Como liberar acesso Caixa Tem pelo e-mail?

Perguntado por: amagalhaes . Última atualização: 17 de maio de 2023
4 / 5 16 votos

Acesse seu email cadastrado no Caixa Tem: Quando você precisa liberar acesso, a Caixa envia um link de liberação para o seu email cadastrado. Portanto, o primeiro passo é abrir seu email. 2. Procure pelo email da Caixa: O email enviado pela Caixa terá um título como “Liberar acesso Caixa Tem”.

Para realizar o processo de desbloqueio, é preciso apresentar documento pessoal com foto e levar o celular cadastrado no Caixa Tem. Fácil, não é? Clientes que ainda não acessaram o aplicativo também poderão ativá-lo e cadastrar sua senha nas lotéricas.

A opção de desbloquear o Caixa Tem pode ser feito em qualquer uma das 13 mil lotéricas espalhadas pelo país, basta apresentar o celular no qual o app está instalado e um documento pessoal com foto (RG ou CNH).

0800-1040-104

Qual o WhatsApp Caixa Tem? Atualmente o número de WhatsApp Caixa Tem é o 0800-1040-104.

Mais conveniência no seu dia. A Agência Digital CAIXA está disponível para atendimento das 08 às 18h. Entre em contato com seu gerente por WhatsApp pelo número 0800 104 0 104, por e-mail, ou pelos telefones 4004 0 104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0 104 (demais regiões).

O Caixa Tem está disponível apenas em um aplicativo para smartphones, não existindo um site oficial, porém, é possível acessar o Caixa Tem pelo computador através de um emulador, um programa que simula a tela do celular no cmputador.

Quando você não conseguir acessar o aplicativo Caixa Tem, o aconselhável é aguardar e tentar novamente em outro período que não haja muitas tentativas de acesso.

Para alterar o número de celular do Caixa Tem, é necessário ir até uma agência da Caixa. Não é permitido que o usuário faça a alteração deste dado sozinho, é necessário que a alteração seja realizada diretamente por um atendente da Caixa.

Atualmente, não é possível desvincular o número de telefone do Caixa Tem online.

De forma mais detalhada, a orientação é que o usuário acesse o menu de configurações do celular, selecione a opção “aplicativos”, localize o guia “todos”, selecione o aplicativo do Caixa Tem, acesse o armazenamento e clique em “apagar ou limpar dados”.

Se você não reconhece os dados ou perdeu o acesso ao CAIXA Tem, você pode recuperá-lo no próprio aplicativo. Abra seu CAIXA Tem e, na tela de login, digite seu CPF e toque em "Próximo". Na próxima tela, escolha a opção “Recuperar Senha”. Na sequência, coloque novamente seu CPF e clique "Continuar".

Resposta: O correntista que precisar atualizar o número de telefone ou o e-mail de acesso ao Caixa Tem poderá fazer essa alteração em uma agência da Caixa ou uma lotérica. Para atualizar o cadastro, será preciso levar documentos pessoais originais (RG ou CNH) e o celular.

Não, infelizmente não pode. Esta não é uma opção oferecida pela Caixa Econômica Federal (CEF), que encontra nas lotéricas uma de suas correspondentes. Portanto, esta não será uma solução. Os clientes que possuem conta na CEF podem sacar dinheiro na lotérica.

O usuário pode desbloquear o acesso ao Caixa Tem em lotéricas ou agências apresentando um documento pessoal com foto e o celular em que o aplicativo está instalado.

Faça o login, informando seu CPF e sua senha; Após, selecione a opção “Liberar acesso”; Ao fazer isso, será aberto um chat automático; Agora, siga as instruções e envie os documentos solicitados.