Como fazer reclamação net?
Caso você seja do tipo que prefere falar diretamente no atendimento Claro NET e resolver as questões por telefone, pode ligar para o 106 21 ou no 0800 720 1234 para empresas. A ligação pode ser feita de qualquer telefone, fixo ou celular. O atendimento está disponível de segunda à sexta das 08h às 00h.
Como ligar para o 10621?
Se você deseja contratar um plano de TV da operadora, o número da Claro TV para falar com atendente é 0800 109 4141. Se você já é cliente e precisa de suporte, fale com o atendimento ligando no telefone Claro TV 106 21.
Qual o número da Ouvidoria da NET Claro?
08007010180
Antes de reclamar na ANATEL você precisa passar pelo atendimento da Claro. Caso não seja resolvido, com este protocolo em mãos você pode acionar nossa Ouvidoria, através do https://www.claro.com.br/atendimento/ouvidoria e do 08007010180.
O que a Anatel pode resolver?
O que a Anatel pode resolver? A Anatel é o órgão que fiscaliza os serviços de telecomunicações no país, como internet banda larga, planos de celular e telefone fixo. Além disso, a agência recebe reclamações contra operadoras, sugestões e denúncias.
Como falar com a Claro para resolver problemas?
Disque *1052# do seu celular ou envie um SMS para o número 1052 e escolha a opção que desejar.
Como falar com a NET?
Clientes NET podem ligar no 106 21 para falar com atendente. Se você está interessado em contratar planos NET, ligue grátis no 0800 100 2121.
Como falar com atendente da Claro residencial?
Entre em contato gratuitamente para falar com nossos atendentes especializados da Claro.
- Contratar Claro Net Internet 0800 306 2121.
- Assinar Combos, TV e Internet 0800 306 2121.
- Suporte ao Cliente, SAC 1052.
Qual o número da Net para reclamações?
0800 701 0180
Ligue para o 0800 701 0180 para falar com um de nossos atendentes para resolução de reclamação já feita, elogios e sugestões.
Qual horário de funcionamento do 10621?
Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas. Segunda a sábado, das 8h às 20h.
Para que serve o número 10621?
Número de telefone Claro Net para falar com um especialista em suporte técnico: 10621. Net Telefone para deficientes auditivos: *1052#
Qual é o número do ZAP da Claro?
Qual o WhatsApp da Claro? Número da Claro WhatsApp para suporte: WhatsApp Minha Claro - Região Sudeste: (11) 99991-0621. WhatsApp Minha Claro - Demais regiões: (32) 99991-0621.
Para que serve o número 1052 da Claro?
Para quem já é cliente de um dos Planos Claro e deseja falar de forma rápida com a operadora, ligue para o número 1052. Esse é o contato do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), onde você tem várias opções de atendimento, inclusive para falar com um atendente.
O que fazer quando a Ouvidoria não resolve?
Caso a reclamação não seja resolvida nesta plataforma, o consumidor poderá recorrer diretamente aos canais tradicionais de atendimento presencial do Procon, ou ainda à Defensoria Pública, Ministério Público, Juizado Especial Cível, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.
O que acontece quando abrimos uma reclamação na Anatel?
Uma vez registrada na Anatel, a reclamação é encaminhada à operadora, que deve responder ao usuário em até dez dias corridos. Pedido de informação e sugestão são encaminhados às áreas responsáveis da Anatel, que devem responder ao usuário em até dez dias corridos.
Onde posso reclamar da Claro?
Você pode entrar em contato com a ouvidoria da Claro através do número 0800 701 0180, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Quando devo acionar a Anatel?
Portanto, você deve fazer uma reclamação à Anatel sempre que tiver problemas com o seu plano de telefonia fixa ou celular, internet banda larga ou TV por assinatura. Os problemas podem ser má qualidade do sinal, velocidade abaixo da contratada, cobranças indevidas e até mesmo denúncias de qualquer irregularidade.