Como gerar o boleto do Banco Pan?

Perguntado por: dviana . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.3 / 5 17 votos

Facebook

  1. Entre no nosso site e clique em “Acesse a 2ª via de boleto!”
  2. Preencha os campos com os seus dados.
  3. Selecione qual o contrato que deseja emitir a 2ª via.
  4. Escolha a opção que você deseja: boleto ou valor atualizado.
  5. Pronto! Você pode enviar por e-mail, imprimir ou copiar o código de barras para pagamento.

Pelo aplicativo do Banco PAN
Quem tem cartão de crédito do PAN pode pagar a fatura por meio do aplicativo. Ou seja, basta pegar o celular, entrar no seu app e procurar pela opção “Pagar fatura”. Depois, dá para escolher o valor que quer pagar.

Caso você tenha saldo na conta digital do Banco PAN e queira pagar a fatura por lá, basta acessar o menu "Conta Corrente" e clicar em "Pagar um boleto".

Ao receber um boleto para pagamento que tenha imagem do Pan verifique se os três primeiros números são 623 ou 104 (Banco Pan);

(11) 4003-0101

Mande uma mensagem para o WhatsApp oficial do Banco PAN, pelo número (11) 4003-0101. Observe que esse número tem o selo azul de verificação, que mostra que ele é o perfil verdadeiro.

Veja as opções para pagar a fatura do cartão de crédito consignado.

  1. 1 – Caixas eletrônicos. Por se tratar de uma fatura convencional que tem um código de barras, a fatura do cartão pode ser quitada em um caixa eletrônico ou autoatendimento. ...
  2. 2 – Bancos ou lotéricas. ...
  3. 3 – Internet banking. ...
  4. Boletos não recebidos.

Como gerar link para pagamento com cartão de crédito?

  1. Acesse o app Portal Granito.
  2. Selecione a opção “Link de pagamento”.
  3. Crie uma venda com o seu nome ou do cliente.
  4. Informe o valor da compra e a quantidade de parcelas.
  5. Clique no botão “Gerar link”.

Como funciona link de pagamento? O link de pagamento funciona por meio de uma URL que possibilita a cobrança de um determinado valor. Assim, basta gerar o link e enviá-lo para o pagador para que ele conclua o pagamento.

Crie seu link com praticidade em poucos passos:

  1. Abra o App PagBank e clique em Vendas.
  2. Selecione a opção Link de Pagamento.
  3. Clique em Criar link de Pagamento e siga as instruções.
  4. Pronto! Agora é só compartilhar nas redes sociais ou copiar e colar o link na mensagem e enviar.

Pelo Internet Banking

  1. No menu da conta, selecione a opção de "Pagamentos";
  2. Em seguida, escolha o tipo de pagamento à ser realizado;
  3. Pegue o seu boleto e forneça as informações solicitadas para o pagamento, como o número do código de barras, data da transação e valor a ser pago;
  4. Confirme o pagamento e pronto!

Acesse a área relacionada ao PIX, que normalmente está em destaque na tela principal ou na função de pagamentos[IRF1] [FS2] ; Dentro da área PIX, clique na opção de Pagar, Ler QR Code, Código QR ou termo semelhante; Agora, será preciso usar a câmera do celular para ler o QR Code que está disponível no boleto.

Veja a fatura do cartão de crédito através:

  1. Agência bancária. Se o seu cartão de crédito tiver ligação com algum banco, basta se dirigir até ele e pedir a segunda via da fatura para um atendente. ...
  2. Internet banking. Para acessar seu cartão, entre no site ou aplicativo do banco com seu login e senha. ...
  3. Telefone.

Após escolher uma das opções de parcelamento, posso antecipar o pagamento das parcelas? Sim, você pode. Basta ligar para a Central de Atendimento e solicitar a aceleração das parcelas futuras. O valor da diferença será lançado integralmente na fatura.

Atendimento

  1. Empréstimos, Consórcios e Financiamentos. Segunda à Sexta das 9h às 21h. Sábado das 9h às 15h.
  2. Capitais. 4002 1687.
  3. Demais localidades. 0800 775 8686.
  4. Fale com a gente no WhatsApp.

Se a mensagem foi enviada pelo WhatsApp, verifique se o número corresponde ao número oficial do banco; Verifique se o perfil, tanto no WhatsApp como nas redes socias, é verificado. Ou seja, se possui um selo azul ou verde que confirme que a conta é autêntica.

Telefone do Banco PAN para central de atendimento
4003 0101 – Capitais e regiões metropolitanas; 0800 888 0101 – Demais localidades.