Como ligar para Cencosud?

Perguntado por: vnunes5 . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.6 / 5 5 votos

Central de Atendimento CENCOSUD 3004 5505 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 7200005 (demais localidades) Atendimento de Segunda-feira a Sábado das 08h às 20h.

0800 720 1111

- Entre em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 720 1111.

Prezados, Estou tentando contato com o telefone 30045505 do Cartão Cenconsud Gbarbosa, e a aura após eu digitar meu CPF< , só faz me perguntar se já foi pago uma fatura de 18/03/2021, a qual já foi feita um acordo onde já fiz o pagamento de 02 parcelas.

0800 717 7171

Você pode acessar 2ª via da fatura através em cartaocencosud.com.br; pelo aplicativo GBARBOSA – área Cartão, através do zap 0800 717 7171; através da nossa Central de Atendimento ( 3004 5505 ou 0800 720 0005) ou na loja Gbarbosa mais próxima de você.

Com o App Gbarbosa você tem muitas vantagens, além de todas as informações do seu supermercado favorito. Nossas ofertas são atualizadas constantemente, garantindo sempre novidades para você. Desfrute desta super vantagem do Gbarbosa e tenha uma experiência memorável em nossas lojas.

Instale o App Cartão Cencosud (iOS e Android) em seu celular; Realize o login com seus dados, como CPF e senha; Encontre a opção da "Segunda via da fatura"; Selecione a fatura desejada e baixe o arquivo em seu celular.

G Barbosa Cencosud

G Barbosa Cencosud (Administradora de Cartao Gbarbosa Cencosud)

Contate com a central de atendimento do cartão cencosud através do 3004 5505 ou 0800 720 0005. Agradecemos o contato! Boa tarde, Juci! É necessário manter contato com o Atendimento do Cartão através do 0800 720 0006 para obter informações.

Além do Whatsapp (0800 011 0100), o cliente pode entrar em contato com a rede GBarbosa pelo 0800 720 1111; via e-mail sac@gbarbosa.com.br e pelas redes sociais Instagram @gbarbosa_oficial e Facebook.com/oficialgbarbosa.

Para solicitar um aumento de limite do cartão Cencosud GBarbosa é preciso ir a uma das lojas da rede e apresentar os seguintes documentos no setor de crediário:

  1. documento de identificação com foto, como RG e carteira de motorista;
  2. CPF;
  3. comprovante de renda atual.

Caso o cliente se arrependa da compra, deve entrar em contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, solicitar o cancelamento do seu pedido e agendar a retirada. FIQUE ATENTO: A troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com manual e todos os acessórios.

E-mail: lineaetica@cencosud.com. Formulário na web.

Você pode tentar acompanhar o andamento da sua proposta entrando em contato com a Central de Relacionamento GBarbosa pelo telefone 0800 720 1111.

whatsapp 0800 717 7171. cartão.

Ahold

Ahold. Responsável pela operação de Transportes de todos os Centros de Distribuição do GBarbosa.