Como informar pagamento vivo por SMS?

Perguntado por: apereira . Última atualização: 18 de maio de 2023
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Envie um SMS para 1058 com a palavra CREDITO.

Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais. É só digitar em poucas palavras o que precisa.

Por gentileza, nos envie o comprovante de pagamento para o email:comprovantedepagamento.br@telefonica.com... Feito.

Você também pode utilizar o nosso canal de atendimento via WhatsApp (11) 99915-1515.

Ligue para *8486 com o seu número da Vivo e siga as instruções fornecidas ou ligue para 1058 de qualquer outro número de telefone para desbloquear o chip.

Telefone Vivo 103 15: Atendimento e Suporte
Ligue para 103 15 nossa Central de Relacionamento de forma gratuita.

A Central de Relacionamento Vivo está disponível pelo número 1058 ou 0800 010 1515. Você pode ligar de um telefone fixo ou móvel, e depois seguir as instruções do atendimento. Você também pode reativar seu chip pelo app Meu Vivo, acessando e pagando a fatura (caso esteja pendente).

Você pode solicitar no App Meu Vivo Móvel. Se estiver acessando pela web, pode pedir o desbloqueio em nosso site, pelo Meu Vivo.

A baixa bancária varia de acordo com a forma de pagamento. Dá uma olhadinha nos prazos abaixo: Pagamentos feitos por meio de bancos, lotéricas, autoatendimento, internet banking, correios e débito automático levam até 5 dias úteis. Já pagamentos realizados em agência de cobrança, o prazo é de 7 dias úteis.

O número do WhatsApp da Vivo é o (11) 98890 9540.

No App Vivo. Lá você gerencia sua conta e também acompanha o consumo dos seus dados e a data de renovação do seu plano.

Configurações enviar o recibo de pagamento por e-mail
Em Seleção de empresas informe a Empresa e o Funcionário, para que seja demonstrado somente o recibo deste funcionário; Em Impressão clique em Compartilhar - Selecione o Formato dos arquivos e o destino, após clique em OK.

Planos Pré
Envie um SMS para 1058 com a palavra DADOS.

Confirme se a sua operadora oferece suporte a mensagens SMS, MMS ou RCS. Verifique seu plano ou saldo de créditos para ver se você tem o suficiente para enviar/receber mensagens. Verifique se há sinal. Verifique se você está no modo avião.

Para fazer ligações interurbanas, digite 0 + 15 (que é o código da Vivo) + código DDD antes do número que deseja ligar. Exemplo – se você mora em São Paulo e quer ligar para uma linha fixa de Porto Alegre, deve digitar 0 + 15 + 51 (código de área de Porto Alegre) + o número desejado.

Desbloqueie sua linha após o pagamento da fatura em atraso, sem precisar esperar. O Informe de Pagamento pode ser feito acessando o Meu Vivo ou ligando para *8464 do seu celular Vivo. O prazo de religação é de até 1h se o informe for feito por meio do Meu Vivo, e 4h se for feito por telefone.

A agência esclarece que o processo de desbloqueio deve ser feito diretamente com a operadora de celular ou a entidade que realizou o bloqueio do IMEI — como uma unidade de polícia civil.

Os sinais de que seu o número foi bloqueado por um contato

  1. 1º sinal: você recebe mensagens incomuns por seguidamente. Se você ligou para um número e recebeu como mensagem “esse número está indisponível” ou “temporariamente fora de serviço”, desconfie. ...
  2. 2º sinal: telefone não chama. ...
  3. 3º sinal: telefone sempre ocupado.