Como limpar a área de transferência do Iphone?

Perguntado por: imoreira . Última atualização: 21 de maio de 2023
4.7 / 5 17 votos

Use o botão de (+) e, depois, toque e segure no campo “Conteúdo da nota”; 6. Nas opções que abrirem, toque e segure sobre algum conteúdo. Na janela que abrir, selecione “Apagar da Área de Transferência”.

Toque em Explorar na parte inferior da tela e toque em um item na tela Explorar. Caso não veja a tela Explorar, toque em Explorar novamente. Para visualizar arquivos abertos recentemente, toque em Recentes, na parte inferior da tela. Para abrir um arquivo, local ou pasta, toque-o.

Limpe o cache no iPhone

  1. No Safari, toque em .
  2. Toque em. e toque em Limpar.
  3. Escolha o quanto do histórico de navegação deseja limpar.

Para acessar o histórico da área de transferência a qualquer momento, pressione a tecla do logotipo do Windows + V. No histórico da área de transferência, você pode colar e fixar itens usados com frequência escolhendo um item individual no menu da área de transferência.

Área de transferência Android
Semelhante ao iPhone, os celulares Android também contam com essa função. Para isso basta abrir o aplicativo que se deseja copiar o dado, tocar e segurar por algum tempo até aparecer a opção “Copiar”. Assim, a informação já estará salva na área de transferência do celular.

Em qualquer aplicativo que permita escrever ou digitar textos, toque sobre uma área vazia para abrir uma janela flutuante. Selecione a opção “Área de Transferência”. Passo 2. O celular irá exibir os últimos conteúdos copiados pelo usuário, incluindo imagens e textos.

Não é possível ver o histórico do teclado do iPhone. Um dicionário de teclado pode memorizar e salvar palavras para futura entrada de texto preditivo ou correção automática.

Certifique-se de ter ligado o histórico da área de transferência. Para ativar sua área de transferência pela primeira vez, selecione a tecla do logotipo do Windows + V e selecione Ligar. O histórico da área de transferência é limpo sempre que você reinicia o computador, exceto os itens fixados.

Exibir fotos no iPhone ou iPad

  1. Abra o Fotos e toque na aba Álbuns. ...
  2. Role a tela para baixo e toque em Ocultar em Mais Itens.
  3. Use o Face ID ou o Touch ID para desbloquear o álbum Ocultos.
  4. Toque na foto ou no vídeo que você deseja exibir.
  5. Toque no botão de mais e em Não Ocultar.

As fotos e os vídeos que você recebe no WhatsApp são salvos automaticamente e ficam disponíveis nos apps Galeria e Vídeos do seu aparelho. Abra o WhatsApp. Pressione Opções > Configurações > Conversas.

O PDF é aberto e salvo automaticamente no app Livros. Você pode encontrá-lo mais tarde na aba Biblioteca. Para acessar arquivos em qualquer um dos outros dispositivos, certifique-se de configurar o iCloud Drive.

No Chrome

  1. No computador, abra o Chrome.
  2. No canto superior direito, clique em Mais .
  3. Clique em Mais ferramentas. ...
  4. Na parte superior da tela, escolha um intervalo de tempo. ...
  5. Marque as caixas ao lado de "Cookies e outros dados do site" e "Imagens e arquivos armazenados em cache".
  6. Clique em Limpar dados.

O dispositivo apaga automaticamente os arquivos armazenados em cache e os arquivos temporários quando é necessário mais espaço. Como o Finder e o iTunes colocam arquivos armazenados em cache na categoria Outro, o uso informado de Músicas ou Vídeos pode ser diferente.

Nas configurações

  1. Abra as configurações do Android;
  2. Selecione “Aplicativos”;
  3. Escolha um dos apps instalados;
  4. Acesse a aba “Armazenamento”;
  5. Por fim, toque em “Limpar cache”.

A Área de Transferência pode conter até 24 itens. Se você copiar 25 itens, o primeiro item na Área de Transferência do Office será excluído. Conforme itens são adicionados à Área de Transferência do Office, uma entrada é exibida no painel de tarefas Área de Transferência.

O site Plagium permite detectar se um texto foi plagiado pelo autor. A ferramenta grátis faz uma varredura online para identificar se aquele conteúdo foi copiado de outras páginas, tornando-se útil para reconhecer possíveis fraudes em trabalhos acadêmicos, documentos, artigos e textos em geral.

O histórico das transferências é a lista de ficheiros que transferiu que são mostradas na janela de 'Transferências'.

Copiar link.

  1. No smartphone ou tablet Android, abra o app Chrome .
  2. No canto superior direito, toque em Mais. ...
  3. Toque em Limpar dados de navegação.
  4. Ao lado de "Período", faça o seguinte: ...
  5. Marque a caixa ao lado de "Histórico de navegação".
  6. Desmarque todas as outras caixas que você não quiser excluir.
  7. Toque em Limpar dados.