Como fazer um quadrado com linhas no Word?

Perguntado por: aneves . Última atualização: 17 de maio de 2023
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Na guia Inserir, clique em Formas. Clique na forma desejada, clique em qualquer lugar da pasta de trabalho e arraste para posicionar a forma. Para criar um quadrado ou círculo perfeito (ou restringir as dimensões de outras formas), pressione e mantenha a tecla SHIFT pressionada ao arrastar.

Clique no local desejado na tabela para adicionar uma linha ou uma coluna e clique na guia Layout (essa é a guia ao lado da guia Design da Tabela na faixa de opções). Para adicionar linhas, clique em Inserir Acima ou Inserir Abaixo e, para adicionar colunas, clique em Inserir à Esquerda ou Inserir à Direita.

Adicionar uma borda a uma página

  1. Vá para Design >Page Borders.
  2. Faça seleções para a aparência da borda.
  3. Para ajustar a distância entre a borda e a borda da página, selecione Opções. Faça suas alterações e selecione OK.
  4. Selecione OK.

Abra o Microsoft Word e, na aba “Página inicial”, você pode usar as ferramentas tradicionais de alinhamento da ferramenta. Você pode deixar o texto alinhado à esquerda, ou apertar o atalho “Ctrl + Q”. Você pode deixar o texto centralizado, ou apertar o atalho “Ctrl + E”.

Para adicionar um preenchimento ou efeito, clique em Sua forma, clique em Formatar,clique na seta ao lado de Shape Fill ou Shape Effectse selecione uma cor, gradiente, textura ou efeito. Clique na forma que deseja preencher.

Na guia Configuração de Impressão, em Imprimir, marque a caixa de seleção Linhas de Grade. Clique em OK.

Clique no documento em que você deseja inserir o índice de ilustrações. Clique em Referências > Inserir Tabela de Figuras. Você pode ajustar seu Formatoe Opções na caixa de diálogo Tabela de Figuras. Clique em OK.

Para mostrar as linhas de grade, em Excel, PowerPoint ou Word, clique na guia Exibir e, em seguida, marque a caixa Linhas de grade.

Inserir várias linhas em uma planilha do Excel

  1. Para inserir várias linhas, selecione as linhas acima das quais você deseja inserir linhas.
  2. Selecione o mesmo número de linhas que você deseja inserir. ...
  3. Clique com o botão direito do mouse nas células selecionadas e clique em Inserir.

Alterar a orientação de todo o documento

  1. Para alterar a orientação de todo o documento, selecione Esquema > Orientação.
  2. Selecione Orientação Vertical ou Horizontal.

Na guia LAYOUT, no grupo Mesclar, clique em Dividir Tabela. A tabela se divide em duas tabelas. Você pode dividir a tabela ainda mais, desde que haja várias linhas.

Adicionar uma borda ao texto selecionado

  1. Selecione uma palavra, linha ou parágrafo.
  2. Na guia Página Inicial, clique na seta ao lado do botão Bordas.
  3. Na galeria Bordas , clique no estilo de borda que você deseja aplicar.

Vá para Layout >Margense selecione Margens Personalizadas. Aumente a borda que corresponde à que está faltando ao imprimir.

Clique no local do documento em que você deseja inserir uma imagem. Na guia Inserir, clique em Imagens. Selecione a opção que você deseja usar para inserir imagens.

As tabelas são formadas por linhas verticais, devem manter suas bordas laterais abertas e geralmente são utilizadas para dados quantitativos. Os quadros, por outro lado, são formados por linhas verticais e horizontais, devem ter todas suas extremidades fechadas e são mais utilizados para dados qualitativos.

O código correspondente a ele é o Alt + 169.

Abra o Microsoft Word. Com o Word aberto, selecione o número que deseja deixar elevado. Após selecionar mantenha as teclas CTRL e SHIFT pressionadas. Aperte uma vez a tecla com o sinal de igual "=" e automaticamente o número ficará elevado.

Você pode usar as opções de formatação disponíveis na guia página inicial para formatar o texto.

CTRL + J: Formata o parágrafo para justificado. CTRL + K: Insere hyperlink.

Clique em seu documento onde deseja criar o desenho. Na guia Inserir, no grupo Ilustrações, clique em Formas. Quando você encontrar a forma que deseja inserir, clique duas vezes para inseri-la automaticamente ou clique e arraste para desenhá-la em seu documento.

No documento, clique onde você deseja adicionar o controle. Na guia Desenvolvedor, em Controles de Formulário, selecione Caixa de Texto, Caixa de Seleção ou Caixa de Combinação.