Como fazer a vinculação do dispositivo ao CPF?

Perguntado por: dmendes3 . Última atualização: 19 de maio de 2023
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Como fazer essa vinculação do Caixa Tem no meu celular?

  1. Primeiramente, você precisa baixar o Caixa Tem o seu celular e clicar no ícone “sou beneficiário”;
  2. Em seguida, você vai receber SMS no seu celular para cadastrar o smartphone como um dispositivo que acessa o Caixa Tem;

O Código de Vinculação deve ser fornecido pela Software House e deve ser único para cada CNPJ do contribuinte, portanto para cada CNPJ do contribuinte, deve haver um código de vinculação.

A regularização do Caixa Tem pode ser feita através do próprio aplicativo na opção “Liberar acesso”, presencialmente em agências da Caixa com um atendente ou em casas lotéricas. Por isso, a regularização do Caixa Tem não pode ser feita pelo caixa eletrônico.

Caso esse tipo de situação aconteça com você, a principal orientação é conectar-se ao site Registrato do Banco Central. Nessa plataforma, o cidadão consegue monitorar a utilização de seu CPF para saber se foram realizadas aberturas de contas, empréstimos ou solicitados demais serviços.

Basta acessar o site do DataPrev, informar seu CPF, nome completo, data de nascimento e nome da mãe. Então, o site exibirá se existe requerimento do auxílio emergencial vinculado àquela pessoa.

Isso pode ocorrer devido ao grande fluxo de pessoas utilizando a plataforma ou ao excesso de dispositivos cadastrados com uma mesma conta. Por isso, confira a seguir como excluir um dispositivo cadastrado, desbloquear o Caixa Tem e usufruir as utilidades do aplicativo.

Veja como atualizar o seu cadastro no aplicativo Caixa Tem

  1. 1 – Abra o aplicativo Caixa Tem. ...
  2. 2 – Insira seus dados de acesso. ...
  3. 3 – Selecione a opção “Atualizar Cadastro” ...
  4. 4 – Verifique suas informações. ...
  5. 5 – Envie os documentos necessários. ...
  6. 6 – Aguarde a análise dos documentos. ...
  7. 7 – Verifique se as informações foram atualizadas.

Na maioria dos smartphones, o IMEI, número de série e código do modelo estão localizados na parte detrás do dispositivo. No entanto, se o seu smartphone tiver uma bateria removível, pode encontrar estas informações impressas na parte detrás da bateria do seu telemóvel.

Na tela Inicial, toque no ícone da tela de aplicativos. Localize e toque em Suporte . Toque na guia Informações do dispositivo . O nome e o número do modelo aparecem.

É o nome que você vai dar pro seu dispositivo, por exemplo no meu eu coloquei “SamsungFellipe”. É básicamente igual o app da própria caixa, que voce dá o nome ao seu celular/PC pra poder diferenciar na hora da liberação lá no caixa eletrônico.

Assim que o desbloqueio ou cadastro da senha for efetuado no Caixa Tem, é possível sacar o benefício na própria lotérica, sem a necessidade de gerar um código no aplicativo.

Mais conveniência no seu dia. A Agência Digital CAIXA está disponível para atendimento das 08 às 18h. Entre em contato com seu gerente por WhatsApp pelo número 0800 104 0 104, por e-mail, ou pelos telefones 4004 0 104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0 104 (demais regiões).

Para realizar as operações, basta acessar as seguintes opções: - App CAIXA: “Senhas e Configurações” > “Gerenciar Dispositivos” > “Dispositivos cadastrados” > [selecionar apelido] > “Bloquear Dispositivo” ou “Excluir Dispositivo”.

Acesse o portal Cadastro Pré (cadastropre.com.br) e clique em “Consulta”. Passo 2. Digite o CPF do titular da linha e informe o estado desejado. Depois, clique no verificador “Não sou um robô” (reCAPTCHA), marque a caixa “Aceito os termos e condições” e vá em “Consultar”.

Consulta pelo aplicativo SPC Consumidor
O aplicativo SPC Consumidor é uma ótima ferramenta para quem quer descobrir o número de CPF pelo celular. Ele permite que você faça uma consulta gratuita e anônima pelo seu celular, basta cadastrar o seu número de telefone.