Como Giovanna adotou Titi e Bless?

Perguntado por: ofogaca9 . Última atualização: 14 de maio de 2023
4.8 / 5 9 votos

Em 2019, durante uma viagem do casal para o Malawi, Giovanna e Bruno decidiram adotar Bless. O processo jurídico foi burocrático e durou quase dois anos. Em 2021, Giovanna contou que Bless sempre foi um pedido de Titi, que gostaria de ter um irmãozinho.

De acordo com ela, a ideia de adotar surgiu de forma repentina, e, caso ela e seu marido, Bruno Gagliasso, tivessem pensado na adoção com antecedência, teriam procurado uma criança brasileira - Titi, sua filha, nasceu no Malawi.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso acabaram de compartilhar os primeiros registros de Bless, de 4 anos, segundo filho adotado pelo casal. Bruno e Giovanna iniciaram o processo de adoção do garoto, nascido no Malaui, há cerca de dois anos.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso anunciam gravidez: 'somos cinco'

Foto: Títi, aos 4 anos, morava no Malawi antes de ser adotada por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Purepeople.

Em um vídeo que o pequeno gravou com a mãe para o Youtube, Bless revela que não tem muitas memórias do Malawi, África, local onde nasceu, e afirma que gostaria de voltar ao país para ajudar as pessoas que estão por lá.

O pequeno, de 8 anos, foi diagnosticado com Transtorno de Processamento Sensorial (TPS), que faz com que os sentidos como audição, tato e olfato fiquem hipersensíveis ou hiposensíveis – com intensidade forte ou leve demais.

Ela afirmou que Bless sempre foi um pedido de Titi, que por anos queria ter um irmãozinho. No entanto, por não ter vontade de engravidar, a artista optou por uma adoção. "Na nossa história, a Titi já vinha durante um tempo pedindo um irmão ou uma irmã e a gente foi amadurecendo a ideia de um novo filho.

A atriz Giovanna Ewbank deixa o marido, o ator Bruno Gagliasso, de boca aberta no segundo episódio de Vida no Rancho, webserie que acompanha a vida do casal e dos filhos no Rancho da Montanha, propriedade da família em Paraíba do Sul (RJ).

Quem é Títi Ewbank Gagliasso
Títi foi adotada pelo casal em 2016, durante uma viagem pelo continente africano para a gravação de um quadro do Domingão do Faustão. Giovanna relata que a adoção de Títi foi uma surpresa. Ao vê-la pela primeira vez, diz que sabia que havia encontrado a sua filha.

"Da Giovanna não sinto falta, nunca fomos amigos. Ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil. Ela é mulher do meu irmão, amanhã pode não ser mais a mulher dele, pode ser só a mãe do(s) filho(s) dele e eu respeito, mas eu sempre vou ser irmão de sangue”, afirma Thiago ao podcast "4talk cast" .

ADOÇÃO DE TÍTI
Nascida no Malawi, país da África Oriental, a menina mudou a vida de Giovanna e do ator Bruno Gagliasso.

Isolado em casa com os pais, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, em razão da pandemia de coronavírus, o pequeno Bless, 5 anos, tem mantido contato com a madrinha, Fernanda Paes Leme, e o padrinho, Leo Fuchs, graças à internet.

Giovanna Ewbank, mãe da pequena Títi, disse que quer ter filhos biológicos - Foto. Famosos se manifestam em apoio a Pamella Holanda, agredida pelo ex, DJ Ivis. Saiba!

Mc Ryan, dono dos hits 'Papin', 'Tubarão, te amo' e 'Felina', será pai! O funkeiro está esperando um bebê, fruto do antigo relacionamento com a influencer Giovanna Roque. Na noite desta terça-feira (18), Giovanna divulgou que seria mãe e o funkeiro confirmou que é o pai do filho que a influencer está esperando.

"Esse é o relato mais difícil da minha vida", afirmou. Famosos se solidarizaram com a atriz Klara Castanho, de 21 anos, que publicou um relato em suas redes sociais em que disse que foi estuprada, engravidou e decidiu entregar o bebê diretamente para adoção.

Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank acabam de adotar mais uma criança. A notícia dá conta que o casal adotou o filho no Malawi.