Como fazer loló com respingo de solda passo a passo?

Perguntado por: aalmada . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.9 / 5 9 votos

É fácil: fura o fundo da lata de spray antirrespingo de solda sem silicone, coloca num recipiente e mistura com soro fisiológico e essência de algum sabor, pra dar gosto. Só deixar descansar um pouco e depois põe nas latinhas para consumir".

“Além da falsa euforia, os sintomas mais comuns ao se fazer uso desse produto são dores de cabeça, sonolência, náuseas, vômitos e até desmaios”, conta.

Um novo composto formado por solventes e até respingos de solda está se tornando popular entre os jovens que frequentam festas, raves e bailes funks. A droga está sendo chamada de "o novo lança perfume" e pode deixar graves sequelas e até matar.

40 minutos

Para atrair mais adeptos, o loló tem um cheiro adocicado e propositalmente agradável. O intuito é fazer com que as pessoas aspirem suas substâncias, fiquem entorpecidas e desejem cheirar mais e mais. Os efeitos do lança-perfume duram entre de 15 e 40 minutos.

A versão caseira chamado de “loló” é feita com uma combinação de éter(25%), clorofórmio CHCl3(45%), álcool de cereais e/ou acetona(25%) e essência perfumada(5%). O produto industrializado é geralmente embalado em tubos na forma líquida mediante alta pressão. O líquido, em contato com o ar, evapora rapidamente.

“O loló é uma droga de fácil acesso. Nas áreas periféricas, ele chega a R$ 5.

Os traficantes conseguem produzir galões de droga, misturando gasolina, desinfetantes e inseticidas. Depois, revendem em tubos pequenos, de 25 ml, por R$ 5, obtendo um retorno comercial enorme. — São substâncias que alteram o estado de consciência, podendo levar ao coma e à morte.

Pode ser obtido a partir do etanol fazendo-o reagir com cal clorada ou com uma solução de um hipoclorito alcalino e destilado. Pode também usar-se acetona ordinária em vez de etanol. É ainda possível obter clorofórmio por cloração de metano seguido da separação da mistura dos produtos.

Geralmente, a substância é inalada através do nariz ou da boca diretamente de seu frasco, ou embebida em um tecido para aspiração.

Na gíria, o lança é 'baforado' - ou seja, aspirado -- pela boca. Vai direto para os pulmões. De lá, entra rapidamente na corrente sanguínea.

O loló é usado como inalante; coloca-se um pouco em uma peça de tecido pequena e inala-se pelo nariz ou pela boca. Também é usado diretamente, inalando-se de uma latinha ou garrafa pela boca ou narinas, com efeitos parecidos ao do gás butano.

O anti respingo de solda é, como o próprio nome sugere, um componente utilizado para impedir a entrada de respingos no processo de soldagem.

O 'respingo' é um produto químico líquido destinado a serviços de solda, mas vem sendo utilizado como drogas nas festas, seja misturado em bebidas ou inalado, porém com poder muito mais agressivo do que o lança-perfume, outro entorpecente.

O "sucesso" é formado por três componentes químicos: polipropilenoglicol (usado como solvente), cloreto de metileno (solvente) e dióxido de carbono (para vaporizar o produto).

desomorfina

Conheça a Krokodil: Apesar de ter sido inventada para uso médico em 1932, quando era chamada de desomorfina, a atual droga mais mortal e poderosa que existe na atualidade só começou a fazer sucesso mesmo nos últimos 10 anos, em especial depois que seu relativamente simples método de fabricação foi descoberto.