Como Jane Foster volta à vida?

Perguntado por: lgaspar . Última atualização: 23 de maio de 2023
4.3 / 5 9 votos

Nas histórias da Marvel Comics, Jane também morre por causa do câncer. No entanto, Thor e Odin a ressuscitam antes que ela atravesse os portões de Valhalla. Jane se torna uma Valquíria, que continua sendo seu manto no material de origem da heroína.

Antes da estreia do longa, fãs chegaram a especular que ela se tornaria a nova Thor do MCU, mas essa não foi a direção da história. Ao final de Thor: Amor e Trovão, Jane se sacrifica para ajudar Thor a derrotar Gorr.

No final, ela perde a luta contra o câncer, e por isso, vai para Valhalla”, comentou um fã da Marvel.

Vivida por India Rose Hemsworth, filha de Chris Hemsworth, o intérprete de Thor, a garota aparece nas cenas iniciais do novo longa do deus do trovão, mas morre de inanição durante a busca fracassada do pai pelos deuses para salvá-los da miséria, o que desperta a fúria de Gorr e o coloca em uma caçada às divindades.

O poder de Jane
Ainda assim, como Valquíria, ela possui características físicas asgardianas, além de poder voar usando asas artificiais, deter superforça e super visão, e perceber a proximidade da morte.

Falta muito pouco para a estreia de Thor: Amor e Trovão em 7 de julho e, para aquecer os motores, a Marvel liberou a cena completa do reencontro do Deus do trovão com Jane Foster, interpretada por Natalie Portman.

Jane também é chamada pelo martelo, mas isso acontece após Odinson se tornar indigno de erguer o Mjolnir. Ela responde ao chamado e é capaz de utilizar a arma sem esforço, se tornando a Poderosa Thor. Assim, enquanto nos quadrinhos ela o faz por ser considerada digna, no filme ela ser digna ou não nunca é uma questão.

A Joia da Realidade foi aprisionada em forma de éter. Sem ter um formato sólido, essa contenção foi tomada dos Elfos Negros pelo avô de Thor, Bör, e ficou adormecida desde então. Em 2013, durante a Convergência, a Doutora Jane Foster (Natalie Portman) acaba absorvendo o Éter e pondo sua vida em risco.

Em uma entrevista concedida ao Entertainment Tonight em setembro de 2019, Natalie Portman explicou que não fazia sentido sua personagem retornar em Ragnarok, uma vez que boa parte do filme se passa em outros planetas e reinos, como Sakaar e Asgard.

De acordo com o filme, Thor e Jane terminaram porque os dois estavam muito ocupados com sua profissão que não conseguiam nem um tempinho para ficarem juntos. Foi assim que houve o término do namoro.

Gorr

No último longa com o personagem, Thor: Amor e Trovão, Thor (Chris Hemsworth) passa por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhece outros deuses, reencontra sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale).

Como parte de uma experiência conhecida como Assassin's Creed Valhalla: O Último Capítulo, isso verá Eivor e sua conexão com Odin explorados mais uma vez, e também verá Eivor deixando Ravensthorpe para trás para uma final alegre, o que esperançosamente explicará como o túmulo de Eivor acabou sendo em Vinland (ou ...

O que acontecia com os que não iam para Valhalla
Segundo a mitologia nórdica, há muitos reinos pós-vida diferentes, cada um dos quais é presidido por um deus ou uma deusa diferente. Por exemplo, os que morrem de velhice ou de doença vão para os campos de Freyja, Fólkvangr.

O barco em questão tem duas novas pistas, uma nota escrita por Galinn e tinta amarela no casco do barco, detalhe diferente dos demais de sua frota. Se você olhar em volta perceberá que está no local onde encontrou Galinn pela primeira vez, cercado por lobos. Agora você já sabe que quem traiu Souma foi Galinn.

A pequena India Rose Hemsworth é ninguém menos do que a filha de Gorr (Christian Bale) e aparece em tela já na primeira cena do filme.

A atriz espanhola Elsa Pataky foi aclamada nas redes sociais após ostentar seu corpaço, em um biquíni mínimo, em um post no Instagram. Hoje aos 46 anos, a esposa do astro australiano Chris Hemsworth, fez o registro durante seu atual período de férias com a família em um resort em Fiji.

Magni e Modi eram os dois filhos de Thor (deus do trovão na mitologia nórdica e germânica). Magni era filho de Thor e da giganta Járnsaxa, enquanto que o nome da mãe de Modi não é referido nas fontes antigas. Mas fontes deixam implícito que Modi é filho de Thor do seu segundo casamento com Sif.