Como homem deve usar pulseira de ouro?

Perguntado por: ivargas . Última atualização: 14 de fevereiro de 2023
4.5 / 5 3 votos

5 dicas de como usar pulseira de ouro masculina e não fazer feio

  1. Combine o adereço com uma peça central. Uma das maneiras de deixar uma joia ainda mais bonita é usá-la com uma peça central. ...
  2. Aposte em diferentes espessuras. ...
  3. Misture os metais. ...
  4. Escolha as roupas corretas. ...
  5. Personalize a pulseira de ouro.

Óbvio que não, muitos homens durante a história usaram pulseiras para simbolizar poder, status e riqueza. Por isso, não se sinta marica só porque botou uma pulseira no braço.

O ideal é ter peças que, de fato, combinem com a ocasião e não passem uma imagem desleixada ou exagerada. Por isso, ao encontrar um item que chame a sua atenção, pense nos momentos em que você vai usá-lo e se não é uma boa ideia levar uma segunda pulseira para aumentar as suas alternativas na hora de se vestir.

20 e 21 centímetros

O tamanho de pulseira de ouro masculina mais vendida é de 20 e 21 centímetros, entretanto, para saber o tamanho ideal sua pulseira é simples: pegue um pedaço de linha ou barbante e coloque ao redor do pulso de maneira que fique confortável, nem muito justo ao corpo e nem muito frouxo, recorte o barbante e meça com uma ...

5 maneiras brilhantes de usar pulseiras!

  1. Misturar as pulseiras pode sim! ...
  2. Aposte em uma peça central. ...
  3. Usar pulseiras nos dois braços, pode? ...
  4. Sempre respeite o seu estilo. ...
  5. Bom gosto e exagero não combinam.

As correntes masculinas devem conter o tamanho único padrão de 60cm.

Utilize a pulseira nos dois braços
Algumas pessoas tendem a usar pulseira e relógio no mesmo braço, o que pode causar um certo desequilíbrio no visual, caso você utilize peças grandes ou um grande número de acessórios. Por outro lado, usar pulseiras nos dois braços é muito pode sim deixar a produção mais equilibrada.

Outro momento em que é aconselhável não usar sua jóia é ao dormir ou trocar de roupa.

Esse metal simboliza a riqueza e prosperidade, atraindo os olhares de homens e mulheres do mundo todo. Claro que todos querem ter uma linda peça de ouro. Esse metal, além de muito valioso, possui um brilho único e é perfeito para a confecção de diversas categorias de joias e adereços.

A Pulseira Infantil de Ouro serve para qualquer ocasião. É uma ótima opção para presentear em datas comemorativas, você pode escolher entre diversos modelos, um mais lindo que o outro! Todas com um lindo design, e claro, a qualidade que só o ouro 18k pode oferecer.

Uma peça que ganhou espaço na moda masculina nos últimos anos é, sem dúvidas, a pulseira de corda. Semelhante às pulseiras de couro que falamos anteriormente, as de corda contam com um design original e versátil para atrair o consumidor masculino.

Não existe braço certo ou errado par usar a pulseira. Pode usar naquele que quiser; Te ajusta o tamanho para ficar certo no seu pulso.

Um truque de styling interessante é utilizar o bracelete um pouco acima do pulso, no antebraço. Assim, você cria um espaço entre o acessório e a sua mão, equilibrando a silhueta, o que pode dar uma sensação de que seu corpo é mais fino.

Como combinar pulseiras
O importante é que o conjunto fique harmônico. O estilo pessoal e o tipo de roupa também influenciam o resultado da produção. Uma forma prática de combinar as peças é selecioná-las de acordo com alguns elementos em comum. Eles podem ser a cor, o material, o tamanho ou a textura.

A pulseira vermelha de sete nós é conhecida como um amuleto de proteção contra as más energias. Deve ser amarrada na mão esquerda, pois é o lado pelo qual o corpo e a alma recebem todo tipo de energia; e nesta ocasião, as mais características são as energias protetoras.

Ouro, prata e cobre não são materiais magnéticos, ou seja, que são atraídos por um imã – ferro, aço, níquel e cobalto sim. Então, para saber se é ouro de verdade ou apenas uma peça banhada a ouro, basta usar um imã grosso próximo da joia. Se houver atração, é possível que realmente não seja ouro verdadeiro.

1) Teste do Ácido Nítrico
Como o ouro 750 não reage ao ácido nítrico, basta raspar a peça em uma pedra e em seguida jogar um pouco de ácido nítrico por cima, com a peça posta em um recipiente de aço inoxidável. Se não houver qualquer mudança na cor, significa que a joia é de fato ouro 18K, pois o ouro não oxida.