Como enviar comprovante de pagamento por E-mail Vivo?

Perguntado por: aalbuquerque . Última atualização: 19 de maio de 2023
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Acesse a área Meu Plano e clique em Ver Minhas faturas

  1. Acesse a área Meu Plano e clique em Ver Minhas faturas.
  2. Faça o informe de pagamento. Para informar o pagamento da sua conta, basta clicar no item "Avisar que já está pago".
  3. Finalize o informe do pagamento. ...
  4. Pronto, recebemos o informe de pagamento.

Basta acessar o App Vivo, ir até 'Meu Plano' e depois, 'Ver minhas faturas' e selecionar a opção 'Avisar que já está paga'. O prazo de desbloqueio dos seus serviços é de até 1 hora.

Pelo site Vivo Regulariza Fácil
Para os serviços da sua casa: é só clicar no botão Informar Pagamento.

Como falar com a Vivo pelo WhatsApp? Para falar conosco e agilizar seu atendimento com o WhatsApp da Vivo, save o número 11 99915-1515 na sua agenda e digite em poucas palavras o que deseja.

Envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA.

11 99915-1515

Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.

Fique atento aos seguintes itens:

  1. Remetentes. Veja se o e-mail enviado usa o domínio @vivo. ...
  2. Saudações. A Vivo não envia fatura com saudações genéricas (“Cliente”) ou com o seu e-mail no lugar do nome.
  3. Código de barras da conta. Os códigos de barras das faturas Vivo sempre iniciam com os números 846 ou 848.

Para consultar, alterar ou remover seus dados pessoais deste cadastro, pedimos que entre em contato através do e-mail ir.br@telefonica.com. Desenvolvido por Hand Talk Clique para acessar o site da Hand Talk.

Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.

Você também pode utilizar o nosso canal de atendimento via WhatsApp (11) 99915-1515.

Uma opção para reclamar na Vivo é o portal Meu Vivo. Para isso, é necessário fazer login no portal, acessar a aba “atendimento” e selecionar a forma que você prefere ser atendido: por e-mail ou chat online.

Caso ocorra a não localização do saldo, é importante entrar em contato com a operadora e informar o código NSU da transação. Dessa forma, eles podem verificar o motivo da não disponibilização dos créditos. Além disso, sugerimos solicitar o extrato de recargas do número em questão.

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e solicite o desbloqueio do seu SIM Lock. Ligue *8486 do seu celular Vivo ou 1058 do telefone fixo. Cliente Vivo Móvel, também pode fazer a solicitação pelo Atendimento via e-mail ou via chat no Meu Vivo.

Mas, se deseja falar com nossa central de atendimento ao cliente, disque 103 15.

  1. Atendimento Vivo Empresas: 103 15.
  2. Telefone Vivo Empresas | Vendas: 0800 597 1515.

Segundo a ANATEL, "a partir do recebimento da declaração ou comprovação do pagamento feita pelo consumidor (...), a prestadora deve reativar o serviço em até 24 horas".

Passados mais 30 dias — 60 dias após a notificação — sem uma nova recarga, o número é bloqueado totalmente e permanece assim por mais 30 dias. Dessa forma, se o cliente não fizer uma nova recarga até lá, o número é devidamente cancelado. A Vivo recomenda que o cliente coloque créditos antes que isso aconteça.

Os números de telefone das contas do suporte começam com o número: 1 5517868.