Como monetizar o TikTok 2022?

Perguntado por: ifigueiroa . Última atualização: 21 de fevereiro de 2023
4.5 / 5 3 votos

Como monetizar no TikTok

  1. Vídeo e LIVE Gifts: um recurso que pode ser habilitado na conta para que os seguidores possam enviar “presentes” para você. Essas moedas podem ser trocadas na própria plataforma por dinheiro real;
  2. Gorjetas: outra maneira de monetizar é permitir que as pessoas te enviem dinheiro diretamente.

Mas para monetizar os vídeos os usuários precisam seguir alguns pré-requisitos, como ter pelo menos 10 mil seguidores, ter ao todo 100 mil visualizações nos últimos 30 dias e ser maior de 18 anos de idade.

De acordo com o regulamento do site oficial do TikTok, atualizado para 2023, os usuários precisam de, no mínimo, mil seguidores para garantir acesso ao programa de criadores de conteúdo. Além disso, é necessário acumular pelo menos 4 mil visualizações nas postagens.

Anúncios da página de exibição
Você pode gerar receita com anúncios mostrados antes, durante, depois e ao redor dos vídeos na página de exibição. Você também ganha dinheiro quando um assinante do YouTube Premium assiste seu conteúdo na página de exibição.

O pagamento é feito por uma plataforma financeira chamada Stripe e o criador de conteúdo não precisa pagar nada ao TikTok para ter acesso à ferramenta. Como disse, o programa não está disponível no Brasil ainda, por isso não é possível monetizar sua conta com o recurso acima (por enquanto).

Com o TikTok Creator Fund que falamos acima, a plataforma paga aos criadores entre 2 e 4 centavos por 1.000 visualizações em seus vídeos.

Considerando um custo por mil alto, em uma data comemorativa e com um tema relevante, o YouTube pode pagar entre US$ 600 e US$ 1.200. Esse valor pode ainda ser duas ou três vezes maior. Alguns criadores de conteúdo já relataram ter ganho cerca de US$ 2 mil a US$ 4 mil dólares por um milhão de visualizações.

total de 159 dólares e 94 centavos esses ganhos eles vão se acumulando até o dia 31 ou dia 30 de cada mês.

Como são muitos presentes separamos aqui alguns para falar sobre o quanto custa e quanto à pessoa que recebe esses presentes ganha. Se uma pessoa quiser presentear outra pessoa com uma rosa essa rosa custará R$ 1 e dará o valor de 0,005 dólar que convertendo para o real da em torno de 30 centavos.

Para ganhar seguidores no TikTok, você precisa construir um bom perfil e bio, saber quem é o seu público-alvo, focar na criação de conteúdos originais, identificar tendências em alta e participar delas. Também é importante publicar em horários de pico e com certa frequência.

O TikTok paga de $ 20 a $ 40 por 1 milhão de visualizações.
Ou seja, cerca de R$ 100 a R$ 200 reais na cotação atual. Entretanto devemos ressaltar que esses valores não são exatos e podem variar, por exemplo, de acordo com a conta que está recebendo esses fundos.

Os canais de anúncios em vídeo precisam ser audíveis por padrão. Anúncios scroll-to-play não são permitidos para TrueView. Para anúncios intermediários, a duração mínima do conteúdo em vídeo é de 10 minutos.

240 mil minutos ou. 4.000 horas Essa é a quantidade de.

Dessa maneira, basta deslogar da sua conta no TikTok e se cadastrar novamente. Desse modo, você vai voltar a receber os ganhos do App por meio do cumprimento das missões diárias dadas aos usuários.

Usar hashtags é a maneira perfeita de destacar seu conteúdo no TikTok. As melhores hashtags do TikTok também podem ajudar os usuários do TikTok a aprender mais sobre seu conteúdo, o que pode levar a mais seguidores e maiores taxas de engajamento com suas postagens.

Alguns especialistas em marketing falam que perfis com pelo menos 5 mil seguidores e uma alta taxa de engajamento conseguem faturar mais de R$500 por postagem.

Como já mencionamos, o TikTok paga cerca de 2 a 4 centavos por 1 mil visualizações em um vídeo do TikTok.

Quanto vale um rubi no TikTok
Dessa maneira, é preciso que você junte, por exemplo, 10 mil pontos para poder conseguir R$ 1,00. Já 1.000 pontos valem R$ 0,01.

Melhores horários para postar no TikTok, de acordo com a Marketing Hub: Segunda-feira: 6h, 10h, 22h. Terça-feira: 2h, 4h, 9h. Quarta-feira: 7h, 8h, 23h.