Como morreu o rei Edmundo da Inglaterra?

Perguntado por: asanches . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.3 / 5 3 votos

Morte. A 30 de novembro de 1016, Edmundo morreu. O local da sua morte é incerto, embora seja geralmente aceite que tenha ocorrido em Londres, e não em Oxford, onde Henry de Huntingdon afirmou que foi na sua versão dos eventos, que incluiu a morte de Edmundo por múltiplos ferimentos de faca enquanto ele estava defecando ...

Alfredo, o Grande

Alfredo, o Grande (em inglês antigo Ælfred; 849 – 26 de outubro de 899) foi Rei de Wessex, de 871 a 899, e Rei dos Anglo-Saxões de 886 a 899. Alfredo defendeu o seu reino contra os viquingues, e à época de sua morte, era o governante dominante na Inglaterra.

A derrota dos Vikings na Inglaterra se deu na "BATALHA DE ETHANDUN", que foi um confronto muito grande entre as tropas anglo-saxônicas (inglês) sob o comando de Alfredo, o Grande e o Grande exército pagão, liderados por Guthrum ( viking) que foi travada aproximadamente entre 6 e 12 de maio de 878 A.D., que resultou na ...

Ragnar Lothbrok

Ragnar Lothbrok foi um dos maiores guerreiros vikings que já existiu, famoso em várias sagas nórdicas.

Ethelweard

Ethelweard (924)
De acordo com uma versão de Anglo-Saxon chronicle, Ethelweard foi coroado rei em 17 de julho de 924 após a morte de seu pai, Eduardo o Velho.

Aethelflaed era filha do rei Alfredo, o Grande de Wessex e tornou-se rainha da Mércia após a morte de seu marido Aethelred II, Senhor dos Mércios. Ela é mais conhecida como a "Senhora dos Mércios" que derrotou os vikings e estabeleceu o domínio inglês.

Elizabeth II foi a segunda monarca com o maior reinado do mundo, ficando atrás apenas do rei Louis XIV, da França, que reinou por 72 anos e 110 dias.

Alfredo foi rei de Wessex no período de 871 a 899, sendo que terminou seu reinado como rei dos Anglo-Saxões, o regente dominante na Britânia2 Medieval.

O Rei Ecbert de Wessex, interpretado pelo ator Linus Roache desde a segunda temporada, após passar as suas terras (desonestamente), deitou-se em sua banheira e cortou os próprios pulsos.

Eduardo o Confessor

Eduardo o Confessor (1042-1066) (Edward the Confessor) Eduardo o Confessor nasceu em Islip, Oxfordshire por volta do ano 1004. Ele foi o penúltimo Anglo-Saxão a reinar na Inglaterra e o último da Casa de Wessex. Ele reinou de 1042 até sua morte em 1066.

Henrique II

A Inglaterra teve seu processo de centralização política iniciado a partir da Baixa Idade Média, momento em que a Bretanha estava politicamente dividida em quatro reinos distintos. Sob o comando do rei Henrique II, o processo de unificação territorial foi iniciado com relativa eficácia durante o século XII.

Os países que compõem o Reino Unido são: Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. A Irlanda é um país separado, que também fica nas ilhas britânicas. Mais específicamente, ela fica na ilha a oeste de Grã-Bretanha que também se chama Irlanda (e na qual também está a Irlanda do Norte).

600-660 com menções a períodos recuados ou posteriores somente quando necessário), se os reis da Nortúmbria (Edwin, Oswald e Oswiu) e o rei de Kent (Æthelberht) podem ser considerados soberanos, as relações do poder político nesses reinos, em quê consistia a sua força e qual era a vinculação entre Nortúmbria e Kent.

Ragnar Lodbrok

Quem foi o viking mais temido? Ragnar Lodbrok ou Ragnar Calças Peludas (em dinamarquês: Regnar Lodbrog; em sueco: Ragnar Lodbrok; em nórdico antigo: Ragnarr Loðbrók; LITERALMENTE Ragnar Calças Felpudas) foi um rei lendário da Dinamarca e da Suécia, que teria reinado durante os séculos VIII e IX.

Ivar Ivar, o Desossado Ivar. Ivar, o Desossado, em realidade de chamava Ivor. Ele foi um dos maiores líderes Vikings de todos os tempos, comandando o temido "Grande Exército Pagão". Assim como sua contraparte na série, ele era um guerreiro violento e impiedoso, com uma desordem óssea conhecida ...