Como fazer um agradecimento ao cliente?

Perguntado por: npilar . Última atualização: 18 de maio de 2023
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Agradecimento pelo feedback

  1. “Sua satisfação é nosso principal objetivo! ...
  2. “Estamos felizes em poder ajudar! ...
  3. “Adoramos saber que está satisfeito com nosso produto/serviço! ...
  4. “Obrigado pela preferência e confiança! ...
  5. “Adoramos a sua visita! ...
  6. “Estamos muito felizes com o seu feedback!

Obrigado a todas as pessoas que contribuíram para o meu sucesso e para o meu crescimento como pessoa. Sou o resultado da confiança e da força de cada um de vocês. A gratidão de quem recebe um benefício é sempre menor que o prazer daquele de quem o faz.

Obrigada por ser a pessoa que está sempre ao meu lado quando eu mais necessito. Sou muito abençoado e só tenho a agradecer a Deus por tudo que Ele faz para mim e para a minha família. Agradecendo a cada dia pela oportunidade de me tornar uma pessoa melhor. A alegria é a forma mais simples de gratidão.

Agradeço por tudo o que tenho e estou pronto para receber ainda mais. Quero agradecer pelo seu olhar de amor que me mostrou a beleza da vida. Onde há amor, há gratidão. Sou grato pelo carinho que você sempre me dá.

Muito obrigado(a) por fazer parte da nossa história. Caro(a) [nome do cliente], em nome de toda a equipe da nossa empresa, gostaríamos de agradecer pela preferência e confiança depositada em nossos serviços/produtos.

Obrigado! Meu mais sincero agradecimento pela sua atenção. Ela foi além do que eu poderia pedir e possibilitou que tudo se tornasse possível. Meu coração agradece o carinho e a atenção de cada um de vocês.

O que escrever no conteúdo da mensagem de agradecimento
Relembre as principais conquistas e os momentos celebrados com os resultados que você ajudou a construir. Deseje sucesso a todos em seus objetivos com votos de se encontrarem novamente num futuro próspero já em uma posição de trabalho.

O Salmo 103:1-4 é um grande versículo da Bíblia sobre agradecer a Deus. Você notou como Davi diz à sua alma para louvar ao Senhor?

"Agradecemos pela parceria e pela preferência!", "Obrigado por ser nosso cliente.", "É um privilégio atender à sua empresa.", "É um prazer fazer parte da sua jornada." etc.).

Nestes, o agradecimento é expresso pelas formas neutras: obrigado(a) e muito obrigado(a).

5 Frases de agradecimento ao cliente

  1. A sua opinião é muito importante para nós [nome do cliente]. ...
  2. Adorei falar com você, [nome do cliente]! ...
  3. Muito obrigada, [nome do cliente]. ...
  4. Obrigada(o) por escolher a [nome da sua empresa]. ...
  5. É ótimo saber que você está gostando dos nossos serviços!

Como despedir-se do cliente corretamente

  1. Confirme se você já esgotou as outras opções. ...
  2. Convoque uma reunião com tomadores de decisão. ...
  3. Considere possíveis ganhos ou perdas financeiras. ...
  4. Escolha a pessoa e o canal certos para despedir-se do cliente. ...
  5. Comunique com transparência, sinceridade e firmeza.

“Sou muito grato(a) por poder contar com profissionais tão competentes e dedicados. Obrigado(a) pela parceria, time!” “Motivação, parceria, dedicação e trabalho em equipe foi o que nos levou a atingir nosso objetivo. Obrigado(a) pelo esforço de todos!”

Obrigado(a) amigos e familiares.” “Nossos sinceros agradecimentos pela sua presença.” “Estamos felizes que você tenha conseguido participar do nosso dia especial. Obrigado(a) por ajudar a torná-lo inesquecível.”

As formas 'EU QUE AGRADEÇO' e 'QUEM AGRADECE SOU EU' estão corretas.