Como foi a morte de Cam?

Perguntado por: eluz . Última atualização: 23 de maio de 2023
4.8 / 5 16 votos

Cameron Boyce morreu aos 20 anos de idade em Los Angeles, Califórnia, na noite de 6 de julho de 2019, durante o sono devido a uma convulsão, resultado de uma condição médica pré-existente e crónica, a epilepsia, da qual estava sendo tratado.

No primeiro filme Cameron tingiu o cabelo de branco, em Descendentes 2 ele chegou a pintar novamente mais acabou usando aplique. Cameron e Brenna D'Amico (atriz que faz a Jane Filha da fada Madrinha), chegou a namora na vida real mais eles terminou. Cameron Boyce morreu faltando um mês para a estreia de Descenentes 3.

Libby, a mãe do ator, confirmou que ele sofria mesmo de epilepsia e que teve sua primeira convulsão aos 16 anos. “Até ele ter a segunda, não sabíamos que ele tinha a doença. Só descobrimos quando ele tinha 17, quase 18 anos”, explicou.

Nos episódios finais descobrimos que ele sobreviveu, tendo planejado tudo para que ele e sua família pudessem escapar com o tesouro. Quando essa revelação acontece, vemos um flashback dele usando material de mergulho, para ficar submerso enquanto o barco explode.

Dove Cameron

A atriz Dove Cameron fez uma tatuagem para homenagear o amigo Cameron Boyce, que morreu em julho de 2019.

Ainda conforme informou a reportagem, Boyce foi encontrado por seu colega de quarto já sem vida. Uma equipe de socorro foi chamada, mas eles não conseguiram reanimar o ator. O site ressaltou ainda que ele lidava com convulsões desencadeadas pela epilepsia.

Runt

'Runt' foi o último trabalho protagonizado por Cameron antes de morrer. Foi divulgado o trailer oficial de Runt, último filme estrelado pelo ator Cameron Boyce. Na produção, o astro da Disney interpreta um aluno do ensino médio que é vítima de bullying e decide buscar vingança.

Cameron Boyce foi um jovem ator norte-americano nascido em Los Angeles, na Califórnia. Começou sua carreira em 2008 num clipe da banda Panic! At The Disco, interpretando uma versão mais jovem do guitarrista Ryan Ross.

“ Sofia ainda lembrou de como Cameron Boyce, seu colega de elenco na produção da Disney, lidava com tudo isso. “Cameron começou com apenas 7 anos [a trabalhar na industria] e ele era aquele garoto que nunca se perdeu, ele era genuíno e verdadeiro em qualquer lugar que ele estava.”

Passei por um rompimento público no ano passado e estava em um lugar muito, muito, muito ruim. O término me f***u. Foi muito difícil e eu precisava de algo que me levasse de onde eu estava, no processo de luto, para o outro lado“.

A epilepsia é um problema neurológico provocado por uma atividade elétrica cerebral anormal, temporária e reversível.

A pessoa se debate, pode ficar arroxeada, lábios e dentes ficam cerrados e há salivação excessiva. Na maioria das vezes, ocorre perda de consciência. Essa é a descrição feita por quem já presenciou uma crise convulsiva, condição que ocorre repentinamente.

Alguns atores famosos de Hollywood também sofreram de epilepsia, como Richard Burton, Michel Wilding e Margaux Hemingway. No Brasil, o Imperador Dom Pedro I era considerado um gênio, segundo alguns historiadores, incluindo Pedro Calmon.

Love cometeu o crime para proteger Joe, já mostrando quem ela é de verdade. Esta foi a grande reviravolta da temporada. A matança de Love não acaba em Delilah, pois ela também mata Candace, mais uma vez para provar o seu amor por Joe.