Como ler todas as mensagens do WhatsApp de outra pessoa?

Perguntado por: rmendes9 . Última atualização: 29 de maio de 2023
4.8 / 5 5 votos

Uma das melhores maneiras de monitorar e ler as mensagens do WhatsApp de outra pessoa é usar um software de monitoramento como o mSpy. O mSpy não é apenas simples de usar, mas também muito eficaz e fornece todos os dados que você precisa naquele dispositivo específico.

Primeira opção: usando o Whatsapp Web você coloca o cursor do mouse em cima do contato que te enviou a mensagem, ao fazer isso vai abrir uma caixinha com a mensagem. Daí é só você ler sem precisar abrir a conversa. Segunda opção: basta ativar a opção de notificação do seu celular.

Veja como você pode fazer isso: Passo 1: Abra o WhatsApp, mas não entre em nenhuma conversa. Passo 2: Clique e pressione e segure a conversa que deseja ler. Passo 3: Uma janela será aberta para espiar a conversa sem abrir a mensagem.

Através do Umobix você pode monitorar até 30 aplicativos diferentes, e um deles permite que você tenha o whatsapp que ver com quem a pessoa está conversando. A sua instalação, assim como o seu funcionamento, é bem simples de ser feito.

Para esses casos, a dica é usar aplicativos como o Unseen, que acessa as notificações dos mensageiros e permite que você leia a conversa sem que seus amigos sejam notificados. Disponível apenas para Android (aqui), o Unseen pode ser configurado em pouquíssimos passos, como mostra o tutorial a seguir.

Como ler mensagens apagadas no WhatsApp

  1. Vá em “Configurações” e depois em “Notificações” Abra as configurações do seu Android e toque no botão escrito “Notificações”
  2. Toque em “Configurações Avançadas”
  3. Toque em “Histórico de notificações”
  4. Ative o histórico de notificações.

Não tem como ver uma lista das pessoas que estão online naquele momento, é necessário verificar o chat de uma a uma para ter acesso à informação. Para isso, basta abrir a conversa e ver se está escrito “Online” abaixo do nome de contato ou número telefônico. O procedimento é o mesmo para Android e iOS.

A versão 2.18.160 do aplicativo conta com um botão de “Selecionar tudo” dentro do menu principal que, quando selecionado, permite marcar como lida todas as conversas, arquivar ou até mesmo apagar as mensagens.

Para ativar o 'modo Barbielândia', o usuário terá primeiro que mudar o logotipo do app com uma imagem da boneca no formato PNG. Use o Google para encontrar a sua preferida.

Abra as Configurações do seu aparelho e, em seguida, toque em Apps e notificações. Toque em WhatsApp > Notificações > Mostrar notificações.

Conheça quatro maneiras.

  1. 1 – Notificações. Sempre que o usuário recebe uma mensagem, o WhatsApp envia uma notificação para seu telefone. ...
  2. 2 – Modo avião. Uma forma de ler e responder as conversas com bastante tranquilidade é ligar o modo avião. ...
  3. 3 – Widget do Android. ...
  4. 4 – Confirmação de leitura.

A principal função do modo secreto, é que o usuário do Whatsapp tenha a possibilidade de ter duas contas simultaneamente em seu aparelho.

Quando alguém está online, o WhatsApp dessa pessoa está aberto em primeiro plano e conectado à internet. No entanto, isso não significa que sua mensagem foi lida. A informação visto por último exibe a hora em que a pessoa usou o WhatsApp pela última vez.

Portanto, aí está a primeira maneira de descobrir se aquele seu “amigo” de fato o adicionou na agenda: basta criar uma Lista de transmissão, enviar uma mensagem e aguardar para ver se o contato a recebeu. Se sim, então você foi adicionado à agenda dele; se não, é sinal que você ainda não é tão importante assim.

É possível identificar de quem é um número no mensageiro WhatsApp usando diferentes sites e aplicativos. Além de fazer isso salvando o número nos celulares Android ou iPhone (iOS), o usuário pode recorrer a aplicativos como o Truecaller e o Whoscall, que fornecem dados atualizados sobre o número.

No Android, os arquivos de mídia são salvos automaticamente na pasta /sdcard/WhatsApp/Media/ folder. Se você possui memória interna, a pasta do WhatsApp ficará dentro da "Memória interna".