Como ligar para o motorista do Uber depois da corrida?

Perguntado por: edomingues . Última atualização: 18 de maio de 2023
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A melhor forma de recuperar é entrar em contato com o seu motorista. A Uber é capaz de fazer essa conexão por telefone, já que depois que a corrida termina não é possível enviar mensagens. Você pode fazer isso via aplicativo ou por meio do site do Uber.

Acesse a Central de Ajuda online da Uber e conecte-se à sua conta, clicando em Entrar no canto superior direito. Sua última viagem aparecerá na tela principal. Caso tenha perdido seu celular nesta viagem, basta clicar em Itens perdidos.

Para solicitar o serviço, é preciso enviar uma mensagem para o número (11) 94488-3478 e fazer login na Uber direto pelo WhatsApp.

(11) 94488-3478

Qual o WhatsApp da Uber? Para entrar em contato com a Uber através do WhatsApp, adicione o número (11) 94488-3478 em sua agenda de contatos e envie sua mensagem. Vale ressaltar que a empresa prioriza seus atendimentos por meio do site e aplicativo.

Quando você solicita uma viagem, o app envia sua solicitação para os motoristas parceiros perto de você. Após encontrar uma viagem, o app compartilhará informações importantes com você como o nome do motorista parceiro e a placa do veículo que estão a caminho do seu local de partida.

Você pode entrar em contato com a Uber por meio dos telefones emergenciais 0800 006 8068.

Se o passageiro esquecer algo no carro do aplicativo, pagará uma taxa de item perdido no Uber no valor de R$20,00 pra compensar o gasto do motorista com a devolução. A taxa será cobrada quando o motorista informar pra Uber que fez a devolução do item esquecido no seu carro.

Além do contato via app, a Uber também disponibiliza um canal de atendimento emergencial pelo número 0800 006 8068.

O número disponibilizado pela Uber para resolver casos de emergência é o: 0800 006 8068. Além disso, motoristas parceiros também podem acessar a central de ajuda online da companhia, a "Help Uber", para tirar suas dúvidas.

Como funciona

  1. Solicite a sua viagem. Abra o app e solicite uma viagem como você faz normalmente.
  2. Toque em “Alguma instrução de embarque?” Escolha uma das mensagens prontas ou escreva a sua.
  3. Toque em “Enviar” Avise ao seu motorista onde você está ou passe outras informações importantes para ele.

Como abrir uma reclamação no Uber

  1. Na tela inicial do app, toque no menu, as três barrinhas no canto superior esquerdo;
  2. Selecione “Suas viagens”;
  3. Escolha a viagem para a qual você pretende relatar um problema;
  4. Selecione a opção que melhor descreve sua situação:

Se o item perdido foi justamente seu telefone pessoal, é necessário acessar o site e fazer o login na conta. No menu “problemas com uma viagem específica e reembolsos”, clique em “itens perdidos”, depois em “entrar em contato com o motorista sobre um objeto perdido” e digite o número de telefone de um amigo.