Como ligar para Vivo?

Perguntado por: dandrade . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.3 / 5 18 votos

Deseja nos contatar? Então, ligue para a Central de Relacionamento Vivo 1058. Caso precise de assistência auditiva, a Vivo disponibiliza o telefone 142 - exclusivo para PCD Auditiva.

11 99915-1515

Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais. É só digitar em poucas palavras o que precisa.

Se sua linha Vivo Móvel apresentou algum problema, tente os seguintes procedimentos: Ative o “Modo avião” e desative-o em seguida; Caso não funcione, desligue o aparelho, retire o chip, limpe ambos os lados com um pano seco, e insira novamente. Verifique se o chip está bem inserido.

15 é o código da Vivo para ligações de longa distância (DDD e DDI). Com ele, você faz chamadas locais, interurbanas ou internacionais, do seu celular ou fixo, com tarifas mais baratas ou, até mesmo, gratuitas, dependendo do seu plano.

Como fazer chamada 0800 para as operadoras

  1. 0800 da Vivo. Ligue 103 15 ou 1058. Chamada 0800 destinada para denúncias de furtos ou vandalismo: 0800 144 444. ...
  2. 0800 da NET Claro. Ligue 106 21 ou 1052. Chamada 0800 destinada para venda de combos multi: 0800 725 4114. ...
  3. 0800 da Oi. Ligue 106 31 ou 1057. ...
  4. 0800 da SKY. Ligue 106 11.

Os números da central são: Se você está ligando de um celular Vivo: *8486; Se você ligar de qualquer telefone: 1058; Para ligações de aparelhos TDD, de apoio a pessoas com deficiência auditiva: 142.

O número da operadora Vivo para assinar planos é o 0800 770 9800. Já o telefone Vivo para falar com a central de atendimento ao cliente é o 1058 para planos Vivo celular, 106 15 para Vivo TV e 103 15 para Vivo Internet.

Telefone Vivo celular ou Vivo Móvel
Se o seu telefone móvel já possui um plano Vivo, você poderá discar *8486 para entrar em contato. Além disso, os clientes e não clientes podem ligar no 1058 de qualquer telefone.

Vivo/Telefônica/GVT: 15 (o 25, da GVT, não é mais usado já que a operadora agora faz parte da Vivo) Claro/Nextel/NET/Embratel: 21. Oi: 31 (se você estiver na região Sul, o código é 14) TIM: 41.

Chamadas interurbanas e interestaduais com o DDD Vivo
Para realizar ligações interurbanas e interestaduais é necessário colocar o código da Vivo antes do número do telefone. Além disso, após digitar o 015 da Vivo, é preciso colocar o código da cidade.

As ligações de telemarketing agora devem mostrar o código 0303 na frente do número das empresas que vendem serviços e produtos por meio de telefones celulares. A obrigatoriedade determinada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) entrou em vigor nesta quinta-feira (10).

Atendimento Vivo - Perguntas frequentes
O Número de atendimento da Vivo é o 103 15 para Suporte Vivo Fibra ou TV, 1058 para SAC Vivo Celular e 0800 770 9800 para contratar planos Vivo.

Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda.

O cancelamento da linha Vivo é realizado pela Central de Atendimento. Para móvel no número *8486, e para fixa no 103 15. Quando ligar, é só escolher a opção de cancelar seus serviços. Para a linha fixa, por questões de segurança, será necessário informar o CPF do assinante e o código do cliente.