Como inserir botão de ocultar colunas no Excel?

Perguntado por: emedeiros . Última atualização: 18 de maio de 2023
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Selecione uma ou mais colunas e, em seguida, pressione Ctrl para selecionar mais colunas não adjacentes. Clique com o botão direito do mouse nas colunas selecionadas e selecione Ocultar.

Para criar uma lista suspensa com subitens é muito fácil, pois tudo o que você precisa fazer é inserir alguns espaços antes dos itens / nomes da subcategoria. Agora, quando você usar essa lista (com espaços) para criar uma lista suspensa, ela mostrará automaticamente o recuo.

Como criar botões de ação que convertem?

  1. Dê destaque aos CTAs. O leitor precisa entender para que serve aquele botão. ...
  2. Use imagens chamativas. Um CTA não é feito apenas de caixa e texto. ...
  3. Escolha um local adequado na página. ...
  4. Escolha o formato certo. ...
  5. Crie um senso de urgência.

Etapa 1: configurar atalhos de acessibilidade

  1. No dispositivo, abra o app Configurações.
  2. Toque em Acessibilidade.
  3. Selecione o app que você quer usar com um atalho.
  4. Escolha a configuração do atalho, como Atalho do TalkBack ou Atalho de ampliação.
  5. Selecione uma das opções: ...
  6. Toque em Salvar.

A planilha em si fica oculta. Para reexibir uma planilha, clique com o botão direito em qualquer guia visível e, em seguida, clique em Reexibir. Na caixa de diálogo Reexibir, clique na planilha que você deseja reexibir e clique em OK.

Para recuperar um item que foi excluído:

  1. Na barra de navegação esquerda, clique em Procurar.
  2. Role até a parte inferior do painel Procurar e clique em Itens excluídos.
  3. Clique com o botão direito do mouse sobre o item e selecione Cancelar exclusão. Os itens recuperados são transferidos para a pasta Planilhas.

1º – Clique em “Arquivo”; 2º Logo em seguida, clique em “Opções”; 3º Clique em “Avançado”; 4º Por fim, marque a opção: “Mostrar guias de planilha.”

Selecione os dados (incluindo linhas ou colunas de resumo). Na guia Dados, no grupo Outline, clique em Agrupar > Linhas de Grupo ou Colunas de Grupo. Opcionalmente, se você quiser estruturar um grupo interno e aninhado, selecione as linhas ou colunas dentro do intervalo de dados descrito e repita a etapa 3.

Selecionada as linhas, toque com o botão direito do mouse sobre qualquer um de seus números correspondentes (localizados à esquerda das linhas) e clique na opção “Ocultar Linhas”. Pronto, automaticamente as linhas selecionadas serão ocultadas.

Clique em qualquer lugar no gráfico no qual você deseja ocultar linhas de grade do gráfico. Na guia Layout, no grupo Eixos, clique em Linhas de Grade.

Selecione a célula da planilha em que você quer colocar a lista suspensa. Vá para o Dados guia na Faixa de Opções e clique em Validação de dados . No Configurações tab, no Permitir box, clique em Lista . Se estiver tudo bem para as pessoas deixarem a célula vazia, verifique o Ignorar em branco Caixa.

O menus em dropdown, também conhecidos popularmente como lista suspensa, são maneiras de organizar informações que são frequentemente acessadas.

O passo a passo para usar a função NPER é bem simples. Primeiramente, você deve abrir uma planilha do Excel. Em seguida, digite a sintaxe da fórmula, lembrando que é: =NPER(taxa,pgto,vp,[vf],[tipe]). Entre os parênteses, coloque os dados que você possui em mãos.

Como inserir uma caixa de seleção no Excel

  1. Procure a opção “Personalizar Faixa de Opções” No canto esquerdo superior, clique em “Arquivo”, depois em “Opções” e em seguida em “Personalizar Faixa de Opções”;
  2. Marque a caixa “Desenvolvedor” ...
  3. Clique em Inserir; ...
  4. Adicione à planilha. ...
  5. Edite o texto. ...
  6. Selecione “Propriedades”

Clique em Arquivo > Opções > Barra de Ferramentas de Acesso Rápido. Na lista Escolher comandos, clique em Macros. Selecione a macro à que você deseja atribuir um botão. Clique em Adicionar para mover a macro para a lista de botões na Barra de Ferramentas de Acesso Rápido.

Os botões de ação permitem que os clientes entrem em contato com você, façam um agendamento ou saltem diretamente para qualquer seção de uma página no seu ou em outro site. Você também pode usar botões de ação para destacar categorias de produtos (como “Produtos em destaque” ou “Lançamentos”).

Um botão de ação flutuante (FAB, na sigla em inglês) é um botão circular que aciona a ação principal na IU do seu app. Esta página mostra como adicionar o FAB ao seu layout, personalizar parte da aparência dele e responder aos toques no botão.

Para ocultar uma planilha, aponte para Planilha no menu Formatar e clique em Ocultar. Para reexibir uma planilha, aponte para Planilha no menu Formatar e clique em Reexibir. Selecione a planilha apropriada e clique em OK. Não é possível ocultar planilhas de módulo porque elas aparecem no Editor do Visual Basic.

Clique com o botão direito e selecione Ocultar linha ou Ocultar coluna no menu exibido. Uma seta aparecerá sobre a linha ou coluna oculta.

Ampliar ou reduzir rapidamente um documento, apresentação ou planilha. Deslize para o percentual desejado da configuração de zoom. Clique nos botões -ou + para ampliar em incrementos graduais.

Reexibir colunas

  1. Selecione as colunas adjacentes às colunas ocultas.
  2. Clique com o botão direito do mouse nas colunas selecionadas e selecione Reexibir.