Como liberar dispositivo Safra?

Perguntado por: dcurado4 . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.9 / 5 14 votos

Nos próximos acessos, você só precisará digitar Agência, Conta e sua senha eletrônica.

  1. Baixe o App no celular. Faça o download do App Safra na App Store ou Google Play;
  2. Crie sua senha eletrônica. ...
  3. Ative o Token Mobile. ...
  4. Cadastre seu dispositivo. ...
  5. Libere-o para uso e pronto!

(11) 2650-9999

24 horas por dia. WhatsApp Safra Financeira (11) 2650-9999 Assistente Virtual 24h e fale com um de nossos especialistas de 2ª a 6ª feira, das 8h às 19h, exceto feriados.

Como utilizar os canais digitais do Safra

  1. Crie sua senha eletrônica. Instale o Defensor Safra e, depois, crie uma senha eletrônica. ...
  2. Digite agência e conta. No canto superior direito da home do Safra, digite sua Agência e Conta Corrente;
  3. Cadastre o dispositivo. ...
  4. Libere para o uso. ...
  5. Pronto!

27183 -

SMS do número 27183 - Banco Safra - Reclame Aqui.

O que é o Token App e como habilitar? O Token App é a maneira mais rápida e fácil para solicitar alterações no cadastro, pois após habilitá-lo, o aparelho estará cadastrado como um dispositivo seguro. Sendo assim, todas as solicitações feitas desse aparelho serão autorizadas automaticamente.

Ativar o token é uma forma de garantir maior segurança para as movimentações financeiras. O cliente da Genial Investimentos tem essa opção. Para isso, é preciso baixar o nosso aplicativo disponível no App Store ou Google Play.

O token, por sua vez, não precisa do leitor para ser utilizado. Isso porque o modelo permite conexão direta a uma entrada USB de um computador. Assim, quando o usuário quiser acessar o certificado digital armazenado no token, basta inseri-lo no desktop e digitar a senha PIN.

Já o token é obtido pelo dispositivo móvel, seja o chaveiro dado pelos bancos, seja o código gerado pelo aplicativo ou enviado como SMS para o celular. Ele não é solicitado para compras na internet, mas sim, para transações como pagamento de boletos e transferências.

  1. WhatsApp clientes.
  2. Capital e Grande São Paulo. (11) 3175-8248.
  3. Demais localidades. 0300 015 7575.
  4. 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h.

Como mencionamos acima, o Banco Safra NÃO faz empréstimo pelo Whatsapp. Ou seja, muitos criminosos usam o nome do banco para o golpe do falso empréstimo. Como o próprio Banco Safra diz na página de segurança do site oficial: O Safra e seus funcionários nunca pedem depósito antecipado para liberar empréstimo.

  • Joseph Safra
  • Edmond Safra
  • Jacob Safra

Para visualizar os comprovantes dos pagamentos que você realizou, acesse o App Safra ou o Internet Banking > Serviços > Comprovantes. Depois, é só localizar o comprovante desejado, selecionar e clicar em Salvar em PDF ou Imprimir.

Abrir sua conta* no Safra é muito simples. Veja o passo a passo:

  1. Baixe o App Safra no seu celular.
  2. Clique em "Abra sua conta" e preencha os campos com seus dados.
  3. Envie os documentos solicitados e aguarde a aprovação diretamente no App.
  4. Pronto! Agora é só aproveitar um jeito simples de ter um banco sério para você

O acesso é possível por escada rolante ou elevador, todos posicionados em frente ao Duty Free. Horário de funcionamento: 24 horas. Telefone: (11) 2445-7339 / 7338. E-mail: lounge@gru.com.br.

SAC: 0800 772 5755 (opção 2 ou 3). Central de atendimento: (11) 3253-4455 (Capital e Grande São Paulo) ou 0300 105 1234 (Demais localidades). Conte conosco!

O Banco Central autorizou na última quinta-feira (2) o uso de cartões da Visa e Mastercard para fazer pagamentos pelo WhatsApp. Com a novidade, será possível adquirir e pagar por produtos usando esses meios diretamente no app, disponível para Android e iPhone (iOS).

Quando você acessa no aplicativo, as transações são validadas automaticamente. Já pelo site, ao fazer alguma transação, ele pede o número do Token. Para digitar, é só abrir o aplicativo, clicar em “Gerar código de segurança” e conferir o número.

Na tela do caixa eletrônico deve aparecer uma notificação de pedido de habilitação de iToken, aí é só aprovar o pedido. Mas se não aparecer, você pode tocar na opção “outros produtos e serviços”, depois em “segurança” e “iToken no aplicativo”. Aí é só seguir as instruções para confirmar a habilitação do seu celular.

De uma maneira simples, o token pode ser explicado como um código numérico usado para a autenticação de acessos online, garantindo a segurança dessas transações eletrônicas.