Como mudar a sua vibração?

Perguntado por: dgaspar . Última atualização: 21 de maio de 2023
4.7 / 5 5 votos

Como aumentar a vibração de maneira simples e fácil

  1. 1 – Seja persistente. ...
  2. 2 – Escreva. ...
  3. 3 – Abrace alguém. ...
  4. 4 – Agradeça por tudo. ...
  5. 5 – Pratique meditação. ...
  6. 6 – Seja prestativo. ...
  7. 7 – Altere a vibração do seu DNA. ...
  8. 8 – Aproveite uma boa música.

Para medir a vibração em corpos humanos, recomendamos o uso de medidor de vibração ocupacional, como o ITMV31. Esse modelo possui quatro canais e foi projetado para medir a vibração do corpo humano em diversos ambientes.

Vou ensinar técnicas simples que podemos fazer no nosso dia a dia para aumentar nossa frequência energética.

  1. Luz solar. ...
  2. Som. ...
  3. Ervas. ...
  4. Exercícios. ...
  5. Água. ...
  6. Organização. ...
  7. Independência. ...
  8. Previsões da semana.

Vibração corporal: é causada por vibrações mecânicas que entram no corpo humano na faixa de freqüência de 0,1 a 80 Hz. Uma fonte típica de vibrações de corpo inteiro são os veículos, onde as vibrações são transferidas para o corpo humano através de assentos ou pisos.

A frequência de vibração é a quantidade de vezes que ocorre a vibração completa dado um intervalo de tempo de 1 segundo. Por exemplo um pêndulo simples, pendurado por uma haste, saindo de sua posição inicial, oscilando, e voltando a sua posição inicial 6 vezes em 2 segundos, terá uma frequência de 3 Hz.

Gratidão. A gratidão é fator primordial para elevar a vibração do corpo, melhorar a energia e atrair coisas positivas. Adote o hábito de agradecer por tudo o que você possui! Olhe ao seu redor e comece agradecer principalmente pelas coisas que você acha que são simples e naturais, mas agradeça!

Felizmente, há hábitos que podem ajudar a aumentar a vibração energética em sua casa e melhorar a sua qualidade de vida.

  1. Organização. Mantenha a casa limpa e organizada: Um ambiente limpo e organizado favorece a circulação de energia positiva. ...
  2. Plantas. ...
  3. Meditação. ...
  4. Tecnologia. ...
  5. Aromatizantes. ...
  6. Gratidão. ...
  7. Harmonia.

Confira quais são os tipos de vibrações e quais as características de cada uma delas.

  • Vibração livre e vibração forçada. ...
  • Vibração amortecida e vibração não amortecida. ...
  • Vibração linear e vibração não linear. ...
  • Vibração determinística e vibração aleatória.

Existem, genericamente, dois tipos de vibrações: as que atingem o corpo todo (tendo como pontos de entrada os pés ou as nádegas, consoante a posição) e as que atingem predominantemente uma parte do corpo, geralmente com particular destaque para a mão e/ ou braço.

Pesquisas apontam que a frequência 528 hz tem poderes curativos e era utilizada por sacerdotes da igreja e curandeiros de civilizações antigas para o alcance de “milagres”. Não é à toa que essa frequência é conhecida como frequência do amor.

As preocupações passam a ser excessivas e aquilo que antes não te trazia muitos incômodos ou não te afetava, passa a parecer sempre muito ruim e traz, consigo, intensa carga emocional. Esses são apenas alguns sinais de que você pode estar sobrecarregado com energias negativas.

Quantidade de horas de sono e o excesso de cafeína, por exemplo, são alguns hábitos que quando mantidos podem deixar o corpo cansado. Você se sente constantemente exausto e não entende por quê? A razão é que tendemos a manter hábitos que drenam nossa energia e não sabemos como evitá-los.

A Frequência de 963 Hz "Frequência de Deus" ou "Frequência de cura".

A frequência 528 Hz é conhecida como a tônica do milagre. A partir dela, cientistas conseguiram estimular a água a circundar as hélices do DNA, podendo reparar essa molécula.

A frequência 963 Hz representa o renascimento do Homem-Deus e a saída do plano inferior da matéria.

Então, quando falamos que algo está vibrando alto ou baixo, significa que está se movendo de um ponto ao outro mais ou menos rápido. Logo, a frequência é a rapidez com que algo se move ou a taxa com que está vibrando (rápido ou lento). Podemos pensar como sendo a mesma palavra, porém usada de maneiras diferentes.