Como fazer o Caixa Tem voltar a funcionar?

Perguntado por: imeireles . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.5 / 5 12 votos

Como destravar o Caixa Tem no Android

  1. Abra as configurações do celular Android;
  2. Toque em Aplicativos;
  3. Procure o app Caixa Tem na lista;
  4. Toque em “Armazenamento”;
  5. Selecione a opção “Limpar cache”.

A assessoria responsável informou que o aplicativo CAIXA Tem segue operando normalmente durante todo o final de semana. As buscas relacionadas ao Caixa Tem tiveram um crescimento nas últimas horas. É possível encontrar termos como "Caixa Tem fora do ar hoje" e "Caixa tem fora do ar 2022" no Google Trends.

Etapa 1: reiniciar e atualizar

  1. Reiniciar o smartphone.
  2. Verificar se há atualizações do Android.
  3. Atualizar o app.
  4. Forçar o fechamento do app.
  5. Limpar o cache e os dados do app.
  6. Desinstalar o app.
  7. Entrar em contato com o desenvolvedor do app.

Como entrar em contato para resolver problema relacionado ao Caixa Tem?

  1. Telefone Caixa Tem: Regiões metropolitanas: 4004 0104; Demais regiões: 0800 104 0104;
  2. Canal de atendimento para portadores de deficiência: 0800 726 2592.

Isto é, nenhuma alteração realizada desde que o programa começou a ser usado será mantida, nem sequer login e senha ou configurações personalizadas. Será preciso fazer tudo de novo, caso não tenha sido feita nenhuma forma de backup previamente.

Qual o horário de atendimento Caixa Tem? O horário de atendimento para as funções do aplicativo Caixa Tem é das 7h às 21 horas.

Como verificar se meu app Caixa Tem está bloqueado? O usuário pode verificar se o seu Caixa Tem está bloqueado, ao tentar acessar o aplicativo e receber uma mensagem de notificação para buscar uma unidade da Caixa. Logo, o cidadão não conseguirá entrar no aplicativo, recebendo essa mensagem a cada tentativa de acesso.

Mas, em alguns casos, é preciso ir à uma agência. A conta no Caixa Tem pode ser bloqueada caso o usuário tente acessar diferentes perfis em um mesmo dispositivo, de acordo com a Caixa Econômica Federal (CEF).

Limpar RAM é uma boa maneira quando você está enfrentando o erro "Infelizmente, o aplicativo parou" no Android. Como os aplicativos estão funcionando no fundo que usa muito de RAM e, portanto, há menos RAM disponível para o uso do aplicativo, assim, produz o erro. Vá para Gerenciador de tarefas > RAM > Limpar memória.

Isso pode resolver algum problema interno, especialmente se algum arquivo do app foi corrompido de alguma maneira. É claro que isso também pode ser causado por um app desatualizado, então fica de olho em todos os updates que forem lançados para ele na Google Play Store.

Como atualizar um app Android

  1. Abra o app Google Play Store .
  2. No canto superior direito, toque no ícone do perfil.
  3. Toque em Gerenciar apps e dispositivos. Os apps com atualizações disponíveis exibem uma mensagem.
  4. Toque em Atualizar.

Clientes que ainda não acessaram o aplicativo também poderão ativá-lo e cadastrar sua senha nas lotéricas.

Mais conveniência no seu dia. A Agência Digital CAIXA está disponível para atendimento das 08 às 18h. Entre em contato com seu gerente por WhatsApp pelo número 0800 104 0 104, por e-mail, ou pelos telefones 4004 0 104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0 104 (demais regiões).

No Android

  1. Acesse a página do Caixa Tem na Play Store (Android);
  2. Se houver alguma atualização disponível, toque no botão "Atualizar";
  3. Aguarde o fim do download e abra o app.

Para desbloquear o acesso ao Caixa Tem basta enviar os documentos exigidos por meio do Whatsapp da Caixa (0800 104 0104). Em até 48 horas o acesso à conta estará normalizado.

Primeiramente, realize a limpeza dos dados do aplicativo, na opção de Configurações do seu aparelho > Aplicativos > APP CAIXA Tem > Armazenamento> Limpar cache e dados.

O Caixa Tem está disponível apenas em um aplicativo para smartphones, não existindo um site oficial, porém, é possível acessar o Caixa Tem pelo computador através de um emulador, um programa que simula a tela do celular no cmputador.

O Bloqueio do Caixa Tem ocorre na maioria dos casos quando há problemas relacionados aos dados cadastrais. Quando isso acontece, podem aparecer duas mensagens diferentes para você: “liberar acesso” ou “é necessário regularizar seu acesso”.