Como foi o fim de Supernatural?

Perguntado por: dmagalhaes . Última atualização: 7 de maio de 2023
4.9 / 5 9 votos

Pra quem olhar rapidamente, Sam Winchester teve um final bem ok. Parou de caçar, se casou, teve um filho e viveu sua vida longa e natural. Mas, analisando os por menores, seu desfecho também não foi nada agradável. Sam queria uma vida normal.

E claro que este alguém é o Castiel. O anjo mais amado de Supernatural conseguiu deixar o Vazio depois de sacrificar-se no episódio 18 da 15ª temporada para salvar Dean da Morte.

Por causa disso, ele morreu diversas vezes durante a série. O filho mais velho de John e Mary morreu cerca de 110 vezes durante toda a história. Somente no fim do 11ª episódio da terceira temporada intitulado “Mysterious Point”, ele morre mais de 100 vezes em uma única hora.

Recebeu o sangue de Azazel e adquiriu super poderes
Sam foi uma das crianças que o demônio Azazel infectou com seu sangue quando bebês. Por causa disso o Winchester adquiriu alguns poderes que lhe permitiram coisas como resistir ao controle demoníaco, clarividência e até mesmo destruir demônios apenas com o pensamento.

Miguel

Miguel. O mais velho dos Quatro Arcanjos, Miguel é, certamente, o Anjo mais poderoso da série.

Ele também tinha habilidades de regeneração. Como um vampiro, ele é muito rápido e tem super sentidos e quando usa magia, seus poderes são incríveis, pois ele pode ser invisível, pode proteger ou convocar anjos, demônios, etc.

John revelou que sempre soube a verdade sobre o Sam. E antes de morrer, alertou Dean de que um dia ele poderia ter que matar o Sam. John Winchester morreu e foi para o inferno onde, ao longo do ano seguinte, foi torturado por Alastair que, mais tarde, disse a Dean que John nunca aceitou torturar almas para se libertar.

Deixou Dean se tornar um vampiro
Se não fosse a cura, Sam estava arriscando que Dean fosse preso como um vampiro por toda a vida ou morto para evitar esse mesmo destino. Sam com uma alma nunca deixaria isso acontecer, mas Sam ainda fazia isso, tornando uma das piores coisas que ele fez com Dean.

Ele é um fã de rock e até mesmo tem uma banda junto com Lysandre, na qual ele é guitarrista. Ele prefere meninas independentes e que não se ofendem com piadas, mas que também não sejam muito rudes ou muito gentis.

Pouco antes de enfrentar seu destino prometido por um acordo, Castiel confessou seu amor por Dean.

4º temporada: Sam é atingido por um raio
Em “A Fonte dos Desejos”, Sam morre atingido por um raio, mas é ressuscitado pelo personagem Wes que possui uma moeda amaldiçoada e reverte todos os desejos ruins realizados durante o episódio.

Lisa. Fãs de Supernatural concordam: Lisa é o verdadeiro amor da vida de Dean.

Porém, John faz um pacto com Azazel. Entregou sua alma e a Colt para ressuscitar Dean. Dean reviveu e John pediu que se ele não conseguisse salvar Sam, deveria matá-lo. Sam encontra John morto mais tarde.

Depois de torturar o vampiro Alfa, Crowley aparece para revelar que Samuel trabalha para ele coletando criaturas alfa e ele é o que trouxe Sam de volta do Inferno. Depois que o demônio sai, Sam quer matar Samuel por trair e mentir para eles, mas Dean o deixa ir.

Mais tarde Anna confrontado Castiel sobre o porquê de ele lançou Sam. Anna disse que Sam era ainda pior do que eles esperavam. Castiel disse que ele tem suas ordens para seguir e então disse a Anna que ela não deveria ter vindo. Os próximos dois Anjos momento estava ao lado dela, e tomou-a cativa.

Jessica Lee Moore (24 de janeiro de 1984 - 2 de novembro de 2005) foi a namorada de Sam Winchester, embora nunca tenha sabido sobre o segredo de sua família.