Como Madi morre em The 100?

Perguntado por: exisco . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.1 / 5 12 votos

Madi estava presa em seu próprio corpo. Clarke, ao perceber que não poderia fazer nada para salvar Madi, teve a terrível escolha de acabar com o sofrimento dela. Ela aponta uma arma para a cabeça de sua filha, mas antes de Clarke atirar, Octavia se oferece para puxar o gatilho.

A garota veio do futuro e esfaqueou Octavia (Marie Avgeropoulos), que sumiu dentro da Anomalia. Inclusive, esse buraco que ultrapassa os conceitos de espaço e tempo terá importância fundamental dentro da reta final de The 100, ficando envolvido com os principais mistérios da série.

Sinclair. O mentor de Raven na Arca e também na Terra perdeu sua vida a protegendo do vilão Emerson. O engenheiro fez de tudo para protegê-la, murmurando com seu último suspiro para ela escapar e o deixar. Esta morte foi especialmente dura devido a todas as dificuldades pelas quais Raven já havia passado na série.

No final da temporada, Clarke permite que Madi cumpra seu destino de se tornar Comandante e assim liderar os Wonkru para sua vitória.

O mais curioso é que o personagem em si não transcendeu, pois apenas os vivos poderiam conquistar esse local no “céu”, sem dor e sem sofrimento. Com sua falha, Clarke não transcende e ela então vê todos se transformarem em seres de luz a deixando sozinha.

Segundo o produtor, o principal motivo que explica a morte de Finn é sua grande carga emocional. “A nossa intenção era matá-lo da maneira mais emocionante e tocante possível.

Enquanto isso, Murphy tenta salvar Emori, que foi mortalmente ferida no penúltimo episódio. Apesar dos esforços dele, ela acaba morrendo.

Spoilers do último episódio da sétima temporada. A longa e turbuleta estrada para a conclusão de The 100 chegou ao fim, revelando os destinos de Clarke, Octavia e o resto dos personagens que ainda estavam vivos.

Estamos falando do personagem original Bellamy Blake, interpretado por Bob Morley, foi morto a tiros por seu amigo Clarke Griffin.

Indra foi posteriormente presa por seguidores de ALIE depois que ela se recusou a aceitar o chip . Ela escapou com John Murphy, Pike e alguns de seus membros, mas foi caçada por ALIE e pendurada em uma cruz por Marcus Kane, que ficou lascado.

Alguns dias após o Fogo Primordial, Clarke Griffin, que sobreviveu porque se transformou em uma Sangue Escuro, vagou pelas ruínas da Terra em busca de água e comida, mas ela só achou destruição. Eventualmente, ela encontrou o Vale Raso, o único lugar com vida que sobreviveu a Onda Mortal.

Finn veio com a transformação da série
Para selar a paz entre povos, vingança era necessária. Mas antes que seu amado fosse torturado por Lexa, a protagonista o poupa do sofrimento, matando-o rapidamente com as próprias mãos.

Então o que Clarke viveu nas temporadas passadas pode ser a explicação para ela ser a chave. Começando que para entrar na Cidade da Luz, a personagem teve que tomar a chave, como era chamado o chip da inteligência artificial (A.L.I.E), o que já conecta as duas coisas pelo nome.

Seu personagem se chamará Robert McCreary, que segundo sua descrição “é um misterioso prisioneiro a bordo da missão de mineração de longa distância enviado da nosso tempo.” Sua ficha ainda diz que o personagem é um criminoso com métodos implacáveis e violentos que o tornam um formidável antagonista.

A filha adotiva de Clarke, interpretada pela atriz mirim Lola Flanery, irá criar um vinculo com um personagem ainda misterioso, o que não irá agradar muito a personagem.

De certa forma, podemos imaginar Octavia comandando as pessoas que estão no bunker, e Bellamy assumindo o controle no espaço. Por mais de seis anos Clarke ficou vagando na Terra, tomando conta apenas dela e da pequena nightblood que ela encontrou.

Abigail nasceu na Arca. Casou-se com Jake Griffin e deu à luz a sua filha, Clarke.

Assim como Jason Rothenberg, o criador de The 100, Chris Carter disse que os agentes jamais se tornariam um casal e que a relação entre eles era completamente platônica — algo que nem sequer funcionou, porque no final da nona temporada eles finalmente acabam juntos.

Quando você está lutando para sobreviver o tempo todo, é muito importante ter algo – ou alguém – para se segurar firme no chão, como a amizade do Monty (Christopher Larkin) e do Jasper (Devon Bostick).

Na série os personagens são apenas amigos, mas na vida real os atores Eliza Taylor e Bob Morley são um casal de verdade. Os pontinhos celebraram o casamento em junho de 2019.

Continuar lendo Como Pike morre the 100?