Como mandar mensagem para passageiro 99?

Perguntado por: acaetano . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.5 / 5 20 votos

Mande uma mensagem para o nosso nosso número oficial: 11 99797-9090, ou toque aqui. Já no whatsapp da 99, forneça as informações solicitadas.

Como entrar em contato com o motorista
A melhor forma de recuperar é entrar em contato com o seu motorista. A Uber é capaz de fazer essa conexão por telefone, já que depois que a corrida termina não é possível enviar mensagens. Você pode fazer isso via aplicativo ou por meio do site do Uber.

Ao final de cada corrida, o motorista e o passageiro podem se avaliar, dando uma nota de 1 a 5 estrelas. Entretanto, os pontos exibidos dentro do app têm como base uma média, levando em consideração as últimas 500 viagens realizadas. Sendo assim, não é possível saber a avaliação individual de uma viagem específica.

Temos os seguintes canais de atendimento que funcionam 24 horas: - (11) 3004 8199, para capitais e regiões metropolitanas; - 0300 3132 421 99, para demais localidades; - Ou nossos canais gratuitos como a opção Ajuda dentro do nosso aplicativo e redes sociais oficiais.

Como achar um motorista do 99?

  1. Em Menu, clique em Corridas;
  2. Selecione a corrida em que você esqueceu o objeto e clique em Ajuda ;
  3. Escolha a opção Esqueci um item no carro;
  4. Descreva o item perdido e clique em Enviar, aparecerá um botão para efetuar uma chamada ao motorista.

Para qualquer solicitação relacionada ao suporte, você pode entrar em contato por telefone com a Unidade de Atendimento ao Usuário da 99, o número é: 0300 3132 421.

Olha como é fácil:

  1. No menu, clique em. “Histórico de corridas”.
  2. Clique em “Editar”.
  3. Selecione a corrida. a ser reembolsada.
  4. Clique em.
  5. Escreva o email. do responsável pelo. reembolso e “Ok”.

Como funciona

  1. Aceite a viagem;
  2. Se precisar escrever para seu passageiro, pare o carro;
  3. Clique no Menu, que são as três linhas do canto superior;
  4. Clique em Contato;
  5. Escreva para seu passageiro antes da viagem se necessário;
  6. Se seu passageiro responder, você: receberá uma notificação; ou.

Achou algum item perdido? Saiba o que fazer!

  1. clicar no seu perfil no app da plataforma;
  2. selecionar “Ajuda com uma viagem específica”;
  3. clicar em “Encontrei um objeto perdido”;
  4. preencher um formulário com os detalhes e uma foto do objeto.

Não estou recebendo mensagens de SMS
Você está em uma área com boa cobertura de rede. Você informou corretamente o seu número de telefone no app da Uber. Você aceitou receber as notificações por SMS da Uber. Para aceitar, siga as etapas em gerenciar preferências de notificação.

Como funciona
Para fazer a doação aos motoristas, ao finalizar a corrida o passageiro precisa realizar a avaliação da viagem e escolher o valor que será dado como gorjeta. Em seguida basta clicar em “enviar e dar gorjeta” e confirmar o pagamento pelo cartão cadastrado no app.

Atualmente, a nota mínima para motoristas 99 é de 4,6.

Você pode entrar em contato conosco através do próprio aplicativo da 99, basta acessar a “Central de Ajuda” na interface.

Entenda! A 99 decidiu encerrar as operações do aplicativo 99Food. O comunicado do fim do negócio foi feito ontem à noite (17) em e-mail enviado a parceiros. O aplicativo deixará de funcionar a partir do dia 17 de abril.