Você pode "acender" seu Anjo em qualquer dia da semana, mas o melhor dia é o domingo; 6- Você só deve acender uma vela para o anjo de outra pessoa se esta pessoa permitir, caso contrário, não adianta nada, você estará somente iluminando o recinto.

Eles nos acompanham a partir do momento do nosso nascimento e por toda nossa vida, eles sempre estão ao nosso lado para nos guiar e proteger. Trouxemos três orações para nos aproximar de nossos guardiões e para lembrar de acender uma vela branca de gratidão pela proteção divina.

Assim, uma pessoa que nasceu dia 21 de julho de 2001 a soma seria feita da seguinte forma: 2+1+0+7+2+0+0+1 = 13. O valor obtido seria desmembrado mais uma vez até restar um único dígito, assim: 1+3 = 4. Desse modo, o 4 seria o “número de conexão” dessa pessoa com o anjo.

O anjo número 444 é um sinal de que você está no caminho certo. Seu anjo da guarda está ao seu lado, vibrando por você. Se estiver vendo o 444 por todo lugar, é sinal de que um plano do universo está acontecendo. Você só precisa confiar na sua intuição e seguir em frente que tudo dará certo.