Como fazer um ciclo de trembolona?

Perguntado por: alessa4 . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.6 / 5 9 votos

Como é um ciclo com trembolona

  1. Um ciclo de trembolona acetato varia de 4 a 8 semanas, com dosagens que vão desde 50-100mg todos os dias ou em dias alternados.
  2. Enquanto um ciclo com trembolona enantato poderá durar de 8 a 12 semanas, com 300 a 700mg com administrações fracionadas durante a semana.

Com base nos trabalhos selecionados a partir dos critérios de inclusão e exclusão previamente definidos, é possível concluir que o Acetato de Trembolona possibilita um aumento muscular e de força satisfatórios, através do aumento da síntese protéica síntese de hidrogênio o hormônio anabólico IGF-1, que aumenta a massa ...

Quando administrar na coxa: este local de injeção é o mais seguro, pois o risco de atingir um nervo ou vaso sanguíneo é menor, e por isso deve ser o preferido para alguém que tem pouca prática em aplicar injeções.

Como é um ciclo com trembolona
Um ciclo de trembolona acetato varia de 4 a 8 semanas, com dosagens que vão desde 50-100mg todos os dias ou em dias alternados. Enquanto um ciclo com trembolona enantato poderá durar de 8 a 12 semanas, com 300 a 700mg com administrações fracionadas durante a semana.

Mecanismo de ação. A trembolona possui propriedade anabolizante e androgênica. Após metabolizadas, as drogas anabólicas tem o poder de aumentar a captação de íons de amônio pelos músculos, levando por consequência á um aumento na síntese proteica.

Quais os principais Efeitos colaterais de Trembolona?

  • #1 – Pele Oleosa. ...
  • #2 – Agressividade. ...
  • #3 – Acessos de Tosse. ...
  • #4 – Ginecomastia e Prolactina. ...
  • #5 – Perda de cabelo. ...
  • #6 – Insônia. ...
  • #7 – Suor Excessivo. ...
  • #8 – Danos nos Fígados e Rins.

Para ter um efeito melhor no organismo, o ideal é que o remédio seja administrado sempre à noite.

testosterona

A testosterona é considerada o hormônio mais importante para o ganho de massa muscular. Através de reações químicas, estimula o aumento da força física e diminui o índice de gordura no corpo.

Antes de qualquer, em hipótese alguma considere fazer a ingestão de trembolona sem o acompanhamento de profissionais. Ou seja, para você ter segurança de que não sofrerá com os efeitos colaterais, consulte o seu médico e também o seu nutricionista.

A injeção intramuscular pode ser aplicada em quatro músculos distintos: o músculo deltóide – que comporta 3 ml – o músculo vasto lateral – que comporta 4 ml – o músculo tensor da fáscia lata – que comporta 5 ml – e o músculo glúteo máximo – que comporta 5 ml.

ACETATO DE TREMBOLONA 75 mg/mL.

Dose usual: 5mg a 20mg/dia. O Acetato de Trembolona é análogo da testosterona, com uma atividade de 10 a 50 vezes maior. Tendo a propriedade de não converter-se em estrógeno, este também não é um esteroide com grandes chances de gerar retenção hídrica, acne ou mesmo ginecomastia.

TRITRENABOL é um esteróide anabolizante para aumentar a força, tamanho e definição muscular com uma dieta adequada rica em proteínas e calorias. TRITRENABOL contribui para a construção dos tecidos do corpo e tem um efeito anti-catabólico.

trembolona, trembolini
1. Farm. Composto anabolizante sintético (TBA) us. por produtores rurais para aumentar o peso e a massa muscular de animais de abate.

Sugestão de Uso: Tomar 2 tabletes antes e 2 tabletes após o treino.

Um dos ciclos com o hormônio sintético para definição muscular muito utilizado é o uso de Enantato de Testosterona (Testoviron). Neste caso, uma dose de 500mg é injetada semanalmente durante 10 semanas e ainda associada a Oxandrolona (esteroide) – quantidade para iniciantes.

5 suplementos para ajudar a otimizar seu treino

  1. Whey Protein. O Whey Protein sempre vem em primeiro lugar. ...
  2. Creatina. A creatina é um suplemento que visa prioritariamente aumentar a sua força e resistência física durante os treinos. ...
  3. Pré-Treino. O pré-treino nada mais é que um estimulante à base de cafeína. ...
  4. BCAA. ...
  5. Termogênico.

Os locais usuais para a aplicação de injeção IM são: o músculo deltóide (região deltóide — D), os músculos da região glútea (região dorso-glútea — DG e região ventro-glútea — VG) e os mús- culos da face lateral da coxa (região da face ântero-lateral da coxa) — FALC).

região central do músculo. Músculos indicados para a administração e volume permitido em adultos são: Vasto lateral da coxa: até 4 ml. Região Dorso Glútea – Quadrante Superior Externo: até 5 ml.

A região dorso glútea, apesar de sua extensão e capacidade de absorção de grande volume, a administração não deve exceder a 5ml. Devido a existência de estruturas nervosas e grandes vasos importantes esta via é contraindicada para aplicação de medicamentos irritantes e lesivos.