Como limpar o nome na Claro?

Perguntado por: esales . Última atualização: 31 de janeiro de 2023
4.1 / 5 9 votos

Acesse o portal NEGOCIA FÁCIL CLARO com o seu CPF e DATA DE NASCIMENTO. Em seguida, leia atentamente e assinale os Termos de Uso e a Política de Privacidade. Feito isso, você já pode navegar no portal e conferir as ofertas de negociação de dívidas (atualizadas sempre com as melhores condições para o momento).

Como limpar o nome rápido?

  1. Acesse o Serasa Limpa Nome. Acesse a plataforma Serasa Limpa Nome pelo site ou aplicativo da Serasa, disponível para download no Google Play e na App Store. ...
  2. Faça seu login. ...
  3. Confira os detalhes da sua dívida. ...
  4. Confirme as condições de pagamento escolhidas.

Ligue para *1052# ou envie um SMS para o número 1052 e escolha a opção 1-fatura. Você tem a opção de receber o código de barras ou a 2ª via detalhada da sua fatura.

Para desbloquear o PIN, é preciso inserir uma senha de 4 dígitos (a senha padrão é 3636). Se a senha for digitada incorretamente por mais de 3 vezes seguidas, o celular somente poderá ser desbloqueado utilizando a senha do PUK. Você também pode solicitar a senha na Central de Atendimento, no 1052. Importante!

Depois de negociar com a Claro e fazer o pagamento do acordo, em até cinco dias úteis seu nome deve ser retirado dos cadastros de proteção ao crédito.

Canais Interativos Minha Claro móvel. Por meio de troca gratuita de SMS com 1052, você acessa nosso canal de autoatendimento no celular.

WhatsApp Claro
Se você é da região Sudeste, mande mensagem no número (11) 99991- 0621. E demais regiões, no número (32) 99991-0621.

Canais de atendimento da Ouvidoria: Telefone de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h no 0800-7010 180 ou através do site no caminho Atendimento > Ouvidoria > Minha Claro (residencial ou móvel).

Acesse o site do Serasa Limpa Nome ou o aplicativo da Serasa, disponível para download no Google Play e na App Store, e informe seu CPF e senha. Se você ainda não tem um cadastro, pode fazer o seu na hora. É rápido e você não paga nada.

Se você quer limpar o nome rápido, precisa pagar a primeira prestação do acordo ou a parcela única gerada no Serasa Limpa Nome, caso tenha escolhido quitar a dívida de uma só vez. Você pode pagar no boleto ou pelo Pix (quando houver essa opção).

Uma dívida caduca é aquela que ultrapassou o prazo de 5 anos e, por isso, não pode mais gerar negativação. Se a dívida foi contraída há mais de 5 anos e não foi paga, o consumidor não pode continuar com o “nome sujo” por causa dela.

Canais interativos
Cliente móvel tem autoatendimento direto do celular. Disque *1052# do seu celular ou envie um SMS para o número 1052 e escolha a opção que desejar.

Sim, é possível negociar ou parcelar faturas em aberto. Você pode negociar pelo WhatsApp ou Site. É só adicionar nosso número de acordo com a sua região.

Abra o navegador e acesse claro.com.br/minha-claro; Encontre o serviço desejado e clique no botão “Acessar”; Clique em “Fatura Fácil”; Digite o número do celular (ou CPF/CNPJ no caso do Minha Claro residencial) e clique em “Acessar faturas”.