Como foi a morte do ator Cameron Boyce?

Perguntado por: rpinheiro . Última atualização: 20 de maio de 2023
4.5 / 5 14 votos

epilepsia

at the Disco como o mini Ryan Ross, e no vídeo musical "Almost (Sweet Music)" do cantor Hozier. Boyce faleceu aos 20 anos, ao ter um ataque de epilepsia enquanto dormia. Também participou do clipe "Whip My Hair", da cantora Willow Smith.

Cameron Boyce morreu enquanto dormia, em 6 de julho, e foi encontrado pelo colega de quarto. Os paramédicos tentaram reanimá-lo, porém sem sucesso. A morte dele desencadeou várias homenagens, não só nas mídias sociais.

Libby, a mãe do ator, confirmou que ele sofria mesmo de epilepsia e que teve sua primeira convulsão aos 16 anos. “Até ele ter a segunda, não sabíamos que ele tinha a doença. Só descobrimos quando ele tinha 17, quase 18 anos”, explicou.

Na ocasião, em nota enviada à revista People, a família do rapaz revelou que ele sofria com a doença, o que o levou a ter uma convulsão. Boyce morreu enquanto dormia, no sábado 6. Ele foi encontrado inconsciente em sua casa e declarado morto no local após as autoridades serem chamadas.

Cameron e Brenna D'Amico (atriz que faz a Jane Filha da fada Madrinha), chegou a namora na vida real mais eles terminou.

A epilepsia é uma alteração temporária e reversível do funcionamento do cérebro marcada por crises repetidas. As causas podem ser lesões no cérebro, infecções, abuso de bebidas alcoólicas e uso de drogas.

"Crises epilépticas são sintomas decorrentes de descargas cerebrais anormais. Epilepsia é a condição ou a doença que provoca a ocorrência de crises repetidas", diferencia. Condições como hipoglicemia ou taxa baixa de açúcar no sangue podem causar uma crise epiléptica.

Convulsão é a contratura involuntária da musculatura, que provoca movimentos desordenados. Geralmente é acompanhada pela perda da consciência. As convulsões acontecem quando há a excitação da camada externa do cérebro.

Runt

'Runt' foi o último trabalho protagonizado por Cameron antes de morrer. Foi divulgado o trailer oficial de Runt, último filme estrelado pelo ator Cameron Boyce.

O ator morreu em julho de 2019.
Sofia Carson recorreu à sua página de Instagram para recordar e prestar uma homenagem a Cameron Boyce. Esta quarta-feira, a cantora e atriz, de 29 anos, publicou uma carinhosa fotografia em que aparece junto da falecida estrela do Disney Channel, que morreu no dia 6 de julho de 2019.

Quando a crise termina, é normal haver sonolência, dor de cabeça e confusão mental. Esse estado, chamado de pós-ictal, pode durar de uma a duas horas. Nesse período, evite dar de comer ou beber à pessoa, pois os movimentos ainda podem estar descoordenados.

Para o professor, a crise convulsiva pode ser, também, sintoma inicial de AVC isquêmico ou hemorrágico, causado tanto pela isquemia das células nervosas como pela hemorragia, devido à toxicidade, irritação das células nervosas pelo sangue no AVC hemorrágico.

Caso você presencie uma crise convulsiva em público, também é importante ficar atento à duração do episódio; se este durar mais de 5 minutos, encaminhe a pessoa a uma emergência ou chame uma ambulância imediatamente.

Dove Cameron revela luta contra depressão e disforia: "Desaprender o ódio próprio" Veja as fotos! Dove Cameron disse que ela estava "lutando mais da metade do tempo" com sua "identidade", bem como a "sexualidade e normas de gênero performativas".

A atriz Dove Cameron fez uma tatuagem para homenagear o amigo Cameron Boyce, que morreu em julho de 2019. Feito no pulso, o desenho partiu da ideia por trás de um projeto iniciado pelo ator, com uma mensagem contra armas de fogo. Dove e Boyce foram colegas de elenco na franquia de filmes Descendentes, da Disney.