Como Kassandra aparece em Valhalla?

Perguntado por: emendes . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.5 / 5 17 votos

Segundo o insider “j0nathan”, Kassandra, protagonista feminina de Assassin's Creed Odyssey, pode aparecer no DLC “O Cerco de Paris” de AC Valhalla. Em um vídeo no seu canal do YouTube, ele revelou que descobriu documentos de diálogos entre a personagem e Eivor em uma missão da próxima expansão do game.

Um par de corvos começa a atacar o lobo, permitindo que Eivor pegasse seu machado para matá-lo. Nesse ponto, a memória torna-se instável quando dois fluxos de DNA diferentes começam a entrar em conflito entre si, e a simulação do Animus entra em colapso.

Darby McDevitt, diretor de narrativa da Ubisoft Montreal, informou que as duas versões de Eivor, protagonista de Assassin's Creed Valhalla, são consideradas canônicas, apesar dos dois serem as mesma pessoa.

Em Assassin's Creed Valhalla você pode mudar a aparência de seu corvo, Stynin.

Ela era a meia-irmã mais velha de Alexios e, por meio de sua mãe, Myrrine, neta do rei Leônidas de Esparta. Embora criada por seu padrasto, Nikolaos, Kassandra era a filha biológica de Pitágoras. Ela também era a mãe de Elpidios, um ancestral de Aya, um dos co-fundadores dos Ocultos.

Assassin's Creed Valhalla terá novas mecânicas de romance em relação a Odyssey. Opções de romance farão parte do universo de Assassin's Creed Valhalla. Assim como em Assassin's Creed Odyssey, os jogadores encontrarão potenciais pares na história e caberá a eles decidirem se envolver (ou não) com os NPCs.

O jogo afirma que o pai perdido de Kassandra, Pitágoras, enviou o pássaro para proteger sua filha. Ainda assim, na novelização, ela encontrou o ovo de Ikaros quando ela era apenas uma criança, e os dois cresceram juntos.

Com o passar do tempo, ganhou importância na franquia por ser o original. A história de Altair se desenrola em quatro cidades: Massiafe, Jerusalém, Acre e Damasco, em 1191. Acessamos as memórias do assassino sírio por meio de Desmond Miles, o verdadeiro protagonista da primeira parte da saga.

Assassin's Creed Mirage promete trazer de volta os elementos clássicos que conquistaram os fãs da franquia. O jogo terá Basim como protagonista, um personagem que já é conhecido dos veteranos da série por seu papel em Valhalla.

“Além disso, AC Odyssey é uma continuação da história da época moderna com a Layla, então jogadores verão o que acontece logo depois de Origins.”

Assassin's Creed Valhalla possui dois finais, um melhor final e o final ruim, e aqui nesse post nós vamos falar tudo o que você precisa saber para obter o final que quiser nesse lançamento! Confira também: Como tirar o lag de Assassin's Creed Valhalla no PC.

“Você enviuvou meu destino, Wolf-Kissed”, diz a reencarnação Isu. “Você quebrou todas as minhas esperanças.” Acontece que o filho de quem Basim estava falando era o filho lobo de Loki na história nórdica de Eivor.

Os jogadores vão ter que ter feito alianças com todos os territórios da Inglaterra, completado todos os arcos míticos de história e feito upgrades de seu assentamento até o nível 5. Para completar, será preciso ter matado todos os membros da Ordem dos Anciões, revelando quem é o responsável por chefiá-la.

O prólogo de Assassin's Creed: Valhalla chega ao clímax quando Eivor finalmente se vinga de Kjotve, o Cruel, o homem que matou seu pai. Eivor está pronto desta vez.

Eivor Varinsson (nascida em 847), também conhecido como Marca de Lobo, era uma jomsvinkg viking da Noruega que invadiu o que se tornaria a Inglaterra durante o final do século IX. Ele era a reencarnação do Isu Odin, o chefe dos Æsir que era reverenciado como um deus na mitologia germânica e nórdica.