Como fazer limpeza kármica?

Perguntado por: llessa . Última atualização: 31 de janeiro de 2023
4.9 / 5 11 votos

Limpar a energia kármica é retirar as sobreposições de encarnações, as vidas passadas que ainda permanecem na pessoa sob a forma de densidade. É, simplesmente, retirar essa energia, através de uma. De acordo com certas crenças, quando uma criança nasce, traz consigo mensagens e reflexos de situações vividas no passado.

O número de dívida cármica é calculado com base nos números centrais da numerologia. Eles correspondem aos números 13, 14, 16 ou 19, que são iguais aos números 1+3 (4), 1+4 (5); 1+6 (7) e 1+9 (10). Caso um desses números apareça no cálculo dos seus números centrais, você possui uma dívida cármica.

Veja só:

  1. Organização e limpeza. O primeiro passo, e talvez, um dos mais importantes é manter a organização e limpeza dentro do seu lar. ...
  2. Incensos. Os incensos são instrumentos que produzem uma fumaça considerada sagrada por muitos. ...
  3. Liberar a circulação de ar. ...
  4. Óleos essenciais. ...
  5. Sal Grosso. ...
  6. Objetos quebrados. ...
  7. Cristais.

Meditação fundamental para limpeza cármica
Realize essa meditação duas vezes ao dia: quando acordar e para adormecer. Antes de meditar, relaxe todo o seu corpo, liberte sua mente de preocupações e deixe a alegria tomar conta de seu interior.

Portanto, engana-se quem pensa que uma única vida, um único encontro de almas será suficiente para resolver esse carma. Os relacionamentos cármicos podem durar muito tempo, mesmo após superar o carma a ligação energética é intensa e o relacionamento pode continuar e ser muito felizes juntos.

A chamada Idade do Carma é encontrada através da nossa data de nascimento, reduzindo-a a dois dígitos, que serão referentes à nossa idade. Consideramos então, que a liberação ocorre 3 anos antes da Idade e 3 anos depois, ou seja durante 7 anos.

A idade do Karma calcula-se somando, primeiro, o dia e o mês de nascimento e, depois, os algarismos que compõem o ano de nascimento. Assim, a idade do karma desta pessoa encontra-se aos 73 anos.

A liberação das impurezas do Karma podem ser alcançadas com a conduta correta. No Jainismo, as ações e emoções da vida presente determinam as encarnações futuras, não como punição ou recompensa, mas como consequência de escolhas de vida conscientes e inconscientes.

Como saber quando é esta fase de liberação do carma em nossas vidas? A chamada Idade do Carma é encontrada através da nossa data de nascimento, reduzindo-a a dois dígitos, que serão referentes à nossa idade. Consideramos então, que a liberação ocorre 3 anos antes da Idade e 3 anos depois, ou seja durante 7 anos.

A superação desta dívida se faz através do aprendizado do desapego aos bens materiais, bem como ao respeito à liberdade do outro e à compreensão para com todas as pessoas. E para isso terá que desenvolver a humildade, o amor e a compaixão, a fim de sanar esta tão pesada dívida.

Como verificar se tenho dívidas negativadas?

  1. Acesse o site ou aplicativo da Serasa e clique em “Consultar CPF grátis”.
  2. Digite seu login e senha. Se não tiver, faça um cadastro gratuito na hora.
  3. Clique em “Meu CPF” e faça a consulta. Na mesma plataforma, é possível também verificar o Serasa Score.

É comum que banhos de ervas de limpeza e descarrego causem sono após serem feitos. Por isso, separe um tempo em que pode descansar, como por exemplo, antes de dormir.

Saiba quanto tempo dura uma limpeza espiritual
É importante tirar pelo menos cinco minutos do dia para se dedicar à purificação profunda e energética do corpo e do ambiente habitado. Caso você não tenha disponibilidade de dedicar um tempo diário para isso, tente renovar suas energias pelo menos de seis em seis meses.

Banhos para limpeza espiritual

  1. Banhos de ervas. Opte por ervas frescas e coloque, com as mãos, na água morna. ...
  2. Banho de sal grosso. Muito famoso por purificar o corpo de energias negativas. ...
  3. Banho doce. É ideal para promover sentimento de gratidão, como: amor, prosperidade, saúde, harmonia, sucesso, paz.

A única maneira de lidar com um relacionamento cármico é se afastar dele. Embora seja difícil e exija imensa coragem e força para fazê-lo, você precisa se afastar para o seu bem. Como os relacionamentos cármicos nascem de questões e conflitos não resolvidos, eles provavelmente entram em conflito.

Viver um relacionamento cármico não significa que vocês devem sofrer juntos, como muitos pensam, mas sim aprender juntos. Vocês se reencontraram nesta vida para corrigir erros de uma vida passada, portanto, devem permanecer juntos até que aprendam a lição.

O principal objetivo dos relacionamentos cármicos é que as pessoas se tornem livres e independentes, sejam bem resolvidas e tenham amor próprio acima de tudo. Não costumam ser relações duradouras e estáveis, existe sofrimento e dor de ambos os lados. Mas, isso é necessário, para o crescimento e evolução de cada um.

Os relacionamentos cármicos acontecem quando duas pessoas precisam resolver assuntos pendentes de vidas passadas, tendo assim, o poder de ensinar mais sobre o amor e sobre nós mesmos. Eles podem ser projetados em relacionamentos amorosos, em amizades, entre conhecidos ou entre parentes.

A principal característica de um relacionamento cármico baseia-se no fato de que ambos parceiros carregam emoções não resolvidas dentro de si, tais como culpa, medo, dependência, ciúmes, raiva, ressentimentos etc, trazidas de outras vidas e que precisam de ser resolvidas na vida atual.

Além do autoconhecimento, é importante estar atenta aos sinais para identificar um amor de vidas passadas. Um sinal de que é um reencontro de almas é o chamado “amor à primeira vista”. Sentir uma empatia muito forte por alguém logo de cara é um grande indício de que esse amor é mais antigo do que se pensa.

A maneira mais confiável de verificar lembranças de vidas passadas é fazendo uma consulta com um especialista em mediunidade. Isso porque esse tipo de profissional saberá o que procurar e, principalmente, como acessar o que precisa ser visto.