Como funciona o ciclo de Deposteron?

Perguntado por: lmoreira . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.1 / 5 3 votos

O ciclo do Deposteron deve ser feito com quantidades moderadas, em torno de 300 a 500mg por semana. Por um período de no máximo 6 a 10 semanas, devendo ser injetado duas vezes na semana, podendo ser combinado a outros esteróides.

Deposteron é uma solução injetável para uso intramuscular que contém em sua formulação o cipionato de testosterona. Deposteron é uma solução injetável de base oleosa permitindo assim a liberação lenta da testosterona, e a base de éster, que permite rápida liberação de testosterona livre na circulação.

Desta forma, tanto para Durateston quanto para Deposteron, em geral o intervalo entre as tomadas varia de 14-21 dias. Uma dica de ordem prática é, sempre que possível, realizar os exames laboratoriais (dosagem sanguínea de testosterona) na véspera de uma das injeções.

“Assim que o Deposteron é aplicado, há um pico [de atuação do medicamento] em 24, 36 ou 48 horas, com efeitos exacerbados de irritabilidade, agressividade e aumento da libido, que, no final da segunda semana, já começam a baixar.

Estes efeitos incluem o crescimento e maturação da próstata, vesículas seminais, pênis e escroto; desenvolvimento e distribuição de pêlos, como a barba, púbis, tórax e pêlos axilares; alargamento da laringe e espessamento das cordas vocais; alterações da massa muscular e distribuição da gordura corporal.

no paciente que precisa fazer uma terapia de reposição de testosterona clinicamente ele melhora da mesma forma. a questão é. a Durateston Particularmente eu vejo melhor resultado nessa melhora desse paciente já que ela mantém os níveis mais.

Para ter um efeito melhor no organismo, o ideal é que o remédio seja administrado sempre à noite.

hipogonadismo, climatério 1 e impotência 2 (terapia de reposição masculina): 50 a 400 mg, I.M., a cada 2 a 4 semanas. Puberdade retardada masculina (terapia de reposição): 25 a 200 mg, a cada 2 a 4 semanas, por um período usualmente limitado a 6 meses.

Cipionato de Testosterona deve ser administrado exclusivamente por via intramuscular. Deve ser aplicado profundamente no músculo glúteo. A aplicação deve ser feita lentamente. O uso da agulha ou seringa úmida pode causar turvação na solução, o que não afeta, entretanto, a efetividade do medicamento.

são praticamente a mesma coisa eles têm meia-vida. relativamente parecidas o cipionato tem uma meia-vida de seis dias e o enantato tem uma meia-vida de. 5 dias basicamente Eles são muito sem.

Aumento no número de células vermelhas no sangue (policitemia); aumento de peso; cãibras musculares; nervosismo e depressão; em casos raros, amarelamento da pele (icterícia); além de outras reações que possam estar associadas ao medicamento. Podem ocorrer reações no local da injeção e reações de hipersensibilidade.

A seguir conheça algumas opções de ciclos iniciais com esteroides:

  • 1 – Ciclos Curtos (3-4 semanas) Este ciclo pode ser útil para ganhos mais lentos sem sobrecarregar seu corpo com substâncias, por exemplo. ...
  • 2 – Ciclos Médios (6-8 semanas) ...
  • 3 – Ciclos Padrão (10 a 12 semanas)

O medicamento Deposteron (cipionato de testosterona) terá seu valor aumentado em 380%, após uma liminar do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1ª) permitir o reajuste por parte da farmacêutica brasileira EMS. O produto é amplamente utilizado para tratamentos de hormonização masculina.

Ao deixar de tomar a testosterona, homens trans tiveram prejuízo no tratamento hormonal, com queda de pelos e retorno do ciclo menstrual. O reajuste da substância foi autorizado pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), em setembro de 2022. Um dos medicamentos usados no tratamento é o composto Duradeston.

Considera-se que níveis normais de testosterona total, para homens adultos, variam de 300 nanogramas por decilitro (ng/dl) de sangue a 1.000 ng/dl.

Sim, sem problemas!

Cycle Shield é um suplemento o qual deve ser usado antes e depois de seu ciclo com pró-hormonais. Ele auxiliará na redução de efeitos colaterais, maximizará seus resultados e, certamente, trará uma saúde e qualidade de vida melhor a você.

Efeitos colaterais ao não fazer a TPC
Como consequência estes processos podem causar danos no organismo, além de causar problemas de saúde no indivíduo. Os efeitos colaterais incluem queda de cabelo, diminuição do líbido, mudança comportamental, perca da massa muscular dentre outros.

Deposteron® é indicado para reposição de testosterona em homens que apresentem hipogonadismo primário ou adquirido.

Em relação ao uso desse produto ao invés de qualquer outro tipo de aplicação, pode-se citar a rápida ação hormonal, uma vez que a testosterona é absorvida pela pele. Em apenas alguns dias após iniciar a aplicação já é possível sentir os seus efeitos.

O tratamento, dependendo do caso, pode durar a vida toda. Normalmente, o paciente precisa tomar uma injeção de aplicação trimestral.