Como inserir lista suspensa no Microsoft Forms?
Em Inserir controles, clique em Caixa de listagem suspensa. Se você desmarcou a caixa de seleção Criar fonte de dados automaticamente na etapa 3, selecione um campo na caixa de diálogo Associação de Caixa de Listagem Suspensa à qual você deseja associar a caixa de listagem.
Como funciona a ramificação no Microsoft Forms?
Adicionar uma ramificação ao seu teste ou formulário
Quando estiver pronto para adicionar uma ramificação, siga estas etapas: Abra o teste ou formulário que deseja ramificar. >Adicionar ramificação. Para cada resposta possível à pergunta, selecione a pergunta para a qual você deseja ramificar.
Qual é a ferramenta que permite a criação de uma lista suspensa?
Selecione a célula da planilha em que você quer colocar a lista suspensa. Vá para o Dados guia na Faixa de Opções e clique em Validação de dados . No Configurações tab, no Permitir box, clique em Lista .
O que é validação da resposta no Forms?
Validação de Resposta Inteligente
Agora, o Google Forms pode sugerir validações das respostas automaticamente de acordo com a pergunta que você fizer. Por exemplo, se você fizer a pergunta “Qual é a sua Idade?”, o Google Forms automaticamente irá sugerir uma validação de resposta em número inteiro.
Como colocar caixa de seleção no Microsoft Forms?
No modelo de formulário, coloque o cursor onde você deseja inserir o controle. Se o painel de tarefas Controles não estiver visível, clique em Mais Controles no menu Inserir, ou pressione ALT+I, C. Em Inserir controles, clique em Caixa de Seleção.
Como fazer Forms com opção após resposta?
Criar um novo teste e chave de resposta
- Abra um arquivo no Formulários Google.
- Na parte superior do formulário, clique em Configurações.
- Ative a opção Criar teste. Opcional: para coletar endereços de e-mail, ao lado de "Respostas", clique na seta para baixo. e ative a opção Coletar endereços de e-mail.
Como colocar mais de uma opção de resposta no Forms?
Abaixo das opções de resposta, clique em Adicionar uma opção de resposta "Outro" para inclusão de comentários. Personalize a legenda da caixa de texto "Outro". Por padrão, ela dirá "Outro (especifique)". Se aplicável, escolha entre exibir como uma opção de resposta ou exibir como um campo de comentário.
Como inserir uma tabela no Forms?
Na guia Dados da folha de propriedades, clique na listada do Objeto De origem e clique na tabela ou na consulta que você deseja exibir na folha de dados. Por exemplo, se você quiser exibir dados da tabela Pedidos, clique em Table.
Como configurar o Microsoft Forms?
Entre no https://admin.microsoft.com com sua conta corporativa ou de estudante.
- Selecione Configurações da>Organização. Observação. Se você não vir a opção Configurações, selecione. botão Mais opções Mostrar tudo no painel esquerdo.
- Na página Configurações, na guia Serviços, clique em Microsoft Forms.
Qual é a diferença entre formulário e questionário no Forms?
A diferença entre ambos está no fato de que os Questionários podem ter pontuação e respostas corretas, possuindo um caráter mais avaliativo, enquanto que os Formulários não exigem esse tipo de validação.
Como criar uma lista suspensa usando Validação de dados?
Confira os passos abaixo:
- Abra o Excel. No seu computador, acesse o aplicativo do Excel para abrir uma nova planilha;
- Selecione as células que armazenarão sua lista suspensa. ...
- Vá em “Validação de dados” ...
- Crie sua lista.
Qual a vantagem de usar lista suspensa?
A lista suspensa no Excel é um recurso poderoso para ajudar a restringir informações e permitir a seleção de dados com maior eficiência. Assim, facilita o uso da planilha e permite um controle de erros muito interessante. O recurso pode ser implementado de diferentes formas no Excel, todas muito simples.
Como criar lista suspensa com seleção múltipla?
Criação da lista suspensa no Excel
Vá para Dados -> Ferramentas de dados -> Validação de dados. Na caixa de diálogo Validação de dados, na guia de configurações, selecione 'Lista' como Critérios de validação. No campo Fonte, selecione as células que contêm os itens que você deseja no menu suspenso. Clique OK.
O que é caixa de seleção no Google Forms?
Você pode adicionar caixas de seleção às células em uma planilha. Use as caixas de seleção para fins diversos, como acompanhar um projeto, criar listas de presença e riscar itens da sua lista de tarefas.