Como fazer agendamento na subprefeitura?

Perguntado por: efreitas . Última atualização: 18 de maio de 2023
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As Subprefeituras realizam atendimento presencial mediante agendamento eletrônico prévio, visando oferecer tratamento específico para cada serviço solicitado pelo contribuinte. Para realizar agendamento, clique aqui. Desenvolvido por Hand Talk Clique para acessar o site da Hand Talk.

Contatos

  1. Contatos.
  2. 156.

O agendamento é obrigatório e pode ser feito pela Central telefônica 156 ou pelo Portal. Para o Descomplica SP, além do telefone, é possível agendar pelo site (clique aqui).

As Subprefeituras realizam atendimento presencial mediante agendamento eletrônico prévio, visando oferecer tratamento específico para cada serviço solicitado pelo contribuinte.

Central de atendimento 156
Atendimento telefônico 24h para solicitações, reclamações e dúvidas sobre diversos assuntos relacionados à cidade de São Paulo.

Se você está na cidade de São Paulo, ligue 156 (somente para telefones fixos, celulares DDD 11 e celulares de outros Estados, com a função roaming ativada). Se você está em município dentro da Grande São Paulo, ligue 0800-011-0156 (somente para telefones fixos e celulares DDD 11).

As Subprefeituras têm o papel de receber pedidos e reclamações da população, solucionar os problemas apontados; preocupam-se com a educação, saúde e cultura de cada região, tentando sempre promover atividades para a população.

Para saber qual é a subprefeitura mais próxima de você, acesse o site da Secretaria Municipal de Coordenação das Subprefeituras. Alguns dos serviços prestados nas Praças de Atendimento das Subprefeituras. Desenvolvido por Hand Talk Clique para acessar o site da Hand Talk.

As oito unidades do Descomplica SP voltaram a realizar atendimento presencial, no horário das 8h às 17h, e com 100% da capacidade do local. Porém, o agendamento segue obrigatório e pode ser feito no site do Descomplica SP ou via SP156.

O Descomplica SP é uma praça de atendimento presencial onde o cidadão de São Paulo encontra mais de 350 serviços municipais, como a emissão da Carteira de Trabalho, a solicitação de Bilhete Único, o requerimento do Seguro Desemprego, a intermediação de mão de obra e o cadastro para o recebimento de benefícios sociais, ...

Para agendar pelo telefone, basta ligar para a Central Telefônica 156, discando 156. Para facilitar o acesso, ao entrar a gravação é necessário teclar as opções 6-6-2. O atendimento é finalizado com o número de protocolo e com a lista de documentos que devem ser apresentados no dia do atendimento.

A Central 156 da Prefeitura de São Paulo fornece informações sobre os serviços públicos municipais, 24 horas por dia, em todos os dias da semana. Saiba que assuntos podem ser esclarecidos por meio da Central.

Com o Decreto 4.840/2021, a prefeitura da cidade está funcionando das 09h às 14h00, seguindo aberta de segunda a sexta- feira. Secretarias, como a da Saúde, Secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social e Defesa Civil, consideradas serviços essenciais, seguem atendendo em horário normal das 08h às 17h.

Prefeituras Regionais

  1. Central 156. 156.
  2. Ouvidoria Geral. 156 (opção: número 5)
  3. Iluminação Pública. 0800 779 0156.
  4. Serviço Funerário. 0800 109 850.
  5. Limpeza Pública. e Varrição. 0800 777 7156.
  6. Serviço de Atendimento Especial - ATENDE. 0800 155 234.

A AgendaAí é a ferramenta ideal para organizar sua agenda. Faz a gestão dos horários, o controle financeiro, gerencia os clientes, reduz a taxa de faltas, otimiza o tempo da equipe e aumenta seus rendimentos.

Para agendar o envio de uma mensagem, abra o chat desejado e clique sobre o ícone de relógio localizado ao lado da opção de envio de áudio; Na nova janela, marque o dia e a hora para o envio da mensagem. No campo dedicado, escreva o assunto da mensagem; Com tudo pronto, clique no botão “Schedule send”.

Google Agenda
Uma das opções de app de agendamento de clientes grátis mais famosas dessa lista, o Google Agenda pode ser usado direto nos navegadores do computador ou no celular.

Ele informa que, entrando em contato com a Central de Comando e Controle, os cidadãos podem pedir socorro em situações de emergência, fazer denúncias de vandalismo, entre outras situações.

- Descrição do ato ou situação de LGBTfobia que se quer denunciar, por exemplo: - Quando e onde ocorreu; - Quem praticou a LGBTfobia; - O que aconteceu.