Como ficar com 1000 de testosterona?

Perguntado por: mgoulart . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.1 / 5 19 votos

10 formas de aumentar os níveis de testosterona no corpo naturalmente

  1. Tenha boas noites de sono. ...
  2. Evite o ganho extra de peso. ...
  3. Pratique exercícios físicos. ...
  4. Tente reduzir o nível de estresse. ...
  5. Tenha uma alimentação saudável. ...
  6. Vitamina D e a importância de tomar sol. ...
  7. Tenha bons níveis de magnésio no corpo.

O Testosterol 1000 é um suplemento composto por vitaminas, minerais e aminoácidos, com níveis concentrados em vitamina B6, B9, B12, D e zinco, e enriquecida com boro e beta alanina.

A quantidade total de testosterona por mL é de 176 mg.

Não existe um consenso sobre qual o nível máximo de testosterona que pode ser considerado normal para um homem adulto, mas níveis acima de 900-1000 ng/dl já devem ligar a luz amarela.

Os níveis de testosterona são medidos através de exame de sangue e indica a quantidade de testosterona no corpo. Esse tipo de exame é bem delicado, pois os valores podem alterar de acordo com o horário da coleta, idade e hábitos do paciente.

Um fisiculturista natural tem níveis de testosterona entre 250ng/dl a 800ng/dl, já alguns fisiculturistas hormonizados chegam a 3000ng/dl.

Agora vamos aos cinco melhores suplementos para aumentar a testosterona disponíveis no mercado.

  • Tribulus terrestris. Tribullus Terrestris. ...
  • Ashwagandha. ...
  • Acido D-Aspartico. ...
  • Fenacho ou Feno Grego. ...
  • Vitamina D.

Em relação ao uso desse produto ao invés de qualquer outro tipo de aplicação, pode-se citar a rápida ação hormonal, uma vez que a testosterona é absorvida pela pele. Em apenas alguns dias após iniciar a aplicação já é possível sentir os seus efeitos.

A testosterona tem sido usada, sem recomendação médica, para o ganho de massa muscular, mas o excesso do hormônio pode causar lesão no fígado e doenças cardiovasculares.

O tratamento, dependendo do caso, pode durar a vida toda. Normalmente, o paciente precisa tomar uma injeção de aplicação trimestral.

O uso da testosterona em quantidades inadequadas e sem indicação médica é bastante arriscado para a saúde. Em excesso, o hormônio altera o organismo de forma geral.

O abuso de testosterona, especialmente se você toma muito deste medicamente sozinho ou com algum outro esteroide androgênico anabólico, pode causar sérios problemas de saúde para seu coração ou vasos sanguíneos (que podem levar à morte), saúde mental e/ou hepática.

Portanto, de acordo com estes estudos, não há razão para se preocupar na ingestão de bebidas alcoólicas atrapalharem no nível de testosterona em homens, se estas forem pouco ou moderadamente consumidas.

Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas. Se você tiver a impressão de que o efeito de DURATESTON® é muito intenso ou muito fraco, informe ao seu médico imediatamente.

A terapia de reposição deve ser instituída com a administração de 200 mg de cipionato de testosterona a cada 2 semanas, capaz de manter níveis suficientes de testosterona sem levar ao acúmulo. É aconselhável medir os níveis séricos de testosterona no final de um intervalo entre as administrações.

Pela combinação desses ésteres de testosterona, a ação de DURATESTON inicia-se logo após a injeção e é mantida por aproximadamente três semanas. DURATESTON é geralmente bem tolerado e não possui efeito adverso sobre o fígado.

testosterona

Terapia hormonal com testosterona e anabolizantes são utilizados visando o ganho de massa muscular e a melhora do desempenho esportivo. No entanto, o uso dos produtos sem a prescrição e o acompanhamento médico pode ser perigoso para a saúde.