Como Maiara e Maraisa conheceu Marília?

Perguntado por: lbarros . Última atualização: 29 de abril de 2023
4.6 / 5 19 votos

Elas se conheceram em 2013, por intermédio de Henrique e Juliano, com a intenção de fortalecer o que passaria a ser chamado futuramente de "feminejo". Maiara e Maraisa viram em Marília Mendonça não só um talento musical, mas - como elas mesmo brincam - uma "terceira gêmea".

Henrique, da dupla com Juliano disse que eles conheceram a cantora há cerca de dez anos quando assinaram contrato com a mesma gravadora, a qual ela já fazia parte. “Quando a gente conheceu Marília, ela era bem novinha, tinha quinze anos.

Segundo Henrique, a dupla conheceu Marília há cerca de dez anos, quando assinou com a mesma gravadora.

“Eu estava em um provador de roupa e a Paulinha, minha assessora me contou, eu nunca quis acreditar nessa situação. Liguei para o escritório e disseram que estava tudo bem, acho que nem eles sabiam. Aí passou um tempo e recebi uma ligação, fiquei sabendo por eles [ligação].

Presepada

Durante um show no último domingo, 26, em Camboriú, Santa Catarina, a cantora Maraísa acabou confessando que a música "Presepada" foi uma composição dela e de Marília Mendonça a respeito do relacionamento da sua irmã, Maiara, com Fernando Zor.

Marília Mendonça (1995-2021) e Murilo Huff: pais de Léo tiveram idas e vindas em relacionamento. Murilo Huff e Marília Mendonça (1995-2021) tiveram um relacionamento bem agitado. Os dois ficaram juntos durante quase cinco anos, entre 2017 e 2021, mas oficializaram o namoro apenas em 2019.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o eleito é o cantor Matheuzinho. Os dois foram vistos por um amigo da coluna trocando carinhos em uma festa de aniversário da mãe da sertaneja, Ruth Dias, e também em um restaurante. Yugnir e Marília começaram a namorar em 2015, noivaram em 2016, mas a relação chegou ao fim em 2019.

Matheuzinho, ex-affair da cantora Marília Mendonça, usou as redes sociais poucas semanas após a morte da cantora.

O casal optou por manter a discrição e não dar detalhes sobre a vida pessoal", disse a assessoria, sem dar mais detalhes. Os dois se casaram em 2018 em Tocantins, onde passaram o Ano Novo. Eles já são pais de Helena, de 1 ano.

Até Você Voltar – Henrique e Juliano
Outra composição de Marilia Mendonça que foi um estouro na carreira de Henrique e Juliano foi a faixa “Até Você Voltar”. Aqui, a artista já tocava em um tema que apareceu bastante em sua discografia: a bebedeira que acompanha a dor de amor.

A música 'Cuida Bem Dela' fala para o ex cuidar do atual da mulher. Acho que mulheres falando isso foi o que juntou a gente. Foi a grande sacada”, disse a cantora.

Henrique e Juliano eram considerados padrinhos da Rainha da Sofrência, e eram amigos e parceiros musicais de Marília Mendonça há anos. A artista compôs músicas de sucesso da dupla como "Cuida Bem Dela", além disso, eles já haviam gravado diversas faixas juntos como "Flor e o Beija-Flor" e "Impasse".

Henrique é casado com Amanda Barbosa e tem dois filhos Helena, de 3 anos, e Miguel, de 2. Já Juliano se casou este ano com Mohana do Couto após 13 anos de relacionamento.

Os irmãos descreveram uma amizade intensa, criada longe da exposição, que segundo a dupla foi demonstrada em vida para a cantora.

A cantora Maraisa postou uma foto apaixonada ao lado de Fernando Mocó e agitou a web. Na publicação, os dois posaram juntinhos pela primeira vez e assumiram o romance. A cantora não assumia um relacionamento há mais de dois anos, quando terminou com o músico Fabrício Marques.

Magnata comprou o Twitter e já foi crush de Maraisa, da dupla com Maiara. O nome de Elon Musk (51) se tornou um dos assuntos mais comentados nesta segunda-feira, 17, com o anúncio do lançamento de mais um foguete pela empresa SpaceX.

Eu te amo, filho!

Em dezembro de 2021, Maraisa afirmou que ela e Marília escreveram "Presepada" sobre o relacionamento conturbado de Maiara com Fernando Zor. A letra aborda uma crítica a um homem que não quer levar a sério um relacionamento.

Marília Mendonça

Marília Dias Mendonça foi uma cantora, compositora e instrumentista brasileira. Mendonça era reconhecida como líder do subgênero musical feminejo — sertanejo por mulheres — e sua contribuição para o empoderamento feminino revolucionou o universo da música sertaneja entre as décadas de 2010 e 2020.