Como finalizar o cadastro Nubank?

Perguntado por: tmartins . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.1 / 5 13 votos

É assim mesmo amor, se no e-mail fala que você foi aprovada para ter a Nuconta e o cartão de crédito, todo o processo de cadastramento tem que ser feito pelo app. No app, você digita o código que recebeu no e-mail e vai preenchendo suas informações para concluir o cadastro.

Após concluir o envio do cadastro, é necessário um prazo de até 5 dias úteis para validarmos o seu perfil, já que não é possível movimentar uma conta ou obter um cartão sem que antes as informações de cadastro sejam verificadas.

Como recuperar a senha do aplicativo do Nubank

  1. Abra o app e toque em “Entrar na minha conta”;
  2. Depois, digite seu CPF;
  3. No campo da senha, toque em “Esqueci a senha”;
  4. O banco envia um link de recuperação para seu e-mail cadastrado. Abra-o e siga as instruções para criar uma nova senha.

A validação cadastral só pode ser feita dentro do seu app Nubank. Então se a mensagem que você recebeu te orientar a entrar por conta própria no aplicativo que você já tem instalado para realizar a validação do seu cadastro, pode ficar tranquilo que é nossa.

Você pode solicitar o cartão de crédito, e em seu e-mail chegará a resposta se foi aprovado ou não. Caso tenha sido, você receberá o código do convite e através do app você continua os passos solicitados pelo banco para criação do seu cartão, depois é só aguardar.

Resposta da empresa
Sobre o seu cadastro, ele ainda está em análise na nossa lista de espera, infelizmente. Todos os pedidos que recebemos passam por uma análise interna cadastral e de crédito com os dados disponíveis no mercado.

Abra o aplicativo e acesse sua conta do Nubank e na tela de início, clique em “Meus Cartões“; Depois, selecione a opção de cartão físico e informe sua senha de 4 dígitos; Vá na função “Configurar“; Por fim, basta ativar ou desativar a opção “Compras por aproximação“.

Já que não há um WhatsApp Nubank disponível para contato, o banco oferece atendimento através do Chat, onde atendentes estarão aptos para atendê-lo de forma eficiente e rápida! Para entrar em contato por meio do Chat, basta você abrir o seu aplicativo e ir à opção do Chat, que permitirá uma conversa direta.

Demora alguns dias sim, pois eles precisam verificar se as informações preenchidas estão corretas. Se não me engano, o prazo era de até 5 dias úteis, mas não lembro se mudou…

Seja bem vindo a comunidade do banco mais digital e revolucionário do planeta. Aguarde de 1 a 3 dias úteis. Lembrando que se você for menor de 18 anos, não chega e-mail de confirmação, já que o Nubank não abre conta pra menores.

0-300 pontos: Score baixo. 301-500 pontos: Score regular. 501-700 pontos: Score bom.

Novo limite do Nubank é de até R$ 5 mil
Não há valor mínimo para a nova função do cartão de crédito do Nubank, mas o 'teto' é de R$ 5 mil. O valor comprometido para gerar mais limite, além disso, não pode ser resgatado pelo correntista a qualquer momento e fica reservado até o pagamento da fatura.

Quando seu cartão de crédito Nubank for entregue, basta fazer login no aplicativo instalado no seu celular e seguir o passo a passo:

  1. Na tela inicial, clique em “Ativar cartão“;
  2. Insira os 4 últimos dígitos que estão no verso do cartão;
  3. Clique em “Ativar meu cartão”;
  4. Pronto!

O telefone do Nubank é o 0800 608 6236. Ele funciona 24 horas por dia, durante todos os dias da semana. Já o número de telefone da ouvidoria do Nubank é o 0800 887 0463, e o atendimento é feito em dias úteis e no horário comercial, das 9h às 18h.

R$ 9.999,99

Por enquanto, mesmo que você nos avise autorizando a compra, temos um limite diário de compras no débito no valor máximo de R$ 9.999,99 e ele não pode ser alterado.