Como fazer seus amigos rirem?

Perguntado por: gveloso . Última atualização: 5 de janeiro de 2023
4.7 / 5 3 votos

Como Fazer um Amigo Rir

  1. Conte uma piada besta.
  2. Faça uma piada do tipo "toc-toc".
  3. Use alguma piada velha e batida.
  4. Use a regra de três.
  5. Soltando uma frase de efeito.
  6. Ria de si próprio.
  7. Pregue uma peça inocente.
  8. Provoque seu amigo, mas sem maldade.

As piadas nem sempre precisam ser engraçadas, basta que provoquem uma reação no ouvinte. Conte piadas com as quais as pessoas se identifiquem, que suportem o modo de pensamento delas, as alegre ou que reafirme uma amizade ou vínculo.

Quando uma garota ri para um rapaz, é porque ela está se divertindo e criando um laço com ele.
...
Memorize algumas frases de efeito legais.

  • "O seu pai é padeiro? Porque você é um pão!".
  • "O seu pai é mecânico? Porque eu te achei uma 'graxa'!".
  • "O seu pai é jardineiro? Porque eu tô 'gramado' em você!".

Rir é um fenômeno natural das emoções, de fato depressivos também dão risada, as vezes uma pessoa que ri muito também pode ser um depressivo que tenta mascarar a sua própria dificuldade de lidar com a tristeza.

Há uma redução da tensão muscular depois do riso. Melhoria da digestão: Os músculos mais trabalhados durante uma gargalhada são os abdominais. Os movimentos funcionam como uma espécie de massagem para o sistema gastrointestinal.

Dicas

  1. Não se sinta culpado por querer rir. ...
  2. Tente puxar os cantos da boca para baixo, fazendo uma cara triste. ...
  3. Encare alguma coisa no ambiente e foque na sua respiração. ...
  4. Tente encarar um ponto do ambiente e não tire o seu olhar dele.
  5. Respire fundo apenas pelo nariz, concentrando-se em não abrir a boca.

Conversation. Quem te faz rir sabendo que você tá quase chorando, merece o mundo.

Uma maneira alternativa de rir no idioma é "rsrsrs", como uma abreviação da palavra risos.
...
Conheça sete delas abaixo.

  1. O "kkkkk"do coreano. ...
  2. O "mdr" em francês. ...
  3. O "ahahah" em italiano. ...
  4. O "555555" em tailandês. ...
  5. O "h" em árabe. ...
  6. O "www" em japonês. ...
  7. O "ha3" do malaio.

Estudos têm mostrado que o riso está relacionado ao nosso bem-estar físico, emocional e mental, e até mesmo aos nossos relacionamentos. Essas são algumas das coisas que você pode não saber sobre o riso.

Rir do nada, em momentos de tensão e estresse emocional é uma tentativa do nosso corpo de nos ajudar, criando uma sensação mais leve, aliviando a tensão do momento. Quando rimos, liberamos endorfina, hormônio que nos relaxa e diminui a dor. Se ocorre somente nestes momentos e sem excesso, não é motivo de preocupação.

As pessoas rindo de você estão procurando atenção. Elas querem fazê-lo se sentir mal. Se puder rir junto, elas não conseguirão a atenção que procuram e, eventualmente, deixarão isso de lado. Sua risada deve ser genuína.

A verdade é que, às vezes, aquela risada inesperada e inadequada responde a algum tipo de psicopatologia. No entanto, em média, essa reação é uma resposta psicológica à ansiedade e à tensão. O que nosso cérebro faz é promover essa reação para aliviar todo o desconforto contido.

Ou seja, naquele mundo dos patos, que chegaram a vender 200 mil exemplares por edição nos anos 1970 e 1980 no Brasil, segundo Alencar, todos riam "quá quá quá". "O quá quá quá acabou pegando por causa disso, é aquela risada que você não segura, dá vontade de rir alto.

Muitas pessoas dizem que o riso é contagiante, e realmente essa afirmativa é verdadeira. Ao observar uma pessoa sorrindo, frequentemente somos tomados também por essa ação. A explicação para isso está no nosso sistema nervoso, mais precisamente nos nossos neurônios.

É uma saída sadia e madura", define. Portanto, dar uma gargalhada em meio a uma briga, um momento de tensão ou até um velório é perfeitamente normal - mas talvez, no caso do velório, seja mais polido sair um pouquinho da capela quando a vontade de rir for incontrolável.

"Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir." (Cora Coralina).

Quem apresenta descontrole nas emoções, rindo ou chorando à toa, pode ser vítima de uma reação neurológica involuntária chamada transtorno da expressão emocional involuntária. O problema ocorre sem causa específica e pode durar por um longo intervalo de tempo.

O estudo realizado pela Universidade de Vanderbilt, do Texas, nos Estados Unidos, mostrou que gargalhadas de 10 a 15 minutos têm o poder de queimar 40 calorias. Com isso, quem ri por esse tempo em 30 dias pode emagrecer até 1.200 calorias.

Uma boa risada alivia a tensão física e o estresse, deixando seus músculos relaxados por até 45 minutos depois. Para quem sofre dores crônicas, as endorfinas liberadas pelo sorriso são uma ótima forma de conter a dor, aliviando tensões por todo o corpo.

Rir faz bem para o corpo
As endorfinas liberadas são capazes de estimular o sistema imunológico, aumentando a produção de células de defesa no organismo. Além disso, como a frequência cardíaca aumenta, o sistema cardiovascular também é melhorado.

. Uma mulher entra no ônibus com seu bebê. O motorista diz: 'Esse é o bebê mais feio que eu já vi na vida!' A mulher vai para a parte de trás do ônibus e senta, irritada.