Como fazer a transferência de titularidade da Vivo?

Perguntado por: rcapelo . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.2 / 5 12 votos

Mudança de titularidade simples

  1. Cópia simples do RG e CPF, ou somente CNH do cedente;
  2. Cópia simples do RG e CPF, ou somente CNH do representante legal signatário da empresa que consta na versão mais atual do Contrato ou Estatuto Social;
  3. Cópia simples do comprovante de residência do cessionário (dos últimos três meses);

Ligue para 103 15 nossa Central de Relacionamento de forma gratuita. Se preferir, você também pode falar conosco através de nossos canais digitais.

1058 de qualquer aparelho; 10315 para linha fixa.

A linha de uma pessoa é uma informação privada, ou seja, não existe uma lista que permita fazer a consulta. No caso de empresas, há mais chances de descobrir de quem é o número com pesquisas nos sites de busca ou nas redes sociais. Mas existem sites que permitem saber qual é a operadora, como o Consulta Número.

Como faço para atualizar o CPF? A solicitação de atualização cadastral do CPF pode ser feita presencialmente, em uma das unidades conveniadas da Receita Federal, ou pela internet, na área Meu CPF, no site do órgão. O serviço pode ser usado por brasileiros e estrangeiros residentes no Brasil, independentemente da idade.

Pelo telefone

  1. Do seu ou qualquer telefone, ligue para 1058;
  2. Informe todos os seus dados, incluindo o CPF, para o atendente;
  3. Digite o número do seu Chip ou do Código de Barras do Cartão, todos que vem junto ao chip;
  4. Após isso, uma mensagem será enviada informando o sucesso do cadastro.

Se você souber quem é a pessoa que cadastrou o seu chip é só pedir a ela para entrar em contato com a operadora e solicitar o formulário para titularidade da linha. Caso morem próximo vocês podem ir a uma loja autorizada da operadora e fazer a mudança na hora. É só levar os documentos de identificação.

Baixe o WhatsApp no seu celular novo e confirme seu número de telefone novamente. Sua conta do WhatsApp será desconectada do seu celular antigo assim que o processo de confirmação for concluído no novo celular.

Podemos substituir o número de telefone e, se você quiser, impedir a divulgação do novo número em nosso Guia de Assinantes online, o serviço de auxílio à Lista pelo telefone 102 e Lista Telefônica impressa. Para isso, ligue para nossa Central de Relacionamento no número 10315.

11 99915-1515

Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.

O número Vivo celular é o *8486. Ao ligar você terá atendimento sobre o seu plano de celular, seja ele Vivo pós-pago, Vivo controle ou Vivo pré-pago. No atendimento por telefone você poderá escolher entre as opções automáticas de serviços. Ou também, se preferir, pode optar por falar diretamente com um atendente.

Somos a equipe de qualidade da VIVO e estamos prontos para resolver a sua solicitação. Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00. Descrição 1000 caracteres restantes.

A portabilidade Vivo é gratuita para os planos pós-pago e controle. No caso do Vivo Pré, você não paga pela portabilidade, mas sim pelo chip.

Para cancelar ou reagendar a sua Vivo portabilidade, basta acessar o site da operadora e procurar o atendimento online via chat da Vivo. Você também ligar para os telefones Vivo *8486 ou 1058 ou pode pode ir até uma das lojas físicas da operadora e consultar um atendente.

Caso já tenha adquirido um chip da Vivo, uma das alternativas para realizar a portabilidade é:

  1. Baixar o app Meu Vivo Móvel, disponível para Android e iPhone, fazer o cadastro com o chip Vivo e escolher a portabilidade;
  2. Ir até uma loja Vivo e solicitar a transferência do número ao atendente.