Como Flora matou Dode?

Perguntado por: acosta . Última atualização: 30 de abril de 2023
4.4 / 5 6 votos

Em um descuido, a malvada consegue fazer com que a rival escape das mãos do vilão, e os dois começam uma troca de tiros. Enquanto Dodi tenta convencê-la a pagar, Flora aproveita a chance e zomba do antigo aliado, se levantando e o matando baleado, sem piedade e mandando que enterrem o corpo em pleno rancho dos Fontini.

Flora (Patricia Pillar) ficará ainda mais surtada na reta final de A Favorita. Após matar Gonçalo (Mauro Mendonça) e assumir a presidência do Grupo Fontini, a vilã cometerá um crime ao assediar sexualmente Halley (Cauã Reymond).

Ela ouve da filha, que atira na sua direção para matar: “Você não é a minha mãe! A minha mãe é a Donatela!” Flora cai baleada com um tiro acima do peito.

Final inusitado
Silveirinha, ao contrário do que todo mundo pensa, não morre em A Favorita. Na realidade, um dos finais mais inusitados da novela é o dele. O ex-mordomo aparece se oferecendo para empresariar duas meninas que formam uma dupla sertaneja.

Flora leva tiro, é presa e humilhada na cadeia
Com plateia, a antagonista ameaça a todos, inclusive Lara, que aponta a arma do segurança para a mãe. Instigada por Irene, a loira atira em Flora, mas não termina o trabalho. Lara diz que não é uma assassina que sem a mulher que lhe deu a vida.

No final da novela, Flora vai mostrar ainda mais seu lado cruel: Flora vai estar terrivelmente descontrolada na reta final de A Favorita. Nos últimos capítulos, a vilã vai matar mais dois personagens, vai esfaquear Silveirinha e ainda vai atirar em Zé Bob.

A jovem descobre que é filha de Dodi. Nos próximos capítulos de A Favorita, ao reencontrar Donatela (Claudia Raia), Lara (Mariana Ximenes) descobrirá que Halley (Cauã Reymond) é o filho sumido da protagonista e que ela é fruto de um caso de Flora (Patrícia Pillar) com Dodi (Murilo Benício).

Dodi acaba entrando na mira da vilã e sofre a primeira tentativa de assassinato em uma casa de campo. Flora ligará o gás da cozinha e deixará o homem dormindo no local, que, em seguida, explodirá.

Novela: Irene descobre que Flora matou Marcelo e Gonçalo em "A Favorita" Irene fica atordoada com a revelação de que Donatela está viva e passa mal. Silveirinha encontra Fafá e tenta convencê-la a lhe dar informações sobre o DVD que está com Dodi.

Na novela A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) vai abrir o jogo e revelar para Silveirinha (Ary Fontoura) o verdadeiro motivo para ter matado Marcelo (Flávio Tolezani). É que o ricaço descobriu o caso que ela tinha com Dodi (Murilo Benício) e desconfiou da paternidade quando ela apareceu grávida.

Na novela A Favorita, Donatela (Claudia Raia) vai dar o troco e desmascara Flora (Patricia Pillar) na frente de todo mundo, colocando um ponto final nas mentiras da vilã.

Flora atira em Zé Bob sem dó nem piedade. Donatela fica em desespero e a vilã faz que vai atirar também nela, mas acaba recuando com a chegada de um helicóptero no local. Descem da aeronave, Silveirinha (Ary Fontoura), Irene (Glória Menezes) e Lara (Mariana Ximenes), acompanhados de um segurança armado.

Em A Favorita, Flora atira em Zé Bob
Isso porque o bonitão também será alvejado por um tiro de Flora após se envolver com a psicopata mesmo sendo apaixonado por Donatela.

Cassiano (Thiago Rodrigues) em A Favorita; cantor terminará ao lado de Alicia (Taís Araujo)

Sem o retorno da dupla sertaneja e o dinheiro do sequestro, Silveirinha tornou-se mordomo na casa de Donatela. Durante muitos anos, a relação entre eles é harmoniosa, até a saída da Flora da prisão.

Final de Irene
A viúva de Gonçalo ganhará um final feliz em A Favorita. Copola (Tarcísio Meira) terminará seu casamento com Iolanda (Suzana Faini) e se reaproximará de Irene, seu grande amor da juventude.

Flora (Patricia Pillar) revelou ser a verdadeira assassina de Marcelo (Flavio Tolezani) no capítulo desta sexta (15) de A Favorita.

Lara decide dar um fim nesta situação tenebrosa e, para salvar o casal, atira na própria mãe biológica. A vilã não morre e é enviada para a cadeia, onde fica até o desfecho da novela. Na cena final, Flora continua com o desejo de vingança, mesmo atrás das grades. Já Donatela vive um final feliz com Zé Bob.

Em A Favorita, a justiça será feita no último capítulo com a prisão de Flora (Patricia Pillar). Antes disso, a vilã da novela do Vale a Pena Ver de Novo da Globo espalhará sangue em uma tentativa de dar fim à vida de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia).

Flora humilha a modelo e a expulsa de casa. Para completar, briga com Dodi, destrói todo o jantar e ainda escorraça todos os convidados. Vitoriosa, Donatela fala com Cristal e comemora o sucesso do seu plano. Depois, a modelo marca um encontro com Dodi em um hotel e pede para ele levar drogas.