Como funciona a entrega da JadLog?

Perguntado por: amata . Última atualização: 20 de maio de 2023
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A Jadlog realiza 3 tentativas de entrega sem custo adicional. Se o status "AUSENTE" for registrado 3 vezes no rastreamento, a carga permanece com a unidade responsável pela entrega por até 5 dias corridos. Se após esse período a carga não for recolhida pelo destinatário será feita a devolução da remessa.

A configuração é via webservice e com alguns cliques a sua loja virtual já terá acesso a esse serviço da Jadlog. O serviço Jadlog Pickup oferece a opção do cliente final retirar a sua mercadoria na agência da transportadora Jadlog mais próxima da sua residência/cidade com maior flexibilidade de dia e horário.

O prazo de entrega quando consta o status Em Rota, é de até 2 dias úteis para finalização.

Normalmente, um produto em rota de entrega é entregue em até 2 dias úteis, ou seja, 48 horas. Em casos raros, a mercadoria pode não ser entregue ao final deste período por algum tipo de imprevisto logístico, clima, ou condições de transportes.

Nossas entregas são de segunda a sábado das 08 as 21 hrs, consta a remessa 18137300093370 que foi realizada a entrega hoje 12/12.

Sua remessa deu saída da base entregadora e está com o motorista para a realização da entrega em seu endereço. Esta etapa pode demorar mais de um dia em casos onde o local de entrega é muito distante da base responsável por ela. O que é previsão de entrega? É data prevista para que a entrega seja realizada.

Os turnos para a entrega definidos pela nova lei são das 7h às 12h, das 12h às 18h e das 18h às 23h.

Que transportadoras entregam ao sábado? São várias as empresas transportadoras que oferecem a possibilidade de reservar o serviço de entrega ao domicílio ao sábado, mediante o pagamento de uma taxa. Algumas destas transportadoras são: MRW, DPD, DHL, UPS, TNT, CTT.

Rastreador de Pacotes

  1. Acesse o site rastreadordepacotes.com.br;
  2. Selecione a transportadora ou e-commerce onde fez a compra;
  3. Digite o código de rastreio.

A maioria das transportadoras e empresas de correio consideram que uma encomenda está em trânsito quando o envio está em progresso até ao destinatário. “Em trânsito” é um termo genérico, que pode indicar qualquer instante desde que o pacote deixa o depósito inicial, até à entrega final ao recetor.

Em geral, o status “pedido em rota de entrega” significa que a mercadoria será entregue no mesmo dia, porém em casos raros, devido à alta demanda, a entrega por ficar para o dia seguinte. Contudo não se preocupe, se isso acontecer, você será avisado(a) no rastreio.

Quando seu pedido está “a caminho da entrega”, isso significa que o produto já saiu da transportadora para o endereço para ser entregue, sendo assim não é mais possível saber o local exato de onde se encontra.

Em rota, é a informação que a mercadoria está na rua para ser entregue em sua residência. As entregas são finalizadas dentro do horário comercial ( 08h as 18h). Dúvidas disposição.

Primeiramente peço desculpas pela demora em responder a sua manifestação, TRAFEGO INTERROMPIDO é quando ocorre algum problema na transferência e foi resolvida e seguiu para a unidade de destino e foi realizada a entrega. Esclarecemos que devido a Pandemia o fluxo de atendimento aumentou consideravelmente.

Caso o Sr queira, poderá entrar em contato diretamente comigo para me fornecer as informações solicitadas através do fone 0800 704 5620 Ramal 2359.

Você pode rastrear seu objeto no próprio site dos Correios [correios/rastreamento] e usar o código ou CPF/CNPJ para fazer isso. Outra opção para checar o endereço de retirada do seu pacote é por meio do aplicativo Ebanx Track, disponível para smartphones com Android e iPhone (iOS).

A Jadlog realiza 3 tentativas de entrega sem custo adicional. Se o status "AUSENTE" for registrado 3 vezes no rastreamento, a carga permanece com a unidade responsável pela entrega por até 5 dias corridos. Se após esse período a carga não for recolhida pelo destinatário será feita a devolução da remessa.

Orientamos o cliente a contatar o remetente para verificar se o código está correto, inclusive as letras, e se o objeto já foi realmente postado. Caso positivo, o remetente deve registrar uma reclamação para verificar o ocorrido. Clique aqui para realizar um registro de reclamação. 2.